Bergson é a esperança no Papão

16 de junho de 2017 at 13:42 2 comentários

97714

A grande esperança de reabilitação do Paissandu na Série B é o atacante Bergson, que volta ao time depois de se recuperar de lesão na coxa. Principal artilheiro do Papão na temporada, Bergson terá a missão de quebrar o jejum do ataque bicolor, que não balança as redes há três rodadas.

O jogador, de 26 anos, evita assumir a condição de “salvador da pátria”, mas garante estar em condições de enfrentar o Juventude, neste sábado, no Mangueirão, às 16h30. “Minha esperança é poder estar em campo contra o Juventude”, disse.

Sem Fernando Gabriel (liberado pela diretoria), Wellinton Jr. (suspenso), Leandro Carvalho (afastado por indisciplina), Augusto Recife e Rodrigo Andrade, lesionados, o técnico Marcelo Chamusca poderá lançar um ataque inédito na competição: Tiago Mandí (Daniel Amorim), Marcão e Bergson. (Com informações do Bola e da Rádio Clube)

Entry filed under: Uncategorized.

Remo lança nova camisa e, olha, raras no país andam tão bonitas quanto esta Esvaziada, Copa das Confederações tem CR7 como principal atração

2 Comentários Add your own

  • 1. Nelio  |  16 de junho de 2017 às 15:23

    A hora é agora ou nunca. A síndrome do péssimo desempenho dos camisa 9 contratados pelo Papão vai ter de acabar um dia no Paysandu e espero que seja agora pelo menos com esse Bérgson. O Paysandu precisa dos serviços de gols dos seus camisa 9 porque a história mostra que todas as vezes que o clube teve um goleador no elenco foi longe em competições nacionais, e quando não teve fracassou: Na década de 60 o Papão foi 2 vezes 10º lugar na Taça Brasil, porque tinha goleadores Rubilota e Bené etc. Na década de 70, pior fase do clube a nível nacional, não teve nenhum goleador como referência e foi muito mal nas competições. Na década de 80 foi muito bem na primeira divisão 85 porque tinha o artilheiro Spina. Na década de 90 trouxe o goleador Cacaio e faturou título nacional. Na década de 2000 faturou 2 títulos nacionais, ganhou títulos regionais , foi parar na Libertadores e fez história porque tinha no elenco goleadores como Wandick, Robson, Albertinho,. e Ze Augusto, os 2 últimos eram da terra mas fizeram bonito com a 9 ou no ataque bicolor. Em 2014 subimos para serie B porque o 9 Bruno Veiga começou a fazer muitos gols. O que falta hoje para a diretoria acertar na contratação do camisa 9 e terminar essa síndrome?

    Curtir

  • 2. miguelangelo1967  |  16 de junho de 2017 às 16:44

    Leandro Carvalho de novo afastado por indisciplina? Égua meu, tem gente que nunca aprende mesmo!
    A ausência de Wellington Cai-cai Junior, não é desfalque, é reforço!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,275,268 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.701 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: