Castanhal sedia JEPs pela primeira vez

5 de setembro de 2017 at 12:08 1 comentário

Pela primeira vez na história dos Jogos Estudantis Paraenses uma cidade do interior irá sediar uma etapa da competição. Castanhal, a 74 quilômetros de Belém, vai receber a partir desta quarta-feira (6) setecentos e cinquenta atletas, entre 15 e 17 anos, que estudam em escolas públicas e privadas de 25 municípios, que irão competir nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. A abertura oficial da categoria “B” dos JEPs será às 18h, no Ginásio Loyola Passarinho. A competição vai até domingo (10).

As etapas finais dos Jogos Estudantis Paraenses (JEPs), categoria “B”, disputadas no domingo (10) serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura. A transmissão pelo Canal 2 inicia a partir das 8 horas e serão seis horas de programação das partidas finais de quatro modalidades.

Os jogos dos dias 7, 8 e 9 de setembro estão programados para manhã e tarde, e serão disputados em quatro ginásios de Castanhal: Ginásio Poliesportivo Antônio Virgulino (Av. Maximino Porpino) recebe as partidas de basquete; o Ginásio Imperial sedia o futsal; Ginásio Loyola Passarinho terá partidas de handebol e o Ginásio da Escola Municipal Maria da Encarnação fica com os jogos de vôlei.

A organização dos JEPs está a cargo do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Seduc, com apoio da Prefeitura Municipal de Castanhal e Rede Cultura. Os vencedores estarão classificados para os Jogos nacionais, que ocorrerão em Brasília (DF) entre os dias 16 e 25 de novembro deste ano. Os jogos da categoria “A” (12 a 14 anos) aconteceram em Abaetetuba, no mês passado. Os Jogos Estudantis Paraenses (JEPs) acontecem há 59 anos. (Com informações da Agência Pará) 

Entry filed under: Uncategorized.

Lava Jato assume jurisdição universal para abafar novos áudios da JBS Empate quebra sequência vitoriosa de Tite na Seleção

1 Comentário Add your own

  • 1. Comentarista  |  7 de setembro de 2017 às 15:58

    Um outdoor na cidade anuncia uma próxima presença de Anita, funkeira do sub mundo carioca, no Mangueirinho. Para abrigar esses lixos, o ginásio serve. Para o JEP´s, não !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,123 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.040 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

setembro 2017
S T Q Q S S D
« ago   out »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: