Demitido pelo Atlético-GO, técnico já é sondado por clubes da Série B

8 de junho de 2017 at 12:46 Deixe um comentário

Técnico do Atlético-GO até a rodada do fim de semana passado do Brasileiro, Marcelo Cabo deixou o clube sem nenhum ressentimento e agora se prepara para novos desafios. Embora planeje descansar alguns dias com a família em Goiânia, já percebeu que sua rotina de trabalho não deve se alterar muito. Em menos de 48 horas, ele já foi sondado por três clubes da Série B do Brasileiro.

“Não vou dizer os nomes dos clubes por uma questão de ética e respeito aos técnicos que comandam essas equipes. Mas isso acaba sendo um alento, um reconhecimento”, disse Marcelo Cabo, em entrevista por telefone ao Terra .

Ao ver seu time derrotado pelo Bahia por 3 a 0, segunda-feira, na Fonte Nova, Marcelo Cabo pediu uma conversa com os dirigentes do seu clube, ainda naquela noite, e disse que era chegado o momento de uma troca, a fim de sacudir o elenco.

“Eu fiz essa leitura antes mesmo dos dirigentes. Eles não queriam que eu saísse. Mas eu entendi que a decisão era o que havia de melhor para o Atlético, depois de quatro derrotas seguidas na competição.”

Com o Atlético-GO, Cabo conquistou o título mais importante da história do clube – o de campeão da Série B do Brasileiro de 2016. Também foi o técnico que mais tempo dirigiu a equipe num mesmo período – 13 meses. “São números que ninguém esquece e sou muito grato aos dirigentes do Atlético, que sempre acreditaram em mim, e à torcida do clube.”

Para ele, os clubes que não têm o mesmo aporte financeiro que os gigantes do futebol do País travam uma luta desigual com os demais e isso explica o sobe-desce de equipes de médio porte que não conseguem se firmar na Série A do Brasileiro. A exceção nos últimos anos tem sido a Chapecoense.

Sob seu comando, o Dragão conquistou a Série B, título inédito e maior da história do clube. Em 60 partidas à frente da equipe, foram 28 vitórias, 16 empates e 16 derrotas.
Em comunicado, o Atlético-GO destacou o bom trabalho de Marcelo Cabo deixado na equipe:

“O Atlético deseja ao treinador uma ótima jornada dentro do futebol. O Dragão vai em busca da reação no Campeonato Brasileiro Série A. Para isso, quinta-feira o Atlético recebe a equipe da Ponte Preta, no Estádio Olímpico”. (Com informações do portal Terra e Lance!)

Entry filed under: Uncategorized.

As novidades do Ziggy Hostel Club Pimentinha chega e se apresenta ao Leão

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,428,123 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 13.040 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: