Bergson é a esperança no Papão

97714

A grande esperança de reabilitação do Paissandu na Série B é o atacante Bergson, que volta ao time depois de se recuperar de lesão na coxa. Principal artilheiro do Papão na temporada, Bergson terá a missão de quebrar o jejum do ataque bicolor, que não balança as redes há três rodadas.

O jogador, de 26 anos, evita assumir a condição de “salvador da pátria”, mas garante estar em condições de enfrentar o Juventude, neste sábado, no Mangueirão, às 16h30. “Minha esperança é poder estar em campo contra o Juventude”, disse.

Sem Fernando Gabriel (liberado pela diretoria), Wellinton Jr. (suspenso), Leandro Carvalho (afastado por indisciplina), Augusto Recife e Rodrigo Andrade, lesionados, o técnico Marcelo Chamusca poderá lançar um ataque inédito na competição: Tiago Mandí (Daniel Amorim), Marcão e Bergson. (Com informações do Bola e da Rádio Clube)

2 comentários em “Bergson é a esperança no Papão

  1. A hora é agora ou nunca. A síndrome do péssimo desempenho dos camisa 9 contratados pelo Papão vai ter de acabar um dia no Paysandu e espero que seja agora pelo menos com esse Bérgson. O Paysandu precisa dos serviços de gols dos seus camisa 9 porque a história mostra que todas as vezes que o clube teve um goleador no elenco foi longe em competições nacionais, e quando não teve fracassou: Na década de 60 o Papão foi 2 vezes 10º lugar na Taça Brasil, porque tinha goleadores Rubilota e Bené etc. Na década de 70, pior fase do clube a nível nacional, não teve nenhum goleador como referência e foi muito mal nas competições. Na década de 80 foi muito bem na primeira divisão 85 porque tinha o artilheiro Spina. Na década de 90 trouxe o goleador Cacaio e faturou título nacional. Na década de 2000 faturou 2 títulos nacionais, ganhou títulos regionais , foi parar na Libertadores e fez história porque tinha no elenco goleadores como Wandick, Robson, Albertinho,. e Ze Augusto, os 2 últimos eram da terra mas fizeram bonito com a 9 ou no ataque bicolor. Em 2014 subimos para serie B porque o 9 Bruno Veiga começou a fazer muitos gols. O que falta hoje para a diretoria acertar na contratação do camisa 9 e terminar essa síndrome?

    Curtir

Deixe uma resposta