DM do Papão recupera quarteto de titulares

DIgG99mXUAQcm2l

Depois da última partida disputada pelo Paysandu, contra o Internacional-RS, o Núcleo de Fisioterapia do clube iniciou na última terça-feira (29) tratamento intensivo de quatro jogadores, para que todos possam ser escalados pelo técnico Marquinhos Santos contra o América-MG, no próximo dia 8.

O lateral-direito Ayrton e o atacante Bergson voltaram a sentir dores no tornozelo direito durante a última partida, diante do Internacional. Em franca recuperação e já sem sentir dores, ambos estão entregues aos cuidados dos fisioterapeutas.

O goleiro Emerson se recupera de lesão na coxa direita. Segundo a programação da Diretoria de Saúde do clube, ele deve permanecer em tratamento até o fim desta semana, aproveitando que o time só retornará a campo no próximo dia 8.

Após a partida diante do Inter, o lateral-esquerdo Peri sentiu dores na legião lombar. O atleta passou por exames na tarde de segunda-feira para verificação de detalhes da lesão. Como os demais jogadores entregues ao DM, Peri deve estar em condições de jogar contra o Coelho. (Com informações da Ascom-PSC; foto: FERNANDO TORRES) 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s