PSC x Ceará – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017

Paissandu x Ceará Sporting – Mangueirão, Belém-PA, 21h30

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Jorge Anderson narra; João Cunha comenta. Reportagens – Dinho Menezes, Paulo Sérgio, Francisco Urbano, Mauro Borges. Banco de informações – Fábio Scerni

78 comentários em “PSC x Ceará – comentários on-line

  1. 40′ Papão faz uma de suas piores atuações na Série B. Gualberto, Ayrton e Peri tentando organizar jogada para buscar o empate, conseguindo falta próximo à área..

    Curtir

  2. Chega a dar nojo a mediocridade desse time do Paysandu. Um time que passa mais de 40 minutos e não chuta uma bola no gol, não tem futuro.

    Curtir

  3. Em lance entre Renato Augusto e um jogador alvinegro, a camisa do bicolor é rasgada.. aliás, camisas do Papão rasgam com muita facilidade, praticamente uma a cada jogo

    Curtido por 1 pessoa

  4. Papão fez um primeiro tempo bisonho. Jogadores pareciam estar se conhecendo em campo, muita ligação direta e nenhuma jogada criativa. Ceará não foi muito superior, mas jogou o suficiente para vencer, aproveitando a intranquilidade bicolor. Resultado justo.

    Curtir

  5. Esse grupo que o Serra formou não tem um jogador de criação
    As jogadas tentam nascer de toquinhos dos volantes e laterais
    Mas morrem pelo caminho

    O certo seria colocar o medíocre Diogo Oliveira
    Único meia armador desse elenco pra ver se ele cria alguma coisa
    Explore a velocidade dos dois rodrigos

    Eu colocaria também o w.junior por ser umvelocista

    Curtir

  6. Desperta atenção o bom posicionamento do Ceará, que jogou muito à vontade e desenvolve um jogo objetivo e rápido, embora não tenha sido um time muito presente na área bicolor. Não permitiu ao PSC chances claras. No Papão, a falta de inspiração deveu-se principalmente à má distribuição da equipe e aos muitos passes errados. Marcão não apareceu para o jogo, auxiliado por Bergson, igualmente apagado. Rodrigo, o meia, nada construiu e o meio-campo limita-se a marcar sem oferecer possibilidades maiores na parte ofensiva. Ricardinho, Pedro Ken e Elton foram as peças mais destacadas do alvinegro, mas Tiago Cametá e Richarlison também tiveram boa movimentação.

    Curtir

  7. Amigo Edson, pra continuar esse irritante cai cai, basta o Bergson. Espero que o Welinton Júnior permaneça fora, aliás, não entendo até hoje o motivo de sua volta.

    Curtir

  8. Qualquer time
    Até de 4º divisão
    Que poste o time atrás
    Neutraliza o Paysandu
    Pois o mesmo erra sempre os passes mais próximos a área
    Não tem quem consiga penetrar na defesa adversária pelo menos pra cavar faltas próximas a área

    Vamos ver o que o Marquinhos pode fazer

    Pra mim tem que botar o time pra cima dos zagueiros
    Afunilar rumo ao gol

    Lançamentos e passes defeituosos apenas batem e voltam

    Curtir

  9. Para o 2º tempo, Marquinhos Santos troca Rodrigo Andrade por Magno, visando melhorar as ações de ataque do Papão. Rodrigo já tem cartão amarelo.

    Curtir

  10. Paysandu mais vibrante no jogo
    Finalizando mais

    Aquilo que eu disse

    Tinha que afunilar e parar com toquinhos fúteis

    Curtir

  11. Não acho que o Bruno Veiga jogue menos que esses atacantes que ai estão. Prefiro Leandro Carvalho com toda indisciplina do que a Serie C.

    Curtir

  12. Emerson, mesmo pouco acionado no jogo, acabou falhando no lance do segundo gol do Vozão. Galera nas arquibancadas começa a pedir por Marcão

    Curtir

  13. Chamusca é esperto. Montou, junto com o Serra, esse elenco lixo e se mandou no primeiro convite que recebeu. Parabéns à Novos Rumos !

    Curtir

  14. Magno é uma das poucas boas novidades do Papão nesta Série B. Jogador nativo, caseiro até. Mesmo voltando de lesão, foi mais produtivo do que Bergson e Marcão. Prova de que algumas soluções podem estar bem mais perto do que se imagina.

    Curtir

  15. Leonardo, o pior de tudo, é que o Paysandu ainda paga a metade do salário do Bruno Veiga. São os negócios nebulosos do futebol atual.

    Curtir

  16. Fim de papo. Fecham-se as cortinas do espetáculo. Marquinhos Santos chamado de burro pela pequena galera presente, que vaia o time também. Acho que tem jogador devendo – e muito

    Curtir

  17. Pelas minhas contas agora não tem mas jeito. Série C ano que vem para o Lobo e o Remo sobe para a série B.

    Curtir

  18. Futebol mostrado pelo Papão nas últimas partidas, principalmente na de hoje, foi de time que está gostando da zona..

    Curtir

  19. Chamusca mostrou que conhecia bem as fragilidades do Papão, explorando o buraco nas costas de Ayrton e a lentidão da zaga. Deu certo

    Curtir

  20. Edson, conseguir 25 pontos com esse elenco é uma missão complicada. “Economizaram” no paraense e depois contrataram esse monte de pernas de pau. O resultado é esse aí. Não adianta falar mais nada. Todos os anos é a mesma coisa, falam em planejamento e montam elenco sem qualidade. A luta é para não cair mesmo.

    Curtir

  21. Paysandu não cai

    Mas precisa se reforçar.

    Um time que tem muitos altos e baixos
    Ganha fora, perde em casa.
    Ganha de adversários difíceis e perde pra alguns menos cotados

    Nada de mudar treinador
    Tem que contratar com qualidade
    E mandar embora quem não serve

    Curtir

  22. O Ceará tem folha em torno de 900 mil. Próxima a do Paysandu. Mas o Ceara tem pelo menos 3 jogadores com salario acima de 50 mil. Jogadores que podem fazer a diferença no decorrer do jogo

    Curtir

  23. Osvaldo, esse time do Paysandu com toda mediocridade é um dos que mais ganhou pontos fora

    Mas tem que contratar

    Curtir

  24. Ao pessoal que vive na zona da lama e que ficou acordado até agora
    Se preocupem com o fraco time de vcs
    Que pode cair pra 4º divisão com muita tranquilidade

    Boa noite

    Curtir

  25. Três bons jogadores resolvem. Esse time não é tão ruim assim. Perdeu peças importantes como Fernando Gabriel e Leandro Carvalho.

    Curtir

  26. Janderson suas contas estão furadas kkkk o remo não vai subir. Uma derrota do Papão em um campeonato q termina só em novembro e o Edson fica todo contente kkkk Como se o time dele estive mil maravilhas. Pegou um sufoco do limitadíssimo Asa e perdeu pro Salgueiro dentro de Belém e se perder duas seguidas poderá ir pra zona de rebaixamento da série C. Credo kkkkk

    Curtir

  27. Égua, finalmente o Chamusca ganhou um jogo em casa!
    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Curtir

  28. Há 24 anos atrás, o Muro da CURURÚ foi derrubado pelo “FENÔMENO AZUL”.
    Um dos jogos mais memoráveis do Clássico RExpa! O Remo tinha como destaque no time, o volante Biro Biro ex-Corinthians e Seleção Brasileira, que foi o destaque do jogo.

    Nenhum muro segura o “FENÔMENO AZUL”.

    #BiroBiroDay
    29/07/1993

    Aí a mucura vem falar de Albertino
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk bando de comédia

    Curtir

  29. Gerson Nogueira, o mais curioso de tu dizer que o Chamusca conhecia as fragilidades bicolores e venceu por ali é so se for agora que está ,lado de fora porque quando estava no Paysandu mesmo ficando vários jogos sem vencer jamais enxergou que a zaga era muito lenta, Airton é muito lento e precisava de reforço para lugar. putsgrila, que bom seria se ele tivesse enxergado essas fragilidade quando treinador bicolor acho que estaríamos perto do acesso
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  30. Sugestão ao blog nas postagens denominadas de “passado é uma parada” as goleadas de 4 a 0 aplicadas pelo Papão em cima do remo dentro do Baenão no torneio Pará Ceará e no campeonato paraense uma delas com três gols de Samuel para desespero do Edson kkk Por falar em mucura esta sempre botou a galinha azul pra correr em seu próprio terreno kkk 4 a 0 e um olé!
    Ah! Ia esquecendo: Santa Cruz 9 a 0 na galinha azul kkkkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s