Brasil x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 16ª rodada

Brasil x Paissandu – em Pelotas-RS, 19h15

139c6e44-c2f6-4fc1-a0e2-6f578d819220-original

Na Rádio Clube, Carlos Gaia narra; Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes. Banco de Informações – Adilson Brasil

148 comentários em “Brasil x PSC – comentários on-line

  1. Boa noite amigos do blog, vamos para mais uma batalha. Tomara que a Vivo permita eu comentar, tá muito lenta, pior que o Barrichello. Abraços Gerson, Cláudia, Carlos, Edson do Papão, e demais amigos.
    Bom jogo.

    Curtir

  2. Arbitragem começa extremamente caseira: não foi dado o cartão amarelo pro jogador que agarrou Marcão, falta inexistente do R. Andrade, lateral em lance que o Magno ia no rumo da ´[area e a bola nem havia saído e marcou lateral perto da área bicolor quando o jogador do Brasil tava impedido a fim de manter a pressão do time da casa

    Curtir

  3. Não entendo porque o Perema não voltou a titularidade

    Sai Magno ( machucado)
    Entra Rodrigo

    Vinha bem o Magno

    Curtir

  4. 29 minutos – Falta cavada. Gualberto não tocou no jogador que é um verdadeiro cai cai. Ainda pouco simulou e ganhou a falta do juiz na lateral. Arbitragem é caseira. PSC tem que ter atenção nisso.

    Curtir

  5. 31 minutos – Gol do Brasil. Itaqui camisa 5 cobra no ângulo. Bela cobrança. Mas, a falta que originou o gol não existiu. PSC prejudicado lê-la arbitragem caseira até aqui.

    Curtir

  6. 35 minutos – Brasil é uma equipe sem capacidade de criar jogadas. Basicamente levanta bola na área de qualquer lugar. Ganhou o gol em falta inexistente. Se o PSC tiver um poucos de ousadia empata o jogo até com tranquilidade. Mas, tem que sair para o jogo. Penso que Diogo Oliveira deva entrar no segundo tempo para dinamizar o meio.

    Curtir

  7. O árbitro é do Paraná adivinha para quem ele vai ser caseiro…? Agora não da para aguentar o Airton e ainda c0mo cobrador de bola parada.égua e muito ruim só sendo peixe de todos os treineiros , e ainda tem o Lombardi de contra peso.

    Curtir

  8. Marcão estava impedido em cruzamento de Jean. Goleiro do Brasil é muito miguelento. Tudo cai para ganhar tempo. Repito, Brasil é fraco taticamente. Cabe ao PSC ter um pouco mais de ousadia.

    Curtir

  9. Fim de primeiro tempo!

    Brasil 1 x 0 Paysandu

    O jogo foi tecnicamente fraco.

    Os times pouco chegaram no ataque com jogadas trabalhadas e detiveram-se a cruzar bola na área.

    Obviamente, por jogar em casa, o Brasil tenta propor o jogo, mas, totalmente sem eficiência, já que, o Brasil resume-se a jogar bola na área.

    Já o PSC até tentou esboçar uma jogada trabalhada com Bergson, mas foi só. O time paraense se preocupou mais em defender-se do que agredir o adversário.

    Em jogas ruins assim, apenas a bola parada para abrir o placar e, infelizmente, ela brindou o Brasil.

    Penso que o PSC deveria voltar com Diogo Oliveira para dinamizar o meio e agredir mais o time do Sul.

    Vamos ver… Dá para buscar um melhor resultado, mas tem que sair para o jogo.

    Vamos Papão!

    Curtir

  10. Primeiro tempo muito parecido com o jogo contra o Vila Nova, a diferença é que perdemos Magno. A opção passa ser a troca de bolas entre Rodrigo e Rodrigo Andrade.
    É preciso adiantar a marcação, pois o Brasil já deu mostras que apertado atrapalha-se. Marquinhos devia dar puxão de orelha no Bergson, cujo estrelismo irrita e acaba prejudicando a equipe,

    Curtir

  11. Rodrigo muito bom com a bola nos pés, mas tem que ajudar na marcação. Já assumiu a bola parada no lugar do fraquíssimo Ayrton. Bastaram 45 minutos para ver que lateral esquerdo Jean não e reforço.

    Curtir

  12. PSC veio sem modificação. E Marquinhos, que deve ter visto o lance na TV, disse que não acontecei falta no jogador… Fato, apenas o árbitro vou aquela falta.

    Curtir

  13. 1 minutos – Falta na esquina, jogador bate e Licon cabeceia para fora… Torcida da TV sulista cansa… Ferreira é muito comedido quando comenta na TV. Mas

    Curtir

  14. Amigo Edson, concordo que ele interferiu muito, pois, foram faltas absolutamente inexistentes e muito próximo da área, ou seja, as chances de gol são grandes.

    Curtir

  15. Raime

    Um jogador do Paysandu que mora aqui em Marituba já nos disse que o Lombardi tem mais liderança nesse grupo que o Recife

    Ou seja, o cara é intocável

    Curtir

  16. Saiu o deliquente expulso

    Jogador safado

    Tentou cavar pênalti,Gualberto enquadrou ele que o agrediu

    Curtir

  17. Por isso que esse diogo é banco
    Entra pra dá ritmo ao jogo
    Aí resolve dá um chute tortão

    Curtir

  18. Paysandu perdeu um jogo fácil
    2 faltas no mesmo lugar definiram o jogo.
    Falta de inteligência dos zagueiros e nosso goleiro vacilou também.
    Perema não pode ser banco neste time se jeito nenhum.

    Curtir

  19. Um jogo que dava pro Paysandu inclusive vencer
    Mas o juiz caiu na patifaria daquele camisa 7
    Faz parte do jogo?
    Se faz, não deveria.

    Espero que o técnico retorne com o Perema na zaga

    Curtir

  20. Final de jogo
    Brasil 2-1 Paysandu

    Amigos,

    Faltou ao PSC a agressividade necessária para sair com melhor resultado.

    Obviamente, o árbitro teve uma parcela nos gols do Brasil, já que não acontecei as faltas, mas, nada justifica o PSC optar por ser agressivo apenas quando a vaca já tinha ido quase para o brejo.

    Ainda assim, e preciso dizer que o PSC cresceu taticamente, infelizmente Magno, melhor jogador do ataque, saiu cedo.

    Melhores em campo: Rodrigo Novato, tentou organizar as jogadas.
    Pior em campo: Bergson, Lombardi e Jean. Bergson pq reteve demais a bola, atrasando a evolução do jogo:

    Curtir

  21. Que péssimo resultado…Te dizer! Não era pra ter perdido, Pô!

    Não era pra perder esse jogo de hoje. Tomar dois gols de falta é muito azar no mesmo jogo e ainda ter tudo pra empatar e não ter tido a calma necessária, foi um pouco de castigo. Faltou um pouco de sorte. Papão não mereceu a derrota, mas tem dia que tudo dá errado.

    E, pra piorar, todos os adversários que estavam abaixo, pontuaram, fazendo com que o Papão despencasse 5 posições, por isso o resultado ter sido péssimo.

    Curtir

  22. Liderança faz ter vaga cativa em time titular é demais em detrimento a maior qualidade técnica . Lombardi x perema ou Diego Ivo . Professor tem que tomar uma decisão rápida.

    Curtir

  23. Realmente, caro Raime, dava pra ganhar esse jogo, com certeza, ou no mínimo, empatar. Mas,aquela máxima de o Papão reabilitar times em má fase aconteceu novamente. Mas isso deu muito em virtude da postura muito defensiva até o primeiro gol do Brasil.

    Bastou o time adiantar as linhas, tomou conta do jogo, porém não teve a competência necessária para fazer os gols e ainda teve a extrema infelicidade de sofrer dois gols de falta, aí é muito castigo.

    Curtir

  24. Pois é Raime
    Uma liderança que o faz ser temido pelos técnicos

    Famoso derruba técnico

    Entende?

    Curtir

  25. Exatamente, Celira. Irritou-me demais a postura extremamente defensiva do Paysandu até sofrer o gol do Brasil. Resultado para se lamentar bastante, pois o Papão não aproveitou uma grande chance de vencer e subir na tabela. E o pior de tudo, foi perder todas as posições possíveis na tabela.

    Curtir

  26. Como melhorou o nivel dos comentários

    Eu confesso que andava meio afastado
    Mas agora estou voltando

    E o amigo Claudio, tá doente ou sem net?

    Curtir

  27. Hoje perdi a paciência com esse Diogo oliveira
    Nem bola os companheiros passam pra ele

    Se não serve
    Dispensa

    Curtir

  28. Notei que não houve falta que originou o primeiro gol no Brasil, mas o cara conseguiu ludibriar o árbitro, que já estava distante da jogada. Não vi o segundo lance. O pior de tudo, foi o comentarista afirmar que houve falta. Bairrismo tremendo na cara dura…rs

    Curtir

  29. Perfeito camarada celira, você falou tudo , é abominável esse tipo de jogador. Falou tudo amigo Charles sempre lúcido em seus coments, já tinha me esquecido que gostamos de levantar defunto. A gente torce , mas não distorce os fatos. Vc, celira. Jorge paz , Edson e outros aqui no blog sempre fazendo fazendo comentários pertinentes e objetivos sobre o nosso papão . Uma boa noite e um findi produtivo para todos. Abs.

    Curtir

  30. O menino vinicius salvou o emprego do ze ricardo

    Moleque é muito bom
    E o cara não relacionava ele por 3 jogos

    Curtir

  31. Lombardi e Jean não podem, de jeito nenhum, fazer parte de um elenco que almeja subir em uma competição como a série B. Lombardi conseguiu, novamente, em dois lances cruciais do jogo, estragar tudo. Primeiro perdeu, incrivelmente, um gol quando o jogo ainda estava 1 x 0, logo na jogada seguinte, faz uma falta infantil no atacante xavante, resultando no segundo gol do time gaúcho. É inadmissível a titularidade do fraco Lombardi em detrimento do bom zagueiro Perema.

    Curtido por 1 pessoa

  32. Desculpem-me alguns erros de ortográficos no comentário 131… Estava de cabeça quente… rsrs Ainda acho que não era pra ter perdido…rsrs Posso estar errado, mas creio que o Brasil brigará até o fim contra o rebaixamento.

    Realmente, Osvaldo, pensei que a bola caiu no pé do jogador errado, pois bastava empurrar para o gol. Nem precisaria de força na referida jogada. Um gol desses não se perde… E fez falta. Lombardi inexplicavelmente é titular. Todos nós vemos isso, menos o Marquinhos Santos, diga-se de passagem, arrumou a equipe, tenho de convir.

    Na próxima rodada, Paysandu terá uma pedreira. O Ceará joga melhor como visitante e todo o cuidado é pouco. Uma vitória bicolor torna-se, além de obrigatória, fundamental e fará com que o Paysandu ultrapasse o time cearense e se distancia novamente do Z4, que é a prioridade momentânea…

    Curtir

  33. Boa noite, amigo Raime. Apesar da derrota, vemos um Paysandu com perspectivas de crescimento. Diferente de algumas rodadas atrás.

    Bom fim de semana. Abraços…

    Curtir

  34. Amigo Charles, infelizmente, deveremos também lutar até o fim contra o rebaixamento. Paysandu cometeu os mesmos erros de sempre e reforçou o elenco muito tarde, para almejar outra coisa além de se safar da série C de 2018.

    Curtir

  35. Mas logo hj q o Paulista tá comemorando o aniversário dos 9×0 na mucura kkkkkkkk comédia

    Curtir

  36. Não tira a bronca Edson! Só o Frederico falar dos 7 a 0 tu ficas incomodado kkkkk Pra quem já perdeu de 9 a 0 pro Santa Cruz falar do Paulista é tirar a bronca kkkkk

    Curtir

  37. Ei peixe, amistoso não vale nada, vcs apanharam no campeonato Brasileiro, olha tô aqui em Salinas kkkkkkk tchaw pra ti kkkkkkkkkk não esquece da outra vergonha q foi ser lanterna da terceira e ficou sem divisão

    Curtir

  38. “Amistoso não vale nada” e se o remo perder de 9 a 0 mais ainda, não é Edson? Conta outra kkkkk E olha quem fala em ficar sem divisão kkkk O teu remo ficou três anos sem divisão kkkkkkk Tchaw pra ti kkkkkkkkk

    Curtir

  39. remocreia o time mais goleado do Brasil: Os números não mentem jamais>>…

    Paysandu 7x O remocreia – Parazão
    Santa Cruz 9×0 remocreia- Copa Norte e Nordeste
    Santos 9×4 remocreia – amistoso no baelama- o Pele ainda jogou do lado deles com a camisa azul escuro rsrsrsrsrsrsrsr
    Vasco 5×0 remocreia brasileirão 78 no baelama
    Guarani 8×2 remocreia brasileirão 93 em campinas
    Atletico mineiro 6×0 remocreia brasileirão 94 no Edgar Proença
    Mundico santareno 5×1 remocreia parazão no baelama
    Rio Branco 5x 1 remocreia serie C em rio branco
    Ituano 5 x1 remocreia – serie B 2007 no Edgar Proença
    Brasiliense 5×1 remocreia serie b 2004 na mandíbula do jacaré rsrsrs credo ave maria

    Edson remocreia não soluça e fala algo contra agora
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  40. Nélio ainda tem as duas goleadas de 4 a 0 que o Papão aplicou na galinha azul kkkk e dentro do Baenão kkkkk e o 6 a 1 que o Internacional aplicou no remo dentro do Mangueirão pela Copa do Brasil. Caramba goleado dentro de casa e de seu próprio estádio kkkk As goleadas do remo não são divulgadas pois não têm projeção nacional como o Papão. Credo kkkk

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s