Jogadores contestados reclamam das críticas da imprensa

O lateral esquerdo Jaquinha, que tem retorno assegurado ao time titular do Remo na partida contra o Botafogo-PB, neste domingo, lamentou as críticas que lhe são endereçadas e disse que há uma cobrança exagerada em relação a alguns jogadores. “Acho que a torcida do Clube do Remo cobra bastante, o que é normal, já que é um clube grande. Mas, às vezes, essa cobrança tem muita influência do que algumas pessoas na imprensa falam. Não citarei nomes, mas às vezes a imprensa joga a torcida contra o jogador’, afirmou Jaquinha, sem fazer uma avaliação sobre seu rendimento como titular da equipe na Série C.

O lateral reserva Gerson foi outro a reclamar durante o treinamento da quinta-feira no Baenão: “Parece que há uma expectativa da gente dar a primeira escorregada e uma supervalorização quando isso acontece. Numa situação de jogo isso acontece. Não é todo dia que você entra e sai impecável”, desabafou, também sem fazer qualquer autocrítica sobre suas atuações pelo Remo na temporada.

3 comentários em “Jogadores contestados reclamam das críticas da imprensa

  1. Infelizmente ñ é bem assim, bem q eu gostaria q fosse culpa da imprensa mas ñ é. Os alas remistas apresentam uma deficiência técnica horrível, mesmo o Gerson, que tem passagens anteriores por clubes onde pode desenvolver um bom futebol, ñ tem correspondido. O Jaquinha nem se fala, fraquíssimo. Ao contrário das afirmações deles, a imprensa tem cobrado a presença de jogadores da base ou valores regionais (Como Jaquinha), o q, no meu entendimento é um erro, haja vista que, no Parazão tiveram oportunidade e nada mostraram, inclusive demos vexame diante de nosso maior rival.
    MAURO NEGRÃO

    Curtir

  2. E alguém disse em favor do Lula PT: ” deixem o homem trabalhar!!..”””

    Mas alguém disse contra o Remocreia: “‘ Não deixem os homens trabalharem!! Eles não recebem . Não São escravos do trabalho.!!””
    KAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAKAKAK

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s