Acordo é encaminhado e Eduardo Ramos pode voltar a defender o Remo

22 de maio de 2017 at 23:37 10 comentários

c48a2aed-624d-4b32-8958-23400d0e02e5

O jogador Eduardo Ramos, que entrou em litígio com o Remo durante a disputado Campeonato Estadual, está muito próximo de ser reintegrado ao elenco. Conversas mantidas entre ele e dirigentes pavimentaram uma reconciliação, que já teria inclusive o aval do técnico Josué Teixeira, depois de um pedido de desculpas por parte do atleta. Ramos foi afastado do elenco após ato de indisciplina às vésperas da semifinal do Parazão, diante do Independente.

Há, no entanto, uma condição para que a paz seja selada. Segundo fontes do Evandro Almeida, Ramos só voltará a treinar com o elenco depois de retirar a ação judicial que interpôs contra o Remo na Justiça Trabalhista, com valor acima de R$ 3 milhões.

As conversas começaram há duas semanas, ainda antes da final do Parazão, mas foram intensificadas nos últimos dias, em face do interesse do jogador em voltar e do baixo rendimento do meio-campo azulino na Série C. Ramos disse ter sido sondado por uma equipe do Paraná, mas que não chegou a um acordo, até porque continua preso por contrato ao Leão, que não autorizou sua saída.

Ao mesmo tempo, a diretoria confirmou a contratação do atacante Pimentinha junto ao Sampaio Corrêa (MA). No Remo, Pimentinha reeditará a dupla que formou com Edgar no time maranhense.

proxy-1

Entry filed under: Uncategorized.

Problemas com a cota e com estádio ameaçam Re-Pa em Manaus Advogado acusa Lava Jato de tentar criminalizar a advocacia e a amizade

10 Comentários Add your own

  • 1. Janderson - Remo rumo á série B.  |  23 de maio de 2017 às 0:20

    Espero que nesse retorno o jogador tenha mais compromisso com o Remo. Horas de lazer qualquer trabalhador merece ter, mas durante o trabalho tem que se doar e fazer seu melhor. O Eduardo é um bom jogador mas precisa dar mais atenção a sua carreira. Se ele voltar querendo jogar, o Remo só tem a ganhar.

    Curtir

  • 2. Antonio Oliveira  |  23 de maio de 2017 às 6:40

    Francamente… Admitir o retorno do jogador revela vários aspectos da realidade azulina. O primeiro deles é o já conhecido colapso financeiro. Outro é o reconhecimento de que aponta para o malogro das contratações para o setor de armação. Ninguém vingou e o treinador e a diretoria admitem que não têm esperança de que algum consiga vingar, por isso cogita aceitar a volta do controvertido jogador. Outro é a inabilidade dos gestores. Ora se o atleta está disposto a voltar é porque não tem para onde ir, tampouco tem certeza de vir a ganhar a ação trabalhista milionária que iniciou contra o Clube. Nestas condiçõesate já que vai aceitá-lo de volta mesmo e ele não tem outra opção. Ao invés de exigir a retirada da ação oaquele o Remo deveria fazer era exigir um acordo que lhe fosse muito vantajoso ehomologar na justiça caçando de vez este fantasma que lhe assombra.

    Curtir

  • 3. Antonio Valentim  |  23 de maio de 2017 às 7:44

    Só posso crer que um está refém do outro. Tanto o jogador(?) não acha vez em outro time, quanto o clube não acha alguém do mesmo nível.

    Falou bem Oliveira: “se o atleta está disposto a voltar é porque não tem para onde ir”.

    Curtir

  • 4. Eric  |  23 de maio de 2017 às 7:49

    Isso já tá igual novela Mexicana

    Curtir

  • 5. Eric  |  23 de maio de 2017 às 7:50

    Olhar pra mim seria uma boa a volta do ER aí só vai depender dele menos baladas é mais futebol

    Curtir

  • 6. Alessandro  |  23 de maio de 2017 às 7:52

    Dos jogadores de meio campo do REMO do jeito quer tá o Eduardo Ramos joga mais

    Curtir

  • 7. Acácio F B Elleres - Campeão dos Campeões  |  23 de maio de 2017 às 10:27

    E o saci está de volta para provar ao treinador que com uma perna só ele joga mais do que qualquer um indicado por ele. E joga mesmo.
    Andam dizendo que o treinador deu o aval para o retorno dele com frase dita ao Manoel Ribeiro: “O senhor sabe o que é melhor para o clube”.
    Isso mais parece uma lavagem de mãos, ou não?
    Na verdade estão juntando a fome à vontade de comer.

    Curtir

  • 8. Luis Felipe  |  23 de maio de 2017 às 10:42

    Se não houver mágoa de nenhuma das partes (Josué e ER) acho q é um bom negócio, tanto pro jogador quanto pro Remo.
    ER assim como Flamel fazem muita falta ao limitado elenco do Remo. Apesar de achar que o ciclo dele já se acabou no Remo, acho que não desaprendeu a jogar bola, se esforçando vai ajudar muito o Clube. De quebra resolveria um abacaxi de 3 milhões na justiça do trabalho (diretoria tem que fazer um acordo e homologar o mais rápido na justiça).
    O grande problema é que já conhecemos a índole do atleta, assíduo frequentador de festas e bares, fato que atrapalha seu condicionamento físico e compromete o restante do elenco com esses episódios.
    Não duvido nada ser apenas uma jogada do advogado para tentar algo mais na justiça depois. Dirigentes precisam ficar espertos e logo tentar um acordo.

    Curtir

  • 9. Víctor Palheta (@victorpalheta)  |  23 de maio de 2017 às 10:48

    Quero saber se o grupo recebeu bem esta notícia.

    Da última vez, o Remo começou a cair de produção após a chegada do ER

    Curtir

  • 10. Luis Felipe  |  23 de maio de 2017 às 10:57

    Isso tá cheirando a jogada do advogado para pleitear algo a mais depois na justiça.
    ER não conseguiu se desvincular na justiça, então teve que dar o braço a torcer e voltar pro clube, afinal tem contrato vigente.
    Espero muito estar errado, mas acredito que apenas para cumprir o contrato. Vai enrolar o máximo que puder. No final vai acabar ganhando essa ação de 3 milhões.
    Infelizmente é isso que está se desenhando. Dirigentes precisam estar espertos e fazer um acordo em cima daquilo que o Remo realmente deve ao atleta, afinal, ER tem valores a receber sim. É justo que receba.
    Salvo engano são valores entre 400 a 600 mil.
    Protocola na justiça um acordo para pagar isso, e faz com que o jogador desista de danos morais e outros penduricalhos que todo advogado coloca nas ações trabalhistas.
    No mais, é torcer pro ER ainda ter aquele sonho de virar político, pois só isso vai justificar ele querer se esforçar pra ajudar o Remo (fato que quero que ocorra, mas não acredito).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,278,211 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.708 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: