9 comentários em “A frase do dia

  1. Mas ele não falou mentira, tirando jogadores pontuais (como esse Gerson), nossa elenco tem sim qualidade.

    Vide ai pimentinha, Edgar, Eduardo Ramos, Flamel Ilaílson, Bruno Costa (apesar do gol contra, sabemos que é bom defensor), Leandro Silva (excelente na saída de bola) entre outros.

    Curtir

  2. Licença poética?! Mas, a verdade é que há muitos poetas no futebol paraense, seja entre os gestores, seja entre os técnicos, seja entre os cronistas, seja entre os torcedores. Estes últimos, bem dizer, a maioria iludidos pela poesia dos três primeiros.

    Curtir

  3. Agora me diz qual técnico que precisa de seu emprego, chega e diz que a equipe é ruim tecnicamente, ele não é tolo, viu que vai precisar trabalhar muito, só que não precisa chegar para a imprensa (que já aumenta tudo) e falar as verdades. Ontem teve gente falando que o Remo vai jogar para não ser rebaixado. Mas espera ai, o jogo que assistimos domingo ainda tem reflexos do time que desde o início foi treinado pelo Josué, não podemos esquecer que foi o segundo jogo do Canindé e ele certamente vai entender que não pode mais entrar com 4 jogadores ofensivos e que não marcam, já que os laterais não apoiam e o João Paulo muito menos. Esse esquema só vai funcionar se ter alguém para ajudar o Ilailson e dois laterais bons (que tá difícil encontrar no mercado). Então a coisa não é bem assim, só vamos ter noção do trabalho do Canindé lá pelo quarto ou quinto jogo dele. Aqui no Brasil tá longe de um técnico desenvolver um trabalho a logo prazo, já faz parte da cultura do Brasileiro mesmo, querem o resultado pra ontem. Não tem quem aguente no cargo desse jeito. Te dizer!!

    Curtir

  4. Chama a atenção a flagrante superioridade técnica dos times do Grupo B sobre os do A. Aliás, repetindo o ocorrido no ano passado, quando Juventude, Guarani e Boa Esporte ascenderam e apenas o ABC subiu pelo lado de cá.
    Claro que isso não são favas contadas, todavia, percebe-se a facilidade com que equipes do eixo sul/sudeste formam equipes com boa mão(pé) de obra excedente dos times da Série A dos principais campeonatos regionais daquele território.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s