Chamusca fica, informa Ascom do Papão

14 de junho de 2017 at 16:45 7 comentários

A Assessoria de Comunicação do Paissandu desmente boatos sobre a saída do técnico Marcelo Chamusca. A delegação chega na tarde desta quarta-feira e a programação de treinos da semana está mantida.

Entry filed under: Uncategorized.

Viva Che! Na estreia de Levir, Peixe vence o Verdão

7 Comentários Add your own

  • 1. Acácio F B Elleres - Campeão dos Campeões  |  14 de junho de 2017 às 17:03

    Se for inteligente, deixa as invencionices de lado e ganha o líder no sábado.

    Curtir

  • 2. Mauricio Carneiro  |  14 de junho de 2017 às 18:01

    Melhor assim. Papão devia parar de pensar em gastar mais dinheiro com esse plantel fraco, tipo política de premiação, e procurar um meia bom de fato, mesmo que mais caro. Chamusca não é mau técnico.

    Curtir

  • 3. celira  |  14 de junho de 2017 às 18:05

    Decisão acertada. Ainda que eu conteste o trabalho dele, ele vem fazendo um trabalho que caiu para regular na B. Sem contar que duas das derrotas foram fora de casa. Ele precisa é parar de invencionices e com a proteção aos Chamuscas-boys.

    Curtir

  • 4. Peixoto  |  14 de junho de 2017 às 18:37

    Verdade Celira. Se Chamusca parar com as invencionices e colocar apenas dois atacantes tanto em casa como fora e se der uma chance para o Jonathan ao invés do Hayner já será uma grande força.
    Claro q Chamusca continuará tendo resistência de parte da torcida por não ter uma boa leitura do jogo durante a partida. Acabou colocando Hayner na tentativa deste fazer o corredor junto com o Aírton na partida errada, pois deveria ter feito isso contra o Góias no Mangueirão.
    O problema maior é a falta de um articulador que seja mais constante no meio e de um atacante finalizador. Os clássicos 10 e 9 estão fazendo falta no time há muito tempo. Volantes já temos de sobra. Enquanto isso os atacantes que temos deveriam aprimorar jogadas de aproximação entre eles e os meias e principalmente finalizações. O Chamusca tem q trabalhar nos treinos variações para deixar o time menos previsível. Que saudade das triangulações treinadas pelo velho Giva.

    Curtir

  • 5. Nelio  |  14 de junho de 2017 às 20:27

    Eu sou leigo nesse negócio de esquema de jogo imposto por treinador de time de futebol durante uma partida. Mas o pouco que entendo percebo que às vezes ou muitas vezes um time perde fácil porque seus atletas ou não deram combate ao adversário e deixaram o adversário jogar livre, ou o combate foi ineficiente ou o adversário foi mais eficiente no combate. Foi o que visualizei nessas 7 primeiras rodadas com o Papão onde nas 4 primeiras vi um time bicolor com muita disposição, cabeça erguida , combatendo do início ao fim e ganhando a maioria das divididas. Já nessas últimas rodadas principalmente contra Goias e Guarani, vi um time do Paysandu cabisbaixo, deixando os adversários jogarem e gostar do jogo , perdendo todas as divididas, muitos passes errados, parecia um time sem vontade mesmo ainda estando bem na tabela. será que existe mesmo esse tal esquema de jogo ???

    Curtir

  • 6. Cláudio Columbia  |  14 de junho de 2017 às 20:49

    Série B 2016 7ª rodada

    Pos Clube Ptos

    18 – PSC – 5 ptos.

    Série B 2017 7ª rodada

    7 – PSC – 10 ptos

    Curtido por 2 pessoas

  • 7. Janderson - Remo rumo á série B.  |  15 de junho de 2017 às 2:06

    A Série B é uma competição que ganhou notoriedade porque não teve mais espaço pra todo mundo na série A e com isso o nível da competição elevou-se. Times como o Inter aqui de Porto Alegre, Santa Cruz, Goias e o próprio rival fazem com que a competição seja eletrizante a cada rodada. Fiquei surpreso com a arrancada do rival nas primeiras rodadas do Brasileiro, para um time que teve dificuldades em bater um Remo cambaleado e mal treinado na final do Paraense, seria um grande achado do Chamusca. No entanto, acompanhando os últimos jogos é visível que o time carece de um camisa 10 de ofício, falta objetividade e criação de jogadas que possam fazer a diferença. Como é um campeonato longo, a diretoria tem que resolver o quanto antes se querer ter outras pretensões na competição, porque os outros times começaram a ganhar entrosamento e já estão mostrando ao que vieram.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,190,179 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 19.822 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

junho 2017
S T Q Q S S D
« maio    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: