Cuiabá vem em busca da primeira vitória na Série C

cuiaba_x_confianca

Somar pontos fora de casa. Essa é a meta do técnico Roberto Fonseca no jogo diante do Remo, no Mangueirão. O Cuiabá tem apenas um ponto, dos seis possíveis, nas duas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogo está marcado para este domingo, às 18h.

A derrota dentro de casa por 2 a 1 para o Confiança no último fim de semana, aumentou a necessidade do time Auriverde em conquistar pontos longe de seus domínios.

– Na Série C a matemática é simples. Temos que tirar pontos de adversários quando jogar fora e conquistar pontos em casa, e lógico evitar que aconteça novamente como foi contra o Confiança na última rodada – disse o técnico Roberto Fonseca em entrevista à TV Centro América.

No duelo contra o Confiança no último domingo, o Cuiabá demostrou falta de criatividade no meio-campo. O time fez muitas ligações diretas da defesa para o ataque, que não resultaram em gols para o Dourado. Fonseca espera que as novas contratações resolvam esse problema detectado na equipe.

– Os jogadores que chegaram nessa posição, servirá para dar um bom andamento da nossa equipe, para a sequência da competição e evitar que este tipo de jogada, que não é a nossa característica de jogar não repita.

Um dos reforços, o meia Pereira, recém-chegado do Santa Cruz, foi regularizado e deve fazer a sua estreia e ajudar o Cuiabá a quebrar o tabu de nunca ter vencido o Remo em Belém.

– Tenho a característica de deixar os meus companheiros na cara do gol e chegar como surpresa ao ataque. Sabemos que será um jogo complicado contra o Remo, como todos na Série C. Estamos prontos para fazer um bom jogo e conquistar a primeira vitória – disse o meia. O Cuiabá está na 8ª colocação do Grupo A da Série C do Brasileiro com apenas um ponto somado. Em dois jogos o time ainda não venceu – foram um empate e uma derrota.

O jogo de domingo colocará em ação o atacante Bruno Veiga contra um adversário que conhece bem. Veiga defendeu o Paissandu em duas oportunidades, jogando contra o Remo. Outro reforço recém-contratado é Bruno Sávio, cujo nome já está no BID e também ficará à disposição do técnico Roberto Fonseca. (Do GE)

8 comentários em “Cuiabá vem em busca da primeira vitória na Série C

  1. Ei fake, o jogo dos macutaias e domingo. Ou tu já esquecestes que acusaram o velhinho MINOWA de ter vendido os 5×1 pro Cuiababa. ??? O curioso desses 5×1 pro cuibaba foi que os remistas lotaram o Baelamão para festejar o título, contrataram o sambista Meio Dia da imperatriz para fazer a festa, mas na meia noite tinha muito remista chorando a peia de 5×1 e Meio Dia saiu furioso sem fazer festa e receber um centavo de cachê
    KAKKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKKAKAKAKAK
    KKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK
    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

    Curtir

  2. E Nelio ser a gente tivesse sido campeão da CV tínhamos sido o primeiro do Norte a ganhar ela mais deixamostra pra lá já a loba kkkkkkkkkkkkkkkk teve quer comprar a vaga do Independente Tucurui só pra jogar a cv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  3. Esse ano o inter tava sem grana pra comprar o caysandu? Ou o caysandu que não quis se vender dessa vez?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s