Emerson prevê o fim da fase ruim

29 de junho de 2017 at 1:04 1 comentário

DDbTSEIW0AE7mOf

Aós três temporadas como titular do Paissandu, o goleiro Emerson já viveu e testemunhou bons e maus momentos no clube. Conquistou um bicampeonato paraense e um título da Copa Verde, além de um sétimo lugar na Série B (em 2015). Ao mesmo tempo, sofreu com os problemas da equipe na Série B do ano passado e desta temporada.

Diante do incômodo jejum de vitórias, o camisa 1 reconhece que o time precisa melhorar, mas crê que a fase negativa está perto do fim. “Ninguém assimila derrota, mas temos sempre que tirar proveito daquilo que tem atrapalhado. Temos que tirar de lição para que não venha mais acontecer, mas a equipe é bem ciente do que tem apresentado, do que pode fazer, então o mais importante é isso”, comentou.

Sob o comando do novo técnico, Marquinhos Santos, o goleiro vê com otimismo o atual momento. “Começou um novo ciclo. As coisas velhas já se passaram. Pelo nosso primeiro trabalho, confesso para você que essa torcida vai ter muita alegria, sem sombra de dúvidas do que estou falando. Sem hipocrisia nenhuma”, disse, após o treino de quarta-feira.

Emerson elogiou os primeiros treinos comandados por Marquinhos. “A equipe já assimilou o trabalho. Todos gostaram muito do que foi apresentado. Isso é fundamental para que você possa ter noção daquilo que é pedido. Agora é só uma questão de colocarmos em prática tudo aquilo que o professor tem pedido, e estamos fazendo aquilo que ele está pedindo. Eu tenho certeza que nós vamos dar uma virada nessa situação”. (Com informações de Jorge Luís Totti; foto de Fernando Torres/Ascom-PSC)

Entry filed under: Uncategorized.

Grêmio massacra o Furacão Rock na madrugada – Pearl Jam, Mind Your Manners

1 Comentário Add your own

  • 1. Nelio  |  29 de junho de 2017 às 9:23

    Está aí uma coisa que não concordo, acho prematuro e perigoso um atleta falar nesse momento. O Emerson, treinador e qualquer outro atleta tem bicolor primeiramente tem e de voltar a produzirem resultados, sair desse marasmo para depois falar em sucesso. Falar uma coisa dessa com time descendo a ladeira é perigoso repito porque parece divisão de grupo. é minha opinião e se alguém tem de se explicar ou expressar nesse momento é a diretoria.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,405,584 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.975 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: