14 comentários em “Capa do Bola – quarta, 31

  1. A verdade é que já esgotou a dose de paciência com as asneiras cometidas pelos dirigentes. O Estádio estar interditado por pura incompetência e desmando de um dirigente que ficou pra trás, como outros irresponsáveis. Quem não lembra do episódio da quebra do escudo. Ou tomam uma atitude que coloque o clube no eixo ou o Leão não sai do brecho.

    Curtir

  2. O Dinho Menezes disse que a venda de ingressos pro amistoso dos rivais em Manaus está fraco. Não entendi pq até aqui essa venda não está acontecendo. A imprensa nem comenta esse amistoso.

    Curtir

  3. Esse idiotas da diretoria também dispensaram o João Vitor propuseram redução salarial, inclusive foi o técnico que propôs essa redução o que é de se estranhar…apurem!!!!!!

    Curtir

  4. MUITA ATENÇÃO, ISTO É SÉRIO:
    o time do micro remo poderá perder pontos no tapetão se eduardo ramo entrar em campo. Isso ocorrerá porque saci perere é invisivel e não aperecerá no BID da CBF. Quando foram procurar ja era.
    kakakakakakakakakakakakakakakakaka
    kakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakakak
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakak
    kakakakakakakkakkakkakakakakakakakak

    Curtir

  5. Acho que ofender o Josué Teixeira é muita sacanagem. O cara indicou jogadores dentro daquilo que o rival podia pagar.
    Não é todo mundo que joga de graça no Remo por “amar” aquela camisa.
    Se você só pode pagar cinco mil, qual a qualidade do produto que você espera contratar?
    Fica fácil jogar pedras no cabeça branca eu quero ver e se a tal “fenômeno” tem coragem de peitar o dono do Remo que usa e abusa achando que o futebol ainda tem as nuances do século passado.

    Curtir

  6. Tenho q concordar com o amigo Miguel.
    Mas barrar os jogadored q vinham jogando e contratar essas perebas e ainda sim pedir p continuar com eles, ai nem quem nao entende de futebol nao ia concordsr com Josue.
    Sobre peitar o dono do remo.. so se aparecer os caras do dragon ball z. Pq aquele velho so vai largar o osso quando a senhora morte ceifar a vida dele.
    Kd os 427 mil??? Manoel ribeiro que o diga.

    Curtir

  7. Josué se equivoca a tomar os contratados como titulares inconteste. Ainda assim, ele já fez muito no Remo. Aguardar é necessário. Remo não montou time para subir.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s