STJD afasta S. Raimundo da Série D

A 4ª Comissão Disciplinar do STJD puniu, nesta sexta-feira, o São Raimundo pela escalação de jogador irregular em partida da Série D. O clube santareno perdeu três pontos e recebeu multa de R$ 1 mil. Como tinha 10 pontos, caiu para 7 e ficou fora da competição, sendo substituído pela Desportiva-ES.

O jogador em questão é Leandro, cujo contrato havia vencido quando foi escalado – embora não tenha jogado – contra o Rio Branco. O atleta ficou no banco de reservas e a foto foi mostrada durante o julgamento.

O São Raimundo aguardará a publicação do acórdão, no começo da semana, para avaliar a possibilidade de recorrer ao Pleno do STJD.

2 comentários em “STJD afasta S. Raimundo da Série D

  1. Fato mais triste, prejuízo financeiro e moral incalculáveis por culpa de uma diretoria de futebol do mesmo clube onde já houve punição igual pelo mesmo caso. Ou seja a diretoria é reincidente nessa aberração. Eu isento o clube porque a instituição não tem nenhuma culpa nisso , isento treinador e atletas que fizeram de tudo para honrar a camisa listrada do mundico e o fizeram mas a diretoria, exclusivamente a diretoria estragou tudo. Eu aproveito essa tragédia do mundico para alertar no meu Paysandu atual, onde afirme e reafirmo que diretoria de time de futebol não é para ficar babando ovo, ser amadora e pacata. Acho que tem é de trabalhar muito incansavelmente porque não é fácil e se o cara não dá conta é melhor pedir o boné do que deixar ocorrer uma desgraça dessa igual como ocorreu no mundico. E esse fato do mundico independe do time ser grande ou pequeno, depende é de incompetência de dirigentes. Por cito novamente que no meu Papão o Serra tem de abrir o olho porque a coisa está mal e não é só pelas falta de vitórias, mas é pela postura dele que a mim não agrada mesmo delegando poderes em algumas coisas que não pode delegar, fala pouco, muito nehnehnnehm com pessoal azulino e segundo dizem não gosta de participar de festa e nem participou da festa de inauguração do tão impotente pórtico do CT bicolor. ÉGUA, !! EU heim !!???? credo!!! Intendo que cada qual tem direito a ser como quiser, mas acho que o CONDEL tem de verificar essa postura do Serra a frente do Papão.

    Curtir

  2. Eu acho que o povo santareno deveria fazer com essa diretoria do mundico o mesmo que os cametaenses fizeram em 2012 com o diretor geral Peixotada que vendeu para o pirão, presidente do micro remo na época, a vaga conquistada na quarta divisão dentro do Mangueirão. O povo expulsou peixotada de cametá e o considerou persona non grata ao clube”.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s