Castanhal sedia JEPs pela primeira vez

Pela primeira vez na história dos Jogos Estudantis Paraenses uma cidade do interior irá sediar uma etapa da competição. Castanhal, a 74 quilômetros de Belém, vai receber a partir desta quarta-feira (6) setecentos e cinquenta atletas, entre 15 e 17 anos, que estudam em escolas públicas e privadas de 25 municípios, que irão competir nas modalidades de vôlei, basquete, handebol e futsal. A abertura oficial da categoria “B” dos JEPs será às 18h, no Ginásio Loyola Passarinho. A competição vai até domingo (10).

As etapas finais dos Jogos Estudantis Paraenses (JEPs), categoria “B”, disputadas no domingo (10) serão transmitidas ao vivo pela TV Cultura. A transmissão pelo Canal 2 inicia a partir das 8 horas e serão seis horas de programação das partidas finais de quatro modalidades.

Os jogos dos dias 7, 8 e 9 de setembro estão programados para manhã e tarde, e serão disputados em quatro ginásios de Castanhal: Ginásio Poliesportivo Antônio Virgulino (Av. Maximino Porpino) recebe as partidas de basquete; o Ginásio Imperial sedia o futsal; Ginásio Loyola Passarinho terá partidas de handebol e o Ginásio da Escola Municipal Maria da Encarnação fica com os jogos de vôlei.

A organização dos JEPs está a cargo do Núcleo de Esporte e Lazer (NEL) da Seduc, com apoio da Prefeitura Municipal de Castanhal e Rede Cultura. Os vencedores estarão classificados para os Jogos nacionais, que ocorrerão em Brasília (DF) entre os dias 16 e 25 de novembro deste ano. Os jogos da categoria “A” (12 a 14 anos) aconteceram em Abaetetuba, no mês passado. Os Jogos Estudantis Paraenses (JEPs) acontecem há 59 anos. (Com informações da Agência Pará) 

Um comentário em “Castanhal sedia JEPs pela primeira vez

  1. Um outdoor na cidade anuncia uma próxima presença de Anita, funkeira do sub mundo carioca, no Mangueirinho. Para abrigar esses lixos, o ginásio serve. Para o JEP´s, não !!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s