Papão traz dois reforços e promete cortes no elenco

16 de agosto de 2017 at 10:18 8 comentários

juninho

Um zagueiro e um meia-atacante são as novas atrações do Paissandu para a campanha da Série B. Rafael Dumas, 22 anos, ex-Flamengo, é o zagueiro que deve ser anunciado nas próximas horas. E Juninho (foto acima), meia-atacante que passou pelo Fortaleza e Náutico, é o segundo reforço contratado.

Rafael (foto inferior) é natural do Rio de Janeiro e defendeu Portuguesa-RJ, Audax-Rio, Luverdense e Goa (Índia). Seus direitos econômicos e federativos pertencem ao Flamengo, onde ficou de 2012 a 2016 sem merecer grandes chances.

Já o meia Juninho é goiano de Goianópolis, tem 32 anos e foi liberado pelo Náutico, onde participou de alguns jogos da pífia campanha no Brasileiro.

Com a contratação dos dois atletas, a lista de reforços adquiridos pelo Papão na temporada chega a 31 e deve aumentar, com pelo menos mais dois jogadores. Segundo os dirigentes, a vinda de novos jogadores vai suprir carências do elenco e vai implicar na dispensa de outros atletas.

574686afde65d

Entry filed under: Uncategorized.

Uma reação de 1940 contra a onda fascista que assola os EUA Enquanto isso…

8 Comentários Add your own

  • 1. miguelangelo1967  |  16 de agosto de 2017 às 11:58

    Dois reforços de peso, um de 32 anos e outro oriundo do avançadíssimo futebol indiano. É mais peso morto pra dentro da Curuzu.

    Curtir

  • 2. Nelio(Paysandu nunca teve presidente derrubador de estadio) rsrsrsrsrsrsr  |  16 de agosto de 2017 às 12:23

    Pelo visto os reforços de serie a talvez so em 2018 se o time permanecer na serie B. Pelo visto a intenção desta e outra diretoria que saiu é so manter o time na serie B 2018, porque se pensasse um pouquinho mais alto daria até para o acesso ainda. E pelo visto se crio uma raiz poe treinador, jogador e ex jogador do Fortaleza. Mas quem é o fortaleza?? Para mim um timinho hoje que pena 8 anos na terceirona e mais nada. serve de parâmetro para tantas contratações do Paysandu???. Com palavras a diretoria.

    Curtir

  • 3. Osvaldo Costa  |  16 de agosto de 2017 às 12:39

    Reforços ? Não tem jeito mesmo. O pessoal da Novos Rumos tem que continuar inaugurando lojas e vendendo camisas da Lobo, deixando o futebol para quem entende do assunto.

    Curtir

  • 4. Comentarista  |  16 de agosto de 2017 às 15:53

    Adianto a ficha recente de mais esse sub-40 na Curuzú:
    – Em 2016, no Fortaleza: 42 jogos e 5 gols (1 gol a cada 8,4 jogos).
    – Em 2017, no Náutico: 6 jogos e 1 gol
    – Em 2017, no Paysandú: ?????????????????????????????????

    Curtir

  • 5. Jorge Paz Amorim  |  16 de agosto de 2017 às 18:18

    Acho que depois da execração do Edson Ratinho, que vai muito bem obrigado no CRB, penso que aquela parte da torcida bicolor, que condena antecipadamente qualquer jogador contratado pelo Papão fora do estado, deveria impor-se o auto silêncio como forma de penitenciar-se pela prática do ventriloquismo bairrista assimilado de certa parcela da mídia

    Curtir

  • 6. Peixoto  |  16 de agosto de 2017 às 18:51

    Se estes jogadores entrarem pra jogar o que acho difícil e corresponderem serão “reforços” na acepção da palavra. Aliás, reforço mesmo foi o Nando Carandina pois este desde que chegou foi logo entrando no time titular e não saiu mais e tem jogado bem. É um volante que sabe sair de trás trocando passes o que há muito tempo não se via no Papão. Desde que entrou o Papão ganhou duas fora e na partida contra o Figueirense, se o Peri não tivesse falhado naquele lance o Papão não teria perdido aquele jogo. Nando não é nenhum craque, fora disso, mas é fato q sabe tocar bem na bola. Dificilmente erra passes.

    Curtir

  • 7. Jorge Paz Amorim  |  16 de agosto de 2017 às 19:12

    Renato Augusto também está muito bem, Rodrigo vai pegando ritmo e entrosamento, Magno é excelente opção, enfim, o Papão vai pegando jeito de time. Pena que o Rodrigo Andrade, melhor jogador do time no início da competição, tenha resolvido priorizar as peladas do Transwal, deixando o futebol profissional em segundo plano.

    Curtir

  • 8. Hilário Abe  |  17 de agosto de 2017 às 6:01

    Até achei que a diretoria iria contratar jogadores diferenciados pra entrar e fazer diferença nessa fase do Papão, mas pelo jeito são só jogadores pra fazer numero a equipe e nada de verdadeiros reforços.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,426,953 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.036 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: