Tribuna do torcedor

POR STEFANI HENRIQUE

Prezado senhor Oliveira Canindé,

Nós, torcedores, conhecemos os jogadores do Remo melhor que o senhor, então não faça como seu antecessor que não era mal técnico, mas era mais teimoso que jumento no barranco. Ouça nossas sugestões. O sr. não precisa seguir à risca, a última palavra é sua. Mas esta formação abaixo é a melhor pro Remo:

Vinícius; Léo Rosa, Leandro Silva, Bruno e Gerson; Ilaílson, Jefferson, Eduardo Ramos e Flamel; Pimentinha e Edgar.

Se lhe falarem em Mikael, Nino, Labarthe, João Paulo, Daniel Damião, Danilinho e Roni, faça de conta que ouviu, mas se o sr. preza pela sua estada em Belém não utilize esses dublês de jogadores.
Outra coisa, preste atenção nessas informações:
Tsunami : é um bom jogador mas como o sr. viu ele também quer ser do UFC, então deixe ele no banco até aprender.
Leo Rosa: é um bom jogador mas desaprendeu a cruzar. Ponha ele de meio-dia às 14h para treinar cruzamento até acertar, debaixo desta lua que tá fazendo em Belém. Ele jamais vai esquecer.
Rodrigo: acho que o JT tinha algum problema com o rapaz. Ele preferia improvisar, de forma errada como fez com Jakinha, do que colocar o rapaz que no único jogo em que entrou fez um gol na Mucura.
Nano Krieger, este argentino, além de modelo do Nação Azul, é bom centroavante. Das vezes que entrou não decepcionou, temos que dar uma chance ao cara.
Por fim, mas não menos importante, treine bola área, rebote da segunda bola, finalizações e avise ao Igor João que o Remo é o que tá de azul e o goleiro com roupa laranja.
Vamos lá, OC. Confiamos em vc. Vamos rumo à Série B. 

8 comentários em “Tribuna do torcedor

  1. Caraca, na mosca. Concordo plenamente com a opinião do amigo Stefani Henrique, a escalação que ele citou eu tb acho que é o melhor no momento para o time azulino.

    Tsunami e Igor João são bons valores mas estão merecendo um banco por ultimamente estarem fazendo muita besteira.

    Os jogadores Mikael, Nino, Labarthe, João Paulo, Daniel Damião, Danilinho e Roni são um bando de bombas que nem deviam ter vindo para o Remo.

    Enfim, perfeita a colocação do amigo azulino. Assino em baixo.

    Curtir

  2. Tribuna de torcedor mesmo, que acha que futebol é só onze contra onze e que os corneteiros mandam no time. Agora ia bem uma carta expondo-lhe as cagadas e calotes, a real situação do clube.

    Curtir

  3. Muito boa a tribuna de hj. Exatamente isso q eu, como torcedor do Leão Azul, gostaria de falar ao OC.
    No mesmo espaço, quero parabeniza-lo Gerson, pelo artigo sobre a volta da nossa gloriosa PRC5. Essa verdadeira ‘autarquia’ faz parte da nossa história, como torcedores do esporte paraense.
    Lembro-me perfeitamente de qdo criança, na roça, aqui no interior de Curuçá, ouvindo em velho rádio ABC, os jogos do Leão, com Cláudio Guimarães, Edyr Proença, Edgar Augusto, isso nos fds, nos outros dias ouvíamos Jacy Duarte (com o slogan fórmula um do sucesso no radio), Randolfo Coelho (no fundo do carcere), a voz dos municípios (Ñ lembro mais..parece q era Lauro Saba), Valdir Araújo, Kizan Lourenço, Edalmir Parziale,Campos de Queiroz… Nossaaa, isso me remete a lembranças que fazem escorrer os olhos. Por tudo isso, pela relevância histórica e a utilidade pública, a RC é patrimônio do povo paraense.(n estou falando de lei mas sim de uma realidade) A RC é nossa e nós ñ saberíamos imaginar deixar de ouvir assim abruptamente “A voz que canta para a planície”
    Vida longa a nossa PRC5.

    Curtir

  4. Técnico no Remo tem que ser milagroso. Poucas boas alternativas sem esquecer que muitos jogadores estão com salários atrasados.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s