Vila Nova x PSC – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B 2017 – 14ª rodada

Vila Nova-GO x Paissandu – estádio JK, Itumbiara-GO, às 16h30

destaque-433497-vilanovaxpaysandu-324x235

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra; João Cunha comenta. Reportagens – Paulo Sérgio Pinto e Dinho Menezes. Banco de Informações – Jerônimo Bezerra 

41 comentários em “Vila Nova x PSC – comentários on-line

  1. Papão terá mudanças importantes, a começar pela entrada de Marcão no gol – Emerson saiu lesionado no jogo com o Criciúma. Bergson, com terceiro amarelo, também não joga. Provável time é: Marcão; Ayrton, Lombardi, Gualberto e Peri; A. Recife, Rodrigo Andrade e Jonathan; Magno, Marcão e Wellington Jr.

    Curtir

  2. Resultado do Figueirense, ontem à noite, vencendo fora de casa, empurrou o Papão para a zona da degola. Está na 17ª posição. Time de Marquinhos Santos precisa vencer hoje para sair dessa situação.

    Curtir

  3. E saiu a escalação oficial do Papão para o jogo: Marcão; Ayrton, Lombardi, Gualberto e Peri; A. Recife, Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Magno, Marcão e Wellinton Jr. Jonathan fica como opção no banco.

    Curtir

  4. Pois é, amigo Miguel. Preocupante essa ausência de um organizador de ofício. Risco muito grande de termos aquele festival de ligações diretas outra vez.

    Curtir

  5. O amigo Cláudio Colúmbia está curtindo férias e avisou que não poderá estar aqui conosco neste fim de semana de futebol.

    Curtir

  6. Mas jogou com essa formação tática diante do Crciciúma e foi bem. O problema é o fôlego de Magno e W. Júnior pra aguentar os noventa minutos, ou os reservas estarem à altura

    Curtir

  7. 45 min – Gol do Vila Nova/GO. Penalty como sempre cometido por Lombardi. Meteu o braço na bola. Penalty claro e desnecessário.

    Curtir

  8. Papão não foi tão mal na partida, mas acabou sofrendo a penalidade quase no final e vai para os vestiários com a desvantagem no placar.

    Curtir

  9. Realmente, chega de Lombardi ser infantil e achar que é esperto. Todo mundo viu que ele meteu a mão na bola e ele ainda vai reclamar. Tem que ir pro banco de reservas e olhe lá.

    Curtir

  10. No 2º tempo, Diogo Oliveira podia ser uma alternativa para dar mais qualidade às jogadas no meio e na ligação com o ataque. Do jeito como joga o Vila, fica difícil reagir utilizando 3 volantes.

    Curtir

  11. Jogo teve altos e baixos, mas Vila Nova teve maiores chances, incluindo bola na trave. Marcão andou fazendo boas intervenções. Magno teve boa chance, se movimentou bem e é um dos mais participativos do ataque bicolor. Se Diogo e Jonathan entrarem, tendência é que o Papão se torne mais ofensivo e consiga brigar pelo empate.

    Curtir

  12. Vejamos como o treinador vai postar a equipe agora que está perdendo. Não dá é pra ficar com a marcação muito baixa atraindo um adversário que não precisa arriscar, nem se trata de ser aloprado e ir com tudo pra frente, mas é certo que necessita tirar a defesa do Vila da zona de conforto em que se encontra

    Curtir

  13. Verdade, mas o erro do Lombardi foi terrível. Jogo era até equilibrado e já se encaminhava para o empate no primeiro tempo.

    Curtir

  14. Na segunda tentativa seguida, nasce o empate do Papão. Aos 7 minutos, Marcão cabeceia e balança as redes. 1 a 1 no placar.

    Curtir

  15. A bola chegando é perigo, Marcão conhece aquele espaço. E olha que teve que ae ajeitar todo porque o cruzamento pra variar foi baixo

    Curtir

  16. Entra Léo Rodrigues e sai Mateus e Alisson no lugar de Moisés. Alterações pra deixar o Vila Nova mais ofensivo.

    Curtir

  17. Rodrigo Andrade levou o primeiro amarelo, pra variar, de forma idiota aotirar a camisa na hora do segundo gol, aí quando precisou matar a jogada foi expulso. Quando o jogador vai aprender a evitar imbecilidades como essa de tirar a camisa?

    Curtir

  18. Voltamos a vencer. É o mais importante.
    Vamos em frente. No mais e pra ficar registrado, o ótimo Rodrigo Andrade deveria ser multado, por tirar a camisa. Desrespeito aos patrocinadores e ainda prejudicou o time devido ao cartão, Coko comentado acima. Valeu Papão

    Curtir

  19. Time evolui e pode ir mais além, principalmente se esse menino Fábio confirmar a boa impressão inicial. Infelizmente, perdeu R. Andrade e Recife, mas o Jonnathan, o Renato Augusto e o Capanema podem dar conta do recado, tem ainda a volta do Bergson e a evolução impressionante do Magno; Promete!

    Curtir

  20. Grande vitória do Papão em Itumbiara. Time virou o jogo na segunda etapa, quando controlou inteiramente as ações, não permitindo ao Vila Nova qualquer pressão maior. Marcão empatou aos 7 minutos e Rodrigo Andrade (após assistência de Fábio Matos) desempatou, batendo por cobertura, aos 29. Pena que Augusto Recife e Rodrigo Andrade tenham sido expulsos, ambos de maneira infantil, desfalcando o time para o jogo de terça contra o Náutico, no Mangueirão. O importante, porém, que a vitória quebra uma longa e incômoda sequência de resultados negativos (9 jogos sem vencer).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s