PSC x Juventude – comentários on-line

Campeonato Brasileiro da Série B – 8ª rodada

PSC x Juventude – estádio Jornalista Edgar Proença, 16h30

DAg8QbzXcAADVTE

Na Rádio Clube, Claudio Guimarães narra, Gerson Nogueira comenta. Reportagens – Valdo Souza, Dinho Menezes, Hailton Silva e Carlos Estácio. Banco de Informações – Fábio Scerni. 

134 comentários em “PSC x Juventude – comentários on-line

  1. ESCALAÇÕES. . .

    PAYSANDU: Emerson. Ayrton, Perema, F.Lombardi e Peri. Wesley e Renato Augusto. Hayner, Diogo Oliveira e Bergson. Marcão.

    Técnico: Marcelo Chamusca

    Banco- Marcão Milanezzi, Gilvan, Gualberto, Pablo, Jhonnatan, Lucas Taylor, Jean, R.Capanema, Tiago Mandi e Daniel Amorim

    JUVENTUDE-RS– Matheus. Vinícius, Domingues, Ruan Renato e Maurício. Wanderson e Lucas. Ramon, Leílson e Juninho. Tiago Marques

    Técnico: GILMAR DAL POZZO

    Banco- Douglas, Micael, Diego Felipe, Bruninho, Mateus Santana, Wallacer, Caprini e João Paulo

    ARBITRAGEM

    Árbitro – Marielson Alves Silva-BA

    Aux.1 – Marcos Welb Rocha de Amorim-BA
    Aux. 2 – José Carlos Oliveira dos Santos-BA

    Curtir

  2. NOTAS do PSC

    – Meia Fernando Gabriel, tá deixando o PSC… Indo pro exterior…Vai pagar a indenização ao PSC de parte do contrato,em dólares

    – PSC tá perdendo 1 zagueiro pro futebol Português…

    Curtir

  3. Cartões amarelos do PSC na série B 2017, após a Sétima rodada

    1 cartão…

    1-Fernando Lombardi (Rod.1)
    2- A. Recife (Rod.1)
    3- Ayrton (rod. 2)
    4- Tiago Mandi (rod. 2)
    5- Perema(rod. 4)
    6- Fernando Gabriel(rod. 4)
    7- Emerson(rod. 4)
    8- Peri (rod. 6)
    9- Ricardo Capanems (rod. 6)
    10- Wesley (rod. 6)
    11- Leandro Carvalho(rod. 6)

    2 cartões…

    1- Hayner (rods. 1 e 3)
    2- Gilvan (rods. 2 e 3)
    3- Rodrigo Andrade (rods. 4 e 5)

    Suspenso: W. Junior ( rods. 1, 2 e 6)
    ______________________________

    – Situação de classificação do PSC, após a 8* rodada: depois dos 4 jogos de ontem

    Vencendo…ficará na 4* ou 5*, posição
    Empatando…ficará da 9* a 11*, posição
    Perdendo. ..ficará da 11* a 13*, posição
    ________________________________

    – Paysandu x Juventude na CLUBE pelos aplicativos, pelo satélite, pelo site, pelos canais de áudio da Sky, da Claro TV e da Oi Tv.
    Pela 99FM 99.9
    Pela Unama FM 105.5

    Curtido por 1 pessoa

  4. Abraços aos amigos de blog. E melhoras ao Cláudio.

    Tens razão, Celira, Chamusca volta a insistir no erro, pois Hayner foi uma figura decorativa diante do Guarani, na última terça. Era óbvio e latente que Jhonnatan deveria ir para o jogo. Esses técnicos não dão o braço a torcer… Te dizer!

    Curtir

  5. 12min Chuuuuuuuuuuuuuuuuute do Marcãoooooooooooooo queeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeesaaa dogoleiroooooooooooooooooooooooooooo quaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeee Bergsooooooooooooon pegaaa o reboteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee queeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiiiiigooooooooooo

    Curtir

  6. 16min – PSC começa a ter dificuldades pra penetrar no sistema defensivo do JUV,na medida que o tempo passa…Alça bolas na área, alterna o jogo, mas falta o individual de alguns jogadores aparecerem, pro PSC voltar a chegar com perigo no gol adversário… JUV,joga nos erros do PSC, que se bobear,já era

    19min – Quaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeee Tiago Faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz tocoooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora ora Tiagooooooooooooooooooo queeeeeeeeeee goooooooool perdeu o Juventudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  7. 23min – Matheeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu queeeeeeeeeeeeeeeeee defeeeeeeeeeeeeeeeeesaaaaaaaaaaaaaaaaaaaano chuuuuuuuuuuuuuuuuuute do Diogooooooo Oliveiraaaaaaaaaaaaaaaaaa queeeeeeeeeeeee periiiiiiiiiiiiiigooooooooooo

    Curtir

  8. Jogo duro amigos. Juventude joga à espera de um erro. PSC precisa ser paciente, mas precisa verticalizar a bola. Diogo Oliveira está bem no jogo. Mas Heyner é decorativo.

    Curtir

  9. Te dizer o Hayner… Matou um ataque certo ao tentar driblar, e quase o Juventude chegou no contra-ataque. Não era nem pra estar em campo, talvez na lateral, no lugar do Ayrton e o Jhonnatan, no meio…

    Curtir

  10. 41 min – Tiago Marqueeeeeeeeeeeeeeeees perdeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu de frenteeeeeeeeeeeeeeeeeee cabeceoooooooooooooooooooou em cimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do goleirooooooooooooooooo queeeeeeeeeeeeeeeeeee gooooool perdeu o Juventudeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  11. 42min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh quaaaaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeee Wesleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey faaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaz cabeceooooooooooooooooou praaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa foooooooooooooraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ora ora Wesleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey queeeeeeeeeeeeee goooooooooooool perdeu o Papãoooooooooooooooooooooooo

    Curtir

  12. Jogo muito atrapalhado pelos erros individuais e pela falta de criatividade do Papão para furar o bloqueio do Juventude. Vaia da torcida tem razão de ser.

    Curtir

  13. É extremamente lento e previsível o time bicolor, tornando-se presa facílima para a forte e pesada marcação do Juventude.. Sem contar que meio campo criou pouquíssimo e os laterais, subiram muito pouco, principalmente o Ayrton, que não acerta nada.

    Curtir

  14. Paysandu sem criação no meio campo. Punir o Leandro Carvalho pune o clube também. O certo é multar e por pra jogar. Não temos opções melhores.
    Criticar o treinador é fácil. Pra mim o nosso problema é de elenco mesmo. O Jonathan pode melhorar, mas neste ano não tem jogado nada.
    Vamos ter de ganhar esse jogo na vontade.

    Curtir

  15. Todo mundo desce o malho na lateral-direita, porém, é preciso dizer que na esquerda Peri é muito travado e não faz uma ultrapassagem rumo ao fundo, enfim, lateral/caçamba: só joga pra trás.

    Curtir

  16. Ainda do sobre a viagem de volta de Porto Alegre. Domingues falou o óbvio. Mas o óbvio parece não ser entendido.

    1) O campeonato é equilibrado, dificilmente você ganhará um jogo de forma fácil.
    2) A torcida do PSC não tem paciência. Vamos aproveitar que isso vai deixar o time afobado. Eles irão começar a dar contra ataque.
    3) Depois dos 15 nosso time se solta mais, aí agredimos com prudência.

    O jogo foi igual, como quase todos os jogos da série B. Mas o torcedor parece viver nos áureos anos 2000, quando cair em Belém era sinônimo de derrota para o adversário.

    Placar é justo. As melhores chances foram do Juventude. Mas o PSC teve as suas também.

    Curtir

  17. Quanto a torcida, podia apoiar mais. Deixa pra vaiar no final do jogo. O jogador pega na bola e a torcida já vaia..isso é bom pro adversário. Depois que acabar o jogo Ok..xinga, vaia , etc…mas durante o jogo deveria apoiar.

    Curtir

  18. Para o time melhorar um pouco, teoricamente, basta o Chamusca parar de invencionice e tirar Ayrton, realocar o Hayner na esquerda e, por fim, tentar oxigenar e dar maior mobilidade ao meio campo, com a entrada de Jhonnatan ou Tiago Mandi, porque não tem condições persistir no erro e nessa morosidade sem vergonhosos.

    Curtir

  19. Gerson e amigos… Foi um bom jogo…Muito tático, por sinal… JUV, começou o jogo, fazendo uma forte marcação(e foi assim até o final), sem a bola, no 4-4-2 e partia em contra ataques rápidos, no 3-4-3, chegando a colocar 7, 8 jogadores no campo do PSC… Papão, fazia o jogo correto, usando os lados do campo e usando o individualismo de alguns jogadores, chegando com perigo ao gol do JUV.. Acontece que abria espaços atrás e os contra ataques do JUV, eram muito perigosos, com Ramon e Tiago Marques, alternando dentro da área e lados do campo.. Tiago perdeu o gol mais feito do jogo… Com o passar do tempo,JUV começou a se poupar no jogo e pouco contra atacava, e quando ia, sempre levava perigo,mas já não ia com tantos jogadores ao ataque, visivelmente ganhando fôlego…Bergson, pela movimentação e Wesley, são os que mais levam perigo ao gol do JUV… Hayner, joga pela direita pra que o PSC tenha profundidade, mas não tem a habilidade de um atacante ou de um meia atacante… Mas é o único disponível,hoje…Daniel Amorim deveria entrar no lugar do Ayrton, pra que sobre sempre um atacante livre na área, com o Diogo e o Wesley, chegando,mudando a forma de jogar… Ou quem sabe o Lucas Taylor não faça essa profundidade, com mais eficiência.. Foi o que faltou do lado direito do PSC….Jogo, é complicado,mas o PSC pode apostar no desgaste do adversário, pra vencer esse jogo e o fato de estar em casa… Só não pode é largar a marcação, lá atrás…

    Vamos ao 2T

    Curtir

  20. Outra escapada rápida do Juventude. Por sorte, Tiago Marques estava ligeiramente adiantado. PSC tem que ser vigilante com os contragolpes do Juventude.

    Curtir

  21. Mais um centro-avante???????????

    Não entendi de forma alguma essa mexida do Chamusca. Era pra tirar o Hayner, porém para a entrada de Jhonnatan ou Mandi. O time precisa de mobilidade, a fim de quebrar essa marcação precisa do Juventude.

    Curtir

  22. 22min – Uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh chuuuuuuuuuuuuuute do Peremaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tirooooooooooooooou tintaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa do travessãooooooooooooooooooooooooo quaaaaaaaaaaaaaaaaasee quaaaaaaaaaaaaaaaseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Curtir

  23. O que o Chamusca tá esperando pra mexer no meio? O que custa dar uma chance ao Jhonnatan e ao Mandi? Não custa nada.

    Curtir

  24. Esperar, agora, que caia um gol do céu, pois tá flórida…. Incrível a insistência do Chamuscar em não dar uma chance ao Mandi ou Jhonnatan…

    Curtir

  25. Se o problema fosse o técnico era fácil de resolver.
    Para um campeonato como esse temos de ter elenco. Hoje isso ficou claro. Muitos desfalques e poucas peças de reposicao.
    Jogo difícil, exemplo de como devemos jogar fora de casa.

    Curtir

  26. O Paysandu perdeu uma chance de ouro de retornar ao G4, brincadeira….

    Infelizmente não tem condições do Chamusca continuar. Se perdeu totalmente.

    Como é que pode num jogo só, colocar 4 laterais em campo, tendo opções melhores no banco. E pior ainda, continuou no erro da partida anterior, ao manter Hayner que foi nulo diante do Guarani e hoje, nada produziu novamente, porque não é a função dele.

    Colocar dois atacantes de área, além de o Bérgson sem condições físicas de jogar os 90 minutos, mesmo assim o manteve em campo o tempo todo. Tanto é que se perdeu, que deixou Marcão e Daniel Amorim, presos à marcação do time gaúcho, pois ambos não têm mobilidade, quando deveria apostar na velocidade de Mandi e infiltrações de Jhonnatan, ao menos isso, a fim de quebrar a dura pegada do Juventude…

    Por mim, Chamusca tem de sair, a fim de o Paysandu ter algum estímulo e se livrar desse marasmo tático, que já está saturado e por demais previsível.

    Curtir

  27. Concordo, Leonardo. Gostaria muito de rever o Mazola à frente do Paysandu, na Série B, desta feita. Fez duas belas temporadas no CRB, em 2015 e 2016…

    Curtir

  28. Gerson e amigos…PSC,muito desfalcado,não teve forças pra superar a marcação do JUV… Mexidas do MC, foram boas… Lucas Taylor entrou muito bem..deu a profundidade que precisava o time pelo lado direito… Uma pena que entrou muito tarde… MC tentou com Jean, pelo lado esquerdo, mas, com pouco tempo,nada acrescentou…Daniel e Marcão, estão devendo bastante. Num time muito desfalcado, ficou mais difícil ainda…JUV, marcou muito forte…É um time organizado taticamente, o que facilita pra que os jogadores não se desgastem tanto no jogo.. PSC, precisa de motivação… A culpa,não é do MC, mas trabalhar sem tranquilidade,não é bom pra qualquer profissional…Quem sabe um outro BOM técnico,não motive esses jogadores a reagirem na competição… Jogo, num todo, foi muito igual..penso que, se o PSC tá completo, venceria esse jogo.. Paciência..

    Diretoria bicolor, assim como exige dividir as indicações de jogadores, que ela divida os erros dessas indicações com o técnico também… Afinal, nessa divisão, em partes não iguais, o Chamusca foi quem praticamente não indicou jogadores.

    Vidaaaaaaaaaaaa queeeeeee segueeeeeeeeeeeeeeee, Papãoooooooooooooo

    Curtir

  29. Repórter Carlos Estácio informa, após conversa com o presidente Sérgio Serra, que Chamusca continua técnico do Papão.

    Curtir

  30. Paysandu vai insistir no técnico, vai esperar mais uns dois ou três resultados ruins, quando já estiver na Zona ou perto dela, ai vai querer trocar o comando, e não se espantem se o Superestimando Dado Cavalcanti aparecer novamente por aqui

    Curtir

  31. É o mesmo time que jogou (mal) o Parazão e a Copa Verde, inclusive perdendo esta última. Não surpreende mais o mau futebol do time, basta ver as péssimas arrecadações que vem obtendo. O torcedor está descrente da equipe.

    Curtir

  32. O PSC hoje tem um plantel desqualificado para série B. Um plantel incapaz de modificar situações de jogo. E, para piorar, Chamusca tem algumas explicações “estranhas” para barrar determinados jogadores como Jonhatan (não sabe jogar de costa?) é mais estranhas ainda para colocar outros (Daniel Amorim). Penso que a estratégia de 4-3-1-2 estava bem. Ele deveria manter isso. Mas treinador é cabeça dura. Chamusca não é o primeiro.

    Curtir

  33. De pleno acordo, amigo Carlos. Fiquei bestificado com essa teoria esdrúxula do Chamusca para justificar a não escalação de Jonathan e Mandí.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s