Interesse do Barça torna lateral do Benfica o mais caro da história

2 de junho de 2017 at 10:06 Deixe um comentário

622_0d021349-9a71-3294-a442-5ddd37c855ff

Em busca urgente de um lateral direito, já que atuou boa parte da temporada com atletas improvisados no setor, o Barcelona deve abrir os cofres para contratar um destaque do Benfica. Nesta sexta-feira, os jornais A Bola e Record revelaram que a equipe catalã está muito próxima de contratar o ala português Nelson Semedo, de 23 anos, que é também da seleção lusa.

Os veículos dizem que a negociação é de 50 milhões de euros (R$ 182,2 milhões), valor pedido pelo presidente do Benfica, Luís Felipe Vieira, ao Barça. Quem conduz as tratativas é o famoso empresário Jorge Mendes, o mesmo de Cristiano Ronaldo.

Caso seja mesmo contratado por essa quantia, Semedo vai se tornar o lateral mais caro da história, superando o inglês Luke Shaw, ex-Southampton, que custou 37,5 milhões de euros (R$ 136,67 milhões) ao Manchester United.

O lateral tem contrato até 2021 com o Benfica, e a esperança do time de Lisboa é que ele seja sua maior negociação da história, superando o volante Witsel, vendido para o Zenit em 2012/13, e o goleiro Ederson, que foi nesta semana para o Manchester City. Enquanto isso, Semedo se prepara para disputar a Copa das Confederações com Portugal, e tenta não pensar em negociações.

“Eu tento ao máximo passar ao lado dessas notícias. Estou totalmente focado no Benfica e acho que não devo pensar em outros clubes porque me sinto muito bem aqui, gosto muito de cá estar, gosto muito dos colegas e da estrutura”, disse, ao jornal O Jogo.

“Se alguma coisa acontecer, será natural, desde que seja bom para mim e para o Benfica, mas neste momento estou focado no clube. Quem joga no Benfica tem hipótese de jogar em qualquer campeonato, porque temos um plantel de grande qualidade. Acredito que qualquer jogador do nosso plantel conseguirá jogar facilmente noutro clube e adaptar-se a outra liga teoricamente melhor”, completou. (Da ESPN)

Entry filed under: Uncategorized.

Daniel Alves por Daniel Alves Tragédia anunciada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,361,802 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.890 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: