Remo briga por uma das 2 vagas restantes na Série C

motoclub-ma1x1remo-7

Os resultados da 16ª rodada da Série C aqueceu a disputa pelas duas vagas restantes no G4 da competição, faltando apenas 2 jogos para cada clube. Com Sampaio Corrêa (MA) e CSA (AL) já classificados, com 29 e 28 pontos, respectivamente, restam cinco clubes na briga direta pelas duas vagas que darão direito ao mata-mata.

Com os empates (todos por 1 a 1) de Fortaleza (CE), Remo e Salgueiro (PE), contra CSA, Moto (MA) e Sampaio Corrêa, respectivamente, dois clubes entraram na disputa: o Cuiabá (MT), que venceu o ASA (AL) por 3 a 2, em Arapiraca; e o Confiança (SE), ao surpreender o Botafogo (PB), por 2 a 1, em João Pessoa (PB).

Segundo as projeções do site Chance de Gol, o Fortaleza tem maiores chances de classificação, seguido de Salgueiro e Remo. Em caso de vitória, no sábado, diante do Sampaio, o Remo dependerá de derrotas do Salgueiro para o CSA, do Cuiabá para o Moto e de um empate do Confiança contra o Fortaleza.

Cada clube terá dois jogos a cumprir na primeira fase da Série C. Confira os confrontos:

Fortaleza-CE – 3º colocado, 24 pontos
Confiança-SE (fora)
Moto Club-MA (em casa)

Remo – 4º colocado, 22 pontos
Sampaio Corrêa-MA (em casa)
Salgueiro-PE (fora)

Cuiabá-MT – 5º colocado, 22 pontos
Moto Club-MA (fora)
CSA-AL (em casa)

Salgueiro-PE – 6º colocado, 21 pontos
CSA-AL (fora)
Remo (em casa)

Confiança-SE – 7º colocado, 19 pontos
Fortaleza-CE (em casa)
ASA-AL (fora)

Diário do Nordeste, 28/08/2017

9 comentários em “Remo briga por uma das 2 vagas restantes na Série C

  1. Bancando a pitonisa:
    1) Fortaleza perde pro Confiança e empata com o Moto;
    2) Cuiabá empata com o Moto e vence o CSA;
    3) Salgueiro perde para o CSA e empata com o Remo;
    4) Confiança vence o Fortaleza e vence o ASA;
    5) Remo vence o Sampaio e empata com o Salgueiro.

    Fortaleza, com 24 pontos, chegará a 25;
    Cuiabá, com 22 pontos, chegará a 26;
    Salgueiro, com 21 pontos, chegará a 22;
    Confiança, com 19 pontos, chegará a 25;
    Remo, com 22 pontos, chegará a 26.

    Classificados:
    1) Sampaio;
    2) CSA;
    3) Remo;
    4) Cuiabá.

    A conferir!

    Curtir

  2. Serei mais cirúrgico, do jeito que os jogos estão se desenrolando e tudo conspira favoravelmente à equipe paraense acredito que uma das vagas será do Remo, a não ser que por obra da incompetência administrativa o time não renda em campo o que pode para se classificar para a próxima fase.

    Curtir

  3. Por falar em “incompetência administrativa”, esta semana é oportuna para que os jogadores exijam, antes de domingo, seus salários atrasados e, por precaução, cobrem logo adiantado o de setembro e 13º. Se não fizerem, tchau e #partiuTRT.

    Curtir

  4. Kkkkk partiu TRT é ótimo. Mas o que eu gostaria de ponderar aqui é a necessidade de já na penúltima rodada todos os jogos acontecerem no mesmo dia e horário a fim de evitar certas vantagens indevidas, se não agora, já para o próximo ano.
    Por exemplo, o péssimo time do Botafogo(PB) jogará contra o já rebaixado Asa um dia antes do Moto enfrentar o Cuiabá.Provavelmente o time paraibano sairá vencedor, abrindo duas vitórias e três pontos de vantagem sobre os motenses, que enfrentam fora de casa, na última rodada, o Fortaleza, este precisando vencer e garantir vaga à próxima fase.
    A pergunta é: com que ânimo entrará em campo o Moto, contra o time matogrossense sabendo ser missão quase impossível a sua permanência na C?
    No frigir dos ovos, quem sairá no prejuízo é o Remo diante dessa facilidade que se apresenta ao Cuiabá, resultado dessa falta de planejamento.
    Por isso, diante dos labirínticos caminhos da madrasta CBF, somados à solidariedade nordestina, podemos afirmar que não basta o Remo vencer o time misto do Sampaio. Corre o risco de chegar na última rodada dependendo de circunstâncias aparentemente sem causas.

    Curtir

  5. Verdade Jorge. Cuiabá surgiu atropelando na reta de chegada, verdadeiro azarão, que pode se beneficiar do confrono entre Salgueiro e Remo na última rodada. Aliás esse jogo pode lembrar aquele Remo x América de 2016: ora o jogo era de compadre, ora interessava a um, ora os dois estavam no desespero. Fortaleza que se cuide também. Situação interessante nesse grupo. O B pareceque tá mais enrolado ainda.

    Curtir

  6. Faltou dizer, zebras são como bruxas: a gente pode até não acreditar, mas que existem, existem. Mesmo assim, penso que há apenas uma vaga para a disputa de três pretendentes, Remo, Salgueiro e Cuiabá. A outra deve ficar com o Fortaleza, que por superstição parece querer decidir a vaga longe de casa.

    Curtir

  7. Égua, eles estão mais preocupados com o Leão do q com o time deles(mucura) kkkkkkkkkk devem ter sofrido muito na década de 90 kkkkkkkkkk eu choro, conta até 33 q passa kkkkkkkmk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s