Fenômeno de 9 anos já tem contrato com a Nike e troca PSG pelo Barça

29 de agosto de 2017 at 10:33 Deixe um comentário

622_4fde6558-34e3-41e5-bf5a-4777f10b4346

A precocidade está atingindo patamares inacreditáveis no futebol.

O sangue boleiro parece correr forte nas veias da família Kluivert. Patrick, ex-atacante de Ajax, Milan, Barcelona e seleção holandesa, foi um dos maiores jogadores da história da Oranje. Justin, seu filho do meio do primeiro casamento, tem 18 anos e já faz parte dos time principal do Ajax e da seleção holandesa de base. E o novo “fenômeno” do clã já impressiona aos 9 anos.

Trata-se de Shane Kluivert, filho de Patrick com Rossana Lima, sua atual esposa.

Considerado uma joia do futebol mesmo antes de completar uma década de vida, ele vem sendo disputado por grandes clubes, tem contrato assinado com uma das maiores fornecedoras de material esportivo do planeta e ainda é uma febre nas redes sociais.

Shane deu seus primeiros chutes na bola no Paris Saint-Germain, clube em que seu pai exerceu a função de diretor esportivo entre 2016 e 2017. Bem assessorado, logo começou a impressionar com vídeos em seu canal de YouTube, que conta com 45 mil seguidores. E rapidamente despertou também a atenção do Barcelona, que o “roubou” do PSG na semana passada, segundo publicou o jornal Sport.

Shane inclusive já vem treinando em La Masia, e será integrado às equipes infantis do Barça. “Sua contratação só precisa ter os últimos detalhes burocráticos regularizados para que a Fifa não dê qualquer punição. Mas como Patrick Kluivert tem trabalho e residência em Barcelona, será um trâmite rápido”, garante o jornal.

O garoto é um verdadeiro “fenômeno” nas redes sociais, com 146 mil seguidores em sua conta no Instagram, na qual posta fotos de tudo: desde gols e lances em partidas de futebol até brincadeiras e passeios com seus familiares e amigos, como qualquer criança normal. A Nike, inclusive, mostrou que aposta forte no sucesso de Shane como jogador de futebol.

No final de julho, a gigante norte-americana de material esportivo assinou contrato de cinco anos com a promessa. Obviamente, Shane postou uma foto em seu Instagram da assinatura do contrato, e conseguiu quase 40 mil curtidas.

Patrick Kluivert, por sua vez, já prometeu estar em La Masia o tempo todo para acompanhar a evolução de seu rebento nos gramados. Nos tempos de PSG, aliás, o ex-astro da seleção holandesa já comparecia sempre aos treinos e jogos do garoto. Se Shane terá a mesma bola do pai, porém, só o tempo dirá… (Com informações da ESPN)

Entry filed under: Uncategorized.

Leão conquista 1ª fase da Conferência Norte de handebol Palmas pra mim!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,321,356 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.816 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: