Chamusca sai e o Papão inicia busca por novo técnico

TKVXP1Cy

Horas depois de anunciar seu desligamento do Paissandu, Marcelo Chamusca foi anunciado como novo técnico do Ceará, substituindo a Givanildo Oliveira, demitido na última sexta-feira. Chamusca não resistiu à pressão no Papão após quatro resultados negativos e pediu para ser liberado. Sua situação ficou insustentável depois do empate em casa, sem gols, com o Juventude, na tarde deste sábado. A

A queda vertiginosa de rendimento na Série B foi a principal causa da saída do técnico, que já vinha sofrendo questionamentos do torcedor desde a disputa da Copa Verde. Apesar de ter conquistado o título estadual, Chamusca foi sempre muito criticado pelas oscilações do time bicolor.

Segundo a diretoria do clube, a nova comissão técnica deve ser anunciada até amanhã. Alguns nomes são cogitados, inclusive o de Givanildo Oliveira, mas ainda não há uma escolha definida.

18 comentários em “Chamusca sai e o Papão inicia busca por novo técnico

  1. Tomara que seja o Mazola Júnior que, aliás, sequer deveria ter saído da última vez. Gostaria muito de revê-lo no comando técnico alviceleste.

    Curtir

  2. Mazola não é bem visto pela Novos Rumos. É pouco provável. É possível que seja Giva mesmo que fez grandes trabalhos nos últimos anos e, com o PSC nos eixos, pode dar caldo neste ano.

    Curtir

  3. Amigo Janderson esquece que o Giva subiu o América ano retrasado… É bom técnico e sabe como funciona a série B… Bem que com este elenco não há muito milagre.

    Curtir

  4. Giva já não consegue manter um bom trabalho por muito tempo. Cairia com dez jogos no máximo. Já era pro Papão ter investdo no Gameleira liberando-o pra aperfeiçoamento e agora poderia contar com ele.

    Curtir

  5. Pelo contrário amigo Celira, sei muito bem do histórico do Giva e achei injusto quando o demitiram do América, no Ceará não deu muito certo mas certamente é um bom técnico.

    Curtido por 1 pessoa

  6. Chamusca só pediu pra sair, porque já tinha tudo certo com o Ceará, caso contrário, teríamos que aguentar os “esquemas taticos” do professor Pardal por muito tempo ainda. Serra e seus diretores, pareciam satisfeitos com o desempenho do time bicolor. Ainda bem que o vozão nos fez esse favor. Que ele seja muito feliz lá pelas terras de Iracema, e nunca mais passe perto da Curuzu !

    Curtir

  7. Também acho que Chamusca pediu pra sair, e não foi mandado embora. Quanto ao Givanildo, infelizmente essa diretoria é de geração mais recente e não deve estar atenta às lições do saudoso Belchior, que ensinava ser no presente a mente, o corpo diferentes e o passado uma roupa que não nos serve mais. Paciência!

    Curtir

  8. Pois é, Celira, mas creio que o entreveiro tenha sido com o ex-presidente Maia, e não com a atual diretoria.

    Tanto Mazola quanto o velho Giva, seriam boas opções, talvez as melhores, por virem de bons trabalhos na B ( Apesar de o Giva ter sido dispensado prematura e injustamente do Ceará) e, fundamentalmente, por conhecerem o Paysandu.

    Curtir

  9. Se o Paysandu não tivesse quem comandar a equipe eu até estaria apressado, mas tem o Rogerinho que há muito vem auxiliando e vendo o trabalho dos treinadores que aqui passaram. Acho que é hora de dar uma oportunidade a ele.
    Aliás, toda essa diretoria conhece bem o Givanildo e vibrou muito com suas conquistas, na época em que tinha que dirigir o time e ver as panelas na cozinha. Hoje os tempos e a estrutura são completamente diferentes. Quem sabe…

    Curtir

  10. Gostaria de dizer que o paysandu. .o papão da curuzu. .merece um técnico de peso. ..que faça um futebol moderno,que traga confiança para o clube e para os milhares de torcedores. pois dinheiro tem. …o que falta? ???

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s