Papão viaja para encarar o Oeste

DG5t9rBXgAQ-QJ4

Antes do embarque para São Paulo, os jogadores do Paissandu finalizaram na manhã desta sexta-feira os preparativos para a estreia no segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro. Amanhã à noite, o time enfrenta o Oeste-SP, na Arena Barueri, valendo pela 20rodada da competição. Na última movimentação antes da viagem, o técnico Marquinhos Santos comandou um trabalho tático, na Curuzu. O Oeste é a única equipe que ainda não foi derrotada dentro de seus domínios nesta Série B.

Para evitar o desgaste, a atividade começou com um aquecimento leve. Em seguida, Marquinhos Santos comandou uma movimentação tática em apenas metade do gramado, passando orientações específicas para o elenco, inclusive nos trabalhos de cobranças de bola parada e posicionamento da zaga.

IMG_0405

Alguns jogadores fizeram um exercício à parte com o auxiliar Rogerinho Gameleira, treinando finalizações. A escalação ainda não foi definida pelo técnico. O Papão está com 23 pontos, ocupando a 15ª posição. Na rodada, a equipe paraense só pode ser alcançada pelo Figueirense, que recebe o Goiás, em Florianópolis, e tem 20 pontos. Mas, para passar o Papão, o Figueira terá que vencer por goleada e torcer por um mau resultado bicolor. (Fotos: Fernando Torres/Ascom-PSC)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s