Tribuna do torcedor

12 de junho de 2017 at 0:30 2 comentários

POR AFONSO BARATA

Caro Gersão, bom dia! No jogo de ontem do clube do Remo pudemos ver mais uma vez, e confirmar durante a coletiva do Josué Teixeira, que jogamos com dois jogadores a menos, pois com a insistência do técnico em escalar Mikael e Labharte, teremos muita dificuldade em alcançar o objetivo primário do campeonato,  que é não cair, pois só poderemos almejar um acesso desde que tenhamos condições de ao menos nos mantermos na competição. Antes de falarem que estamos apenas no início, gostaria de lembrar que em um grupo de 10 times, a distância entre o céu e o inferno pode estar a apenas 2 jogos de distância.

Ontem durante a coletiva Josué chegou a se exaltar quando Paulo Caxiado o questionou do porquê da substituição de Edgar e Eduardo Ramos, em detrimento a Mikael, que se eu vi o mesmo jogo do técnico,  nao acrescentou absolutamente nada no jogo,  e o simples fato dele não ter prejudicado a partida, já se mostrou motivo suficiente para que Josué o defendesse de maneira ríspido e até grosseira com o sempre simpático setoriSta do remo. Labharte como volante não sabe marcar e nem passar a bola para iniciar uma jogada ofensiva, se limita a levar cortes de todo o meio campo adversário e os para com falta, já seus passes corretos ocorrem somente para os laterais,  ou para os zagueiros fazerem ligações direta. Ambos os atletas são pesos mortos no time, pois até agora,  quinta rodadas, nenhum deles fez alguma colaboração efetiva individual ou coletiva.
Em outro momento da coletiva, deixou a entender que somente colocou Jayme, Gabriel Lima e Flamel, por ter cedido as pressões da torcida e da imprensa. Ora, como se os citados já não tivessem predicados suficientes para serem titular nesse time. Gabriel Lima em apenas 6 meses de profissional,  já tem a mesma quantidade de gols que Mendes, Leandrao e Marciano juntos, atacantes que outrora ja estiverem por aqui e nada fizeram a não ser colocar o Remo na justiça.
Por fim, deixo um conselho para o técnico: Josué, de o braço a torcer, e aceite que suas indicações não estão vingando no clube,  escale jogadores que briguem até o fim, e não se acuem ao final da partida, não precisamos de importações para completar time.
Abraços e apesar de todas as críticas e desconfiança, continuo torcendo sempre para o sucesso do filho da glória e do triunfo. 

Entry filed under: Uncategorized.

Flamengo amplia jejum de vitórias Lendas de Real e Roma em ação

2 Comentários Add your own

  • 1. Augusto Borges Fortaleza  |  12 de junho de 2017 às 8:02

    Afonso Barata, assino em baixo

    Curtir

  • 2. wesleymjr  |  12 de junho de 2017 às 12:47

    Amigo… desculpe mais vi um outro jogo ontem… acho que o treinador acertou nas substituições… 40 min o ER só andava em campo… o Edgar não tava ajudando a marcar… o CSA colocou o time para frente com três atacantes… o Remo precisa de jogadores rápidos para matar o jogo no contra ataque… e foi isso que fez o treinador… com relação aos jogadores Labarthe e mikael… não vi comprometerem nada, pelo contrário taticamente o remo foi muito bem… quando fez o gol jogou fechado e no erro do adversário de forma correta… quem comprometeu e muito o time ontem foi mais uma vez o Leo Rosa que não tem qualidade para joga no remo, mais uma vez mostrou um futebol muito ruim…

    O CSA só jogava no erro do juiz e levantando bola para área, e se fosse o Remo fazer isso tava tudo mundo criticando…

    Acho que se o treinador sair será a maior falha dessa diretoria… agora ele conseguiu encaixar a marcação, encontrou a posição correta do Tsunami, o novo zagueiro jogou bem, o time não sentiu nenhuma falta do Henrique… Acho que o Gabriel é melhor que o Mikael e deve ser titular, mas não acho que ele comprometeu nada no jogo…

    Enfim o treinador não teve culpa nenhuma pelo empate foi sim um erro do juiz e falha do Vinicius que não saiu na bola cabeciada da pequena área, alias o goleiro do Remo já havia saído duas vezes de forma errada do gol, em um momento o atacante do CSA jogou a bola para fora e no outro a zaga do Remo tirou…

    De qualquer forma acho que o treinador deve continuar pois está mostrando sim evolução no time, acredito que estão queimando o treinador por birrinha somente isso…

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,362,620 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.890 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: