13 comentários em “Aos trancos e barrancos, Remo passa pelo ASA

  1. Pois é… Pelo menos a sorte voltou pro nosso lado, já não tomamos gol no fim do jogo ou acréscimo, mas haja coração para aguentar.

    Curtir

  2. Pena que não pude assistir ao jogo.

    Importantíssima a impressão colhida nos comentários de quem assistiu ao jogo integral para afastar qualquer ilusão, comum em quem só assiste aos “melhores momentos”.

    Deveras, pela síntese do jogo assistida aqui e noutras fontes, a impressão que fica é que o time apresenta uma outra postura, seja em disposição, seja na matéria tática, seja até do ponto de vista individual.

    É certo que o adversário mais de uma vez atacou com perigo, o último lance então é de infartar. Mas, a jogada do gol, e outras jogadas perigosas exibidas no compacto, dão a impressão (falsa, que pena) que o time melhorou bastante.

    Curtir

  3. Remo ontem jogou bem no primeiro tempo e no início do segundo. Jogo bem disputado pois o ASA não veio pra se defender, muitos espaços no meio de campo. O França iniciou bem e parace melhor do que os volantes contratados de outrora, porém cansou rápido e está longe das melhores condições físicas. Talvez dê algum caldo na reta final. Agora depois que as substituições foram feitas o técnico chamou muito o asa pro campo defensivo. Penso que seria melhor trocar o Luís Eduardo pelo Edgar pra deixar as duas pontas com velocidade e depois sacar o Eduardo Ramos que estava desgastado lá pelos 30, aí colocaria o Tsunami. Enfim, teoria é bem diferente e o resultado poderia ter sido outro. Acredito que a postura do time melhorou nesses últimos jogos, agora é confiar pra trilhar o melhor caminho e classificar pros playoffs

    Curtir

  4. Há muitas mudanças com relação ao time que Josué iniciou na série C. E com o mínimo de entrosamento já se viu bastante em relação às jornadas passadas. Dudu é muito superior ao Labarthe e Ilailson deixa João Paulo no chinelo. Eduardo é muito mais produtivo que Nino Guerreiro. Pimentinha tem-se destacado pela direita. Com França aparecendo no ataque como elemento surpresa, assim com Dudu, era o que faltava nesse meio-campo. Nem Léo Rosas e Jackinha comprometeram, embora precisem evoluir. Parece que com o tempo o time vai evoluir até a reta final da classificação. Desse jeito, até dá pra sonhar em classificar.

    Curtir

  5. Aos poucos o Remo vai encontrar esse time quase ideal, aquele ajuste que estava faltando no meio de campo aos poucos já estamos percebendo, falta a zaga ter melhor posicionamento e os zagueiros não subirem tanto como aconteceu nesse jogo. Eduardo Ramos, Flamel, Pimentinha e Luis Eduardo fizeram boas jogadas e pode ser por ai o caminho para o acesso.

    Remão da massa no G4, que continue assim.

    Curtir

  6. Tá, semana passada o acadêmico do salgueiro fez festa em Belém com direito a saborear leão salgadinho com pimenta e cerveja da fábrica Eduardo bramha . Esquecestes isso Remocreia???
    kakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  7. Coitado, já esqueceu q a mucura foi salgada dentro do chiqueiro, é a idade kkkkkkkkkkk seu cupuaçu, fala 33 q passa kkkkkkk

    Vou já colocar o vídeo da mucura fugindo q o sr adora

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s