Leão dispensa dois, mas acata pedido de Josué para manter “reforços”

30 de maio de 2017 at 14:35 5 comentários

A Diretoria do Remo reuniu nesta segunda-feira para discutir o futebol do clube e analisar a campanha na Série C. O técnico Josué Teixeira foi ouvido, a pedido do presidente Manoel Ribeiro, avalizando a permanência de boa parte dos jogadores criticados pelas atuações nas três primeiras rodadas da competição. Segundo ele, os atletas ainda irão compensar o investimento feito. Só concordou com a liberação de dois atletas – os meias Danilinho e Rony. O anúncio oficial da dispensa foi feito na manhã desta terça-feira pelo diretor Marco Antonio Pina.

A intenção da Diretoria era inicialmente a de liberar seis dos atletas que chegaram para disputar a Série C – os dois citados, mais Daniel Damião, Labarthe, João Paulo e Mikael -, mas Josué pediu que seja dada nova chance aos jogadores. A partida contra o CSA, na próxima segunda-feira, será decisiva para os quatro atletas. O próprio Josué tem sua posição questionada ante o desgaste com as mudanças radicais feitas no time que disputou o Parazão.

O argentino Nano Krieger, cujo contrato vence no final de junho, será liberado. Passou a maior parte do tempo lesionado e marcou apenas um gol com a camisa do Remo. Ontem, o jogador reclamou através das redes sociais que teria sido comunicado por mensagem de Whatsapp. Os dirigentes negam.

Entry filed under: Uncategorized.

Totti: “Ficaria aqui mais 25 anos” Xadrez de como Janot foi conduzido no caso JBS

5 Comentários Add your own

  • 1. Luis Felipe  |  30 de maio de 2017 às 15:10

    Daniel Damião e mikael já podem ir tmb.
    Duas perebas que não vão evoluir.
    É mais que necessário voltar com Léo Rosa na lateral, Flamel e ER no lugar de mikael e danilinho.

    Curtir

  • 2. Nelio  |  30 de maio de 2017 às 16:09

    Egua!!!, está todo mundo ligado para saber quando vai ser a estreia inédita do Sáci Pererê no time do micro remo. kakakakakakakak Nunca se viu na história do futebol um saci pererè comandar a meiuca de um time. kakakakakakak Será que o saci Pererê vai descer de helicóptero?? kakakakakakakak acho que dará uns 50 mil pagantes nessa estreia do saci. kakakakakakak vai ser ruim na hora de cobrar penalty porque o goleiro adversário já saberá qual será perna que usará na cobrança kakakakak outra coisa muito ruim é saber que aqui no mangueirão saci não seu deu bem na última aparição. kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakak

    Curtir

  • 3. Mauro Arnaud  |  30 de maio de 2017 às 16:55

    Fazem tudo errado e quando tentam corrigir as lambanças que fizeram, ainda erram novamente. Que diretoria incompetente! A permanência desse 4 cidadãos(recuso-me chamar de jogador), só vai retardar uma nova ação de dispensa e aumentar dívida do clube. Já mostraram que não têm futebol melhor que os nossos daqui. Deveriam ser sacados do time imediatamente. Se perdermos, prefiro perder com os de casa, que jogam com raça e amor a camisa do time.E pior que, essa diretoria medíocre, ainda está pensando em contratar mais jogadores pra inchar o clube, que já está com 36 pra disputar uma série C. Haja desacertos!

    Curtir

  • 4. Gleydson  |  30 de maio de 2017 às 16:58

    Poderia muito bem ser dispensados os 6, mais o tal de nino no lugar do argentino. Jogadores que vieram de times rebaixados em Goiás não servem pra disputar uma Série C.

    Curtir

  • 5. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  30 de maio de 2017 às 22:31

    Eu nunca vi saci, mas a cachorra pretinha já kkkkkkkkkkkkk não vou nem falar naquele cachorro q jogou no time da Mucura lá no interior no tempo q a Mucura dormia na praça e nem num tal de bodinho q ficou de quatro kkkkkkkkkkkk é muita comédia

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,322,012 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.819 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Mauricio Carneiro em Apaixonem-se
Pedro Paulo em Apaixonem-se
09751 em Grêmio vence Fogão e é o único…
Edson do Leão - meu… em No reino da teimosia
Edson do Leão - meu… em Sampaio vence fora e encaminha…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: