Marquinhos aposta na força da torcida para reverter situação

DDVfF5dXoAEbNpr

Logo no começo dos trabalhos como técnico do Paissandu, Marquinhos Santos mostrou otimismo com o que viu na movimentação dos jogadores. “Tem dois pilares para que se tenha sucesso no futebol: trabalho e união. São pilares que levam ao objetivo, sucesso ou insucesso. Quando há essa sinergia entre direção, comissão técnica, jogadores e principalmente o torcedor, tudo é melhor. Se a torcida comprar essa causa, essa ideia, ninguém segura o Paissandu”, afirmou o treinador.

Marquinhos disse que, mesmo à distância, acompanhava a força da torcida do Papão e aposta nesse fator para conseguir empreender uma reação na Série B. O primeiro passo será dado nesta sexta-feira, 29, às 19h15, no estádio da Curuzu, no confronto entre Papão e Luverdense, pela 11ª rodada do Brasileiro da Série B. No momento, o time paraense ocupa a 14ª posição na classificação, com 12 pontos. O Luverdense é o 19º, com 11 pontos.

DDb3SDcW0AEt7Wl

O treino desta quarta-feira à tarde foi disputado sob forte chuva, na Curuzu. O técnico ainda não definiu a equipe que irá enfrentar o Luverdense. Será o primeiro jogo entre as duas equipes depois da final da Copa Verde, vencida pelo time mato-grossense. (Fotos: FERNANDO TORRES/Ascom-PSC)

3 comentários em “Marquinhos aposta na força da torcida para reverter situação

  1. Torcedor do Papão não é enrolado mais com falácias, tem que mostrar serviço, começando amanhã pra torcedor começar a se animar e deixar a TV com a “gelada” pra ir ao Estádio do LOBO!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s