Remo anuncia Léo Goiano como novo comandante

Léo_Goiano

Léo Goiano, ex-Independente e Anápolis, é o novo técnico do Remo. Sua contratação foi confirmada no final da manhã desta segunda-feira, logo depois de ser anunciada a demissão do técnico Oliveira Canindé, que não chegou a completar um mês no comando do time. O novo treinador chega com aval dos principais dirigentes e colaboradores do clube, além de ter seu nome aprovado por boa parte da torcida.

O bom trabalho desenvolvido no Independente, no Campeonato Paraense 2017, foi a principal razão do interesse do Remo. Goiano esteve na mira dos azulinos para substituir Josué Teixeira, mas acabou sendo deixado de lado devido à preferência do presidente Manoel Ribeiro e do vice, Ricardo Ribeiro, por Canindé, tendo ainda o endosso do colaborador Milton Campos.

Sua chegada está prevista para a noite desta segunda-feira e a apresentação acontecerá amanhã, pela manhã, no estádio Evandro Almeida.

12 comentários em “Remo anuncia Léo Goiano como novo comandante

  1. Monga e Wegno e mais dois zagueiros de area, um bom volante de contenção e mais o Rodrigo. Aí dará para pelo menos não cair

    Curtir

  2. Deveria ter começado o ano com ele, enfim, antes tarde do que nunca. Teve lista de dispensa: caio wilker, rony, danilinho, damião, labarthe, gerson, fininho, nino guerreiro e mikael, dos nove, oito vieram no bonde do Josué, o preparador físico Walter Grassman foi reintegrado à comissão técnica.

    Curtir

  3. Ehhhh Manoel Ribeiro mas que baita gestão essa tua. Parabéns aos doentes que votaram nesse Senhor. Ele não se conteve com o estranho que já fez no Remo e voltou para terminar o serviço. Uma carrada de jogadores e técnicos que logam mais vão jogar o Clube na justiça, o presidente não deve ter preocupação alguma com isso, ao final de seu mandato ele pega seu salário bem gordo e vida que segue, as dividas ficam com o Remo. Te contar!

    Curtir

  4. Pois é, o que deveria ser uma solução se revela um novo problema: demitir e pagar tanta gente. Aliás, será um problema novo mesmo?

    Curtir

  5. “clube do remo, filho do triunfo e da gloria com outra cara, o triunfo levou um baita chifre da glória quando dançaram no acadêmico do salgueiro, agora o grupo do remo lidera o ranking …… de demissão mais rápida de treinador,. égua!!!!!!
    kakakakakakaakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakaka

    Curtir

  6. Serão mesmo dispensados?? Remo vai indenizar essa galera como??
    Diretoria ta perdida. Sinceramente, nem o mais pessimista torcedor imaginou a situação que o Remo ta enfrentando hoje.
    Só espero que o clube continue na série C este ano. Não dá pra voltar a disputar a peladeira e dificultosa série D.

    Curtir

  7. Remo só pode inscrever mais 3 jogadores na competição, amigo Hélio. Estouraram a quantidade de inscritos com aquela legião de pernas de pau do Josué.

    Curtir

  8. Essa história de montar uma equipe com folha salarial baixa se mostra uma faca de dois gumes. No momento é o barato que vai sair bem mais caro, pois o Remo vai ter q mandar um time inteiro pra rua.
    Acho até uma estratégia interessante, porém tem que ser muito bem executada. Não foi no Remo…
    Deixaram Josué trazer uma carrada de jogadores pernas de pau com o discurso de uma equipe modesta. Ta aí o resultado: futebol medíocre.
    Rapaziada da base juntamente com alguns bons valores de equipes regionais dariam um caldo bem melhor do que temos hj, e bem mais barato por sinal…

    Curtir

  9. Pois é, caro Gerson, por isso mesmo acho tenebrosa a notícia de tantas dispensas… Acho que todos podem render mais se bem treinados. Canindé veio pressionado e não teve tempo para se adaptar ao Remo. Léo Goiano já passou por aqui pelo Estado, então conhece. Se não há como contratar mais atletas é preciso pensar duas vezes antes de dispensa-los. Acho que a diretoria cria problemas desnecessários no elenco, que não sei o que é, que atrapalhou Josué e Canindé. Talvez seja a sílaba tônica… Léo Goiano é paroxítona, quem sabe dessa vez vá!

    Curtir

  10. É um dilema: manter a galera cuja contratação foi malogrado só aumenta a dívida sem qualquer contrapartida; por outro lado, dispensar, sem dinheiro para pagar também gera elevado prejuízo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s