Inter x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 22ª rodada

Internacional x Paissandu – Arena Beira-Rio, em Porto Alegre, às 21h30

destaque-445219-interxpaysandu-696x407

Na Rádio Clube, Guilherme Guerreiro narra, Rui Guimarães comenta. Reportagens – Valdo Souza e Dinho Menezes. Banco de Informações – Fábio Scerni

34 comentários em “Inter x PSC – comentários on-line

  1. Internacional vai derrotando o Paissandu por 1 a 0, gol de Leandro Damião. Começo do Papão foi bom, desperdiçando uma grande oportunidade logo a 1 minuto. Com a vantagem, o time gaúcho bem plantado, tranquilo e jogando em cima dos erros de passe da equipe paraense.

    Curtir

  2. Juiz fraquinho, medroso e covarde, o dAlessandro acabou de faze uma falta por trás e ele nem advertiu , no lance seguinte deu amarelo em dose dupla.

    Curtir

  3. Paissandu joga sem inspiração, não retém posse de bola e permanece muito retraído. Inter joga muito à vontade, domina amplamente a partida.

    Curtir

  4. 35′ GOOOOLLL!!!… Lance começa com Vitor Cuesta, que comete falta violenta sobre Ayrton. O zagueiro leva amarelo e na cobrança de falta Bergon finaliza para as redes. Quando o Inter era predominante e mandava em campo, Papão aproveita rara oportunidade e chega ao empate através de seu artilheiro!!! Inter 1 x 1 PSC.

    Curtir

  5. Na cobrança de falta, Diego Ivo cabeceou e o goleiro bateu roupa. Bergson, oportunista, tocou para o barbante. Foi o sétimo gol do artilheiro bicolor na Série B.

    Curtir

  6. TV reprisa o lance do gol. Diego Ivo cabeceou em condições legais, forçando o rebote para a finalização de Bergson.

    Curtir

  7. 45′ GOOOLLL!! Lombardi dá de presente a D’Alessandro. Este lança Leandro Damião, que chuta para o gol. Inter 2 a 1

    Curtir

  8. Tudo bem que o limitado Lombardi entregou , mas foi falta clara no Bergson no lance, digo e reafirmo sem distorcer juiz covarde só apita pro inter.

    Curtir

  9. Lambança monumental do zagueiro Lombardi impediu que o Papão saísse do primeiro tempo com o empate, no Beira-Rio. Mesmo muito retraído, sem iniciativa e acuado depois que o Inter abriu o placar aos 10′, o time paraense aproveitou a oportunidade surgida e igualou o marcador aos 35′, com Bergson fazendo o gol em cima da falha do goleiro colorado. Com o gol sofrido, o Inter avançou ainda mais e acabou desempatando aos 45′ após a falha clamorosa de Lombardi. Inter teve 66% de posse de bola.

    Curtir

  10. Falta falta clara no Bérgson. Novamente o Paysandu é roubado por larabitro de futebol. Larabitro covarde como disse o amigo aí no post. Desse jeito, se a diretoria continuar dormindo em berço esplendido, achando que está no país das maravilhas e não tomar providências, mostrando o vídeo desses roubos, o time pode ser rebaixado sim senhor, porque jogar contra trio de arbitragem é muito difícil principalmente quando o time é limitado. A madrasta CBF tem um seu site um campo em que mostra os erros da sua arbitragem e diz se o cara errou ou não. Porém no penalty claro que o zagueiro do Paraná cometeu , porque desviou o curso da bola cruzada com perigo de gol, a madrasta simplesmente disse que site que o larárbitro acertou . ptsgrila, o Paysandu está FU….poque contra o Vila, um lance parecido e muito mais polêmico porque o zagueiro bicolor estava com o braço quase colado no no corpo , o larárbitro não pensou um segundo e marcou na hora contra o listrado. Não dá mais gosto de assistir futebol com esses larárbitros no apito. Não dá mesmo e retiro-me à minha insignificância diante desses LARÁRBITROS DE FUTEBOL. porque nada posso fazer a não ser verem roubar meu time em quase todos os jogos.

    Curtir

  11. Esse tipo de juiz é o que pior pode existir, covarde em todos os quesitos. Imagina se p jogo ta empate, qual seria o acréscimo..?

    Curtir

  12. Lombardi, ainda deu uma entrevista , que ainda pode dar mais…, mais gol para o adversário. Estamos sem goleiro…a boa noticia foi o Diego Ivo. Agora o técnico está perto desse Rodrigo sabueiro, bola para cruzamento e o cara faz aquela cobrança no gol., triste, fora que ele matou o time, mas quem é sacado é o prata da casa.

    Curtir

  13. Jogo terminou com um placar apertado, apesar da superioridade do Internacional na maior parte do confronto. Papão só saiu da defesa e ensaiou um cerco à defesa gaúcha depois que tomou o terceiro gol, marcado por zagueiro em falha do goleiro Marcão, que saiu estabanadamente pra cortar o cruzamento. A entrada de Wellinton Jr. deu mais agressividade ao lado esquerdo do ataque e foi o próprio Wellinton que assinalou o segundo gol alviceleste, cabeceando cruzado no canto esquerdo do gol de Danilo Fernandes. Atuação do PSC se resumiu aos minutos iniciais e aos 8 minutos finais. Time ficou devendo, respeitando exageradamente o Inter.

    Curtir

  14. Não há o que reclamar do juiz. A proposta era defender bem, se fechar e sair com objetividade quando roubasse a bola. Defendeu-se atabalhoadamente, rifou muita bola, não fez uma boa jogada bem tramada. Conseguiu achar dois gols de bola alçada na área e ainda teve contra dois pênaltis não marcados pelo fraco árbitro. Resultado mais do que justo. Valeu apenas pela valentia final.

    Curtir

  15. Papão perdeu com placar apertado. Portanto, não fez feio. Feia, horrível e até certo ponto cômica kkk foi a derrota que do remo para o internacional aqui no Mangueirão kkk Credo kkkkkkk

    O REMO FEZ A PROEZA DE PERDER PRO INTERNACIONAL DE 6 a 1 DENTRO DE BELÉM PELA COPA DO BRASIL KKKKKK EDSON NÃO TIRA A BRONCA:LEÃO SEM MORAL LEVOU DE SEIS A UM DO INTERNACIONAL 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  16. EGUA!!!!!!!! apanhou de 6×1 dentro de Belém. cruz credo! ave maria!!! eu nem lembrava disso. Isso é verdade ??? nossa mãe de Nazaré!!! como pode o fake vir querer fazer graça pelos 3×2 em cima do papão la onde o larárbitro roubou o Papão ???? Eu não lembro em 103 anos de existência de Paysandu um clube de fora que tenha enfiado 6 gols no Papão dentro de Belém em qualquer competição nacional. JURO QUE NÃO LEMBRO, SE ALGUEM SABE, ME DIGA PORQUE EU NÃO LEMBRO.

    kkakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakak
    kakakakakak

    Curtir

  17. Eu Já falei que o problema do fake é não aderir à campanha nacional de se respeitar as diferenças. Fake, respeita as diferenças de 30 posições que o Paysandu tem na frente do remocreia no ranking, respeita as diferenças de títulos nacionais que o papão tem a mais. Respeita as diferenças de séries nacionais onde o remocreia é de terceira divisão e o Paysandu é de segunda divisão. Respeita as diferenças de estádio onde o Paysandu tem estádio para serie B e o do remocreia não serve nem para quinta divisão . Respeita que dói menos em tí
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakkakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  18. Ei Edson porque tu não comentas nas postagens sobre o teu time. Parece que tu és mais Paysandu do que remo kkk Pára que tá ficando feio kkkkk

    Santa Cruz 9 a 0 no remo kkkk

    Aproveita e responde a pergunta do Nélio: quando foi que o Papão levou de seis de um time de fora aqui em Belém diante de sua torcida?

    Curtir

  19. Edson não respondeu a pergunta. A resposta é óbvia: o Papão nunca perdeu de seis para um time de fora aqui em Belém. Já o remo levou de 6 a 1 do Internacional dentro do Mangueirão. Quase bate o record do vexame da seleção kkkkkk Biro-Biro desculpa furada kkkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s