
O Remo treina forte para a estreia na Série C, domingo, contra o Fortaleza. A escalação oficial deve sair neste sábado, mas o técnico Josué Teixeira vem utilizando a seguinte formação nos treinos da semana: Vinícius; Daniel Damião, Henrique, Bruno Costa e Tsunami; Labarthe, João Paulo, Danilinho e Mikael (Gabriel Lima); Nino Guerreiro e Edgar.
Em comparação com o time que disputou o Campeonato Paraense, são oito alterações. Somente Henrique, Tsunami e Edgar foram mantidos como titulares. Josué mexeu inclusive no gol, onde Vinícius assume a posição, depois de ter sido reserva de André Luiz no Estadual.
O clube desistiu de trazer de volta o volante Lucas Garcia e de contratar o lateral Grafite. Josué preferiu manter no elenco Léo Rosa, em fase de recondicionamento, e Zé Antonio. No total, o Remo fez 10 contratações para a Série C – 30 na temporada.
Espero que o Leandro “Beto” Cearense seja regularizado à tempo. Um jogador a menos pra se preocupar no time do Fortaleza.
CurtirCurtir
Leo Rosas vai ficar em o Zé Antônio também
CurtirCurtir
Lamento a ausência do Igor João e de alguns jogadores frutos da base nesse time titular.
CurtirCurtir