Meia que o Remo descartou vira titular no S. Paulo de Rogério Ceni

29 de maio de 2017 at 23:51 6 comentários

3859

Contratado pelo São Paulo por empréstimo junto ao São Bernardo, o meia-atacante Marcinho chamou atenção de Rogério Ceni como adversário, no Campeonato Paulista, e tem feito jus à aposta do treinador. Titular nas três primeiras partidas do Campeonato Brasileiro, o jogador quer manter a regularidade e sonha em estender o vínculo com o Tricolor Paulista, que tem prioridade na compra. Aos 21 anos, Marcinho evita deslumbramento e promete muito gás para convencer a diretoria de que vale investir nele para que permaneça no Morumbi (assista ao vídeo).

– Estou tranquilo. Tenho carro na minha cidade, mas deixo lá. Não me preocupo com isso agora, até porque tenho contrato de empréstimo. Se tem alguém que tem que correr para caramba para conquistar um contrato daqui seis, sete meses, sou eu. Não posso ficar pensando tão grande, pensar em coisas de luxo, é pensar no meu contrato e se Deus quiser no final do ano tenho meu contrato renovado, que o São Paulo me compre. Só isso mesmo – disse o atacante, que reside próximo ao Centro de Treinamento e vai aos treinos a pé.

Escalado pelo lado direito do ataque para o clássico, Marcinho foi decisivo e deu o passe para o gol de Lucas Pratto, aos 17 minutos do segundo tempo, o primeiro do Tricolor na vitória por 2 a 0, no Morumbi. Vindo do São Bernardo, que foi rebaixado no Estadual, Marcinho contou no “Seleção SporTV” que ficou surpreso quando foi procurado pelo clube, em abril.

“Foi uma surpresa para mim, não esperava. Quando acabou o jogo que a gente foi rebaixado, fiquei supertriste, na saída do jogo o Rogério (Ceni) falou comigo, me deu parabéns e ficou por isso mesmo. Fui para casa, fiquei uma semana em casa e durante essa semana o São Paulo entrou em contato com meu empresário, as coisas foram desencadeando e quando menos esperava estava tudo certo e pude acertar”, afirmou.

Na ocasião, ficou determinado que o Tricolor pagaria R$ 200 mil ao São Bernardo pelo empréstimo. Para comprar o jogador definitivamente foi estipulado o valor de R$ 1,5 milhão por 50% dos direitos econômicos. Passado o “susto”, Marcinho garante estar adaptado e diz ouvir conselhos dos mais experientes, como Pratto. Se tiver lugar no ataque, ele diz nem se importar com a função que tiver de cumprir.

– Estou aproveitando a oportunidade que tenho de jogar no São Paulo, oportunidade que sempre quis, então, estou feliz pelo momento que estou vivendo. Nem esperava estar passando por isso, mas as coisas acontecem, graças a Deus já fiz três jogos pelo São Paulo, pessoal me recebeu superbem e acho que isso me ajudou muito na adaptação. Foi uma sensação que nunca tinha sentido, chegar em um time grande e ver Pratto, Cueva, Cícero, grandes jogadores, que já têm história dentro do futebol, e quando você está do lado deles fica até meio acanhado, mas eles me trataram superbem, a gente tem um relacionamento muito bom – garantiu.

Marcinho defendeu o Remo na Série C do ano passado, sob o comando de Marcelo Veiga e Waldemar Lemos. Foi titular na reta final da competição, realizando boas partidas, mas acabou descartado no final da temporada, mesmo insistindo que desejava permanecer no clube. A nova diretoria do clube preferiu não renovar o seu contrato.

Após a vitória sobre o Verdão, o São Paulo volta a jogar pelo Brasileiro no próximo domingo, às 16h, quando enfrenta a Ponte Preta fora de casa. (Do SporTV.com)

Entry filed under: Uncategorized.

Rock na madrugada – Big Star, Ballad Of El Goodo Só pra não esquecer…

6 Comentários Add your own

  • 1. Copulatum et Malum Remuneratum  |  30 de maio de 2017 às 6:54

    Não serve pro Remo!!! Bom mesmo é esse novo Potita que foram desencavar da reserva do Sergipe… Ou um ex-jogador biriteiro, reintegrado a modo de não processar o clube. Esses sim, são a cara dessa diretoria.

    Curtir

  • 2. Alessandro  |  30 de maio de 2017 às 11:59

    Parabéns dirigentes burros poriginal não renovarem com o Yuri,Edno,Chicão e Ericles e Renato Justin e Marcinho tivessem mantido a base pra 2017 o REMO não tinha perde classificações pro Brusque e Santos/Ap talvez não tinha perde o paraense e agora está entre os 4 primeiros da Série C

    Curtir

  • 3. Frederico Teron  |  30 de maio de 2017 às 18:28

    Isso só acontece com clube liso. Para que não haja dúvida. sem capital.

    Curtir

  • 4. Mauricio Carneiro  |  30 de maio de 2017 às 20:26

    O fato de ter sido dispensado pelo rival que está na terceira divisão não isenta a diretoria do Paysandu, que pode ter vacilado ao não contratá-lo. Justamente um especialista na posição mais carente do elenco do Papão estava jogando em Belém e não foi observado, indo ser titular no SPFC. Ainda existe a figura do olheiro ou se acredita ingenuamente em empresários, DVD e youtube?
    Outro exemplo de jogador trazido pelo Remo que serviria ao PSC, também na meiuca, foi o Thiago Galhardo. Saiu daqui e se destacou no Madureira, salvo emgano, Coritiba, Santos e foi ganhar dinheiro no exterior. Nem tudo que o Remo traz é ruim, aliás, eles acham algumas coisas boas e baratas.

    Curtir

  • 5. Mauricio Carneiro  |  30 de maio de 2017 às 20:32

    Recorrendo ao Google, vejo que TG passou depois do Remo também pelo Cametá (esqueci dessa passagem) e não pelo Santos, mas por Red Bull e Ponte Preta, estando agora no Japão.

    Curtir

  • 6. Antônio Oliveira  |  30 de maio de 2017 às 21:00

    Mas, aqui mesmo no Blog, se bem procurado, será possível encontrar comentários espinafrando o Marcinho.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,192,402 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 19.825 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

camiloferreira em Remo x Moto – comentário…
blogdogersonnogueira em Remo x Moto – comentário…
Edson do Leão - meu… em No sufoco, Remo vira e vence o…
Antonio Oliveira em Remo x Moto – comentário…
Anônimo em A frase do dia

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: