Leão anuncia cinco reforços e negocia com mais quatro atletas

24 de abril de 2017 at 12:32 5 comentários

A diretoria do Remo confirmou a contratação de cinco jogadores para reforçar o elenco na disputa do Brasileiro da Série C, a partir de maio. A maioria dos atletas vem do futebol mineiro e gaúcho. São jogadores experientes (só Micael e João Paulo têm menos de 30 anos) e foram contratados com o aval do técnico Josué Teixeira.

O atacante Micael (foto ao lado), 27 anos, ex-Ypiranga, é um dos reforços  confirmados pela diretoria do Remo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. Micael é natural de São Gabriel-RS e joga tanto pelo centro do ataque como pelo lado direito. Defendeu também ABC, Tupi, Coritiba, Passo Fundo, URT-MG e Juventude.

Outro reforço azulino é o volante Marcelo Labarthe (foto à esquerda), de 32 anos, ex-Itumbiara. Natural de Porto Alegre, o jogador teve passagens pelo Ypiranga, Corinthians USA, Portuguesa de Desportos, Aparecidense, Novo Hamburgo e Caxias.

João Paulo, ex-Uberlândia, é outra aposta azulina para o setor de meio-de-campo. Mineiro de Nova Lima, o jogador tem 28 anos e já defendeu Tricordiano, Vila Nova (MG) e Formiga.

Para a zaga, vem Bruno Costa (foto acima), 30 anos, ex-Uberlândia. O jogador nasceu no Rio de Janeiro e já passou por Boa Vista, Tricordiano, Resende, Duque de Caxias, Botafogo e Fortaleza.

Danilo Caçador (foto ao lado), ou Danilinho, meia-atacante de 32 anos, é o quinto nome. Paulista da capital, estava no Itumbiara e tem passagens por Ypiranga, Caxias, Cuiabá, Figueirense, Icasa, Chapecoense e Atlético-GO.

A diretoria azulina negocia com mais quatro jogadores, que devem ser anunciados até o começo da próxima semana. O Remo estreia na Série C contra o Fortaleza, no Mangueirão, no dia 14 de maio.

Entry filed under: Uncategorized.

Prefeita é investigada pelo assassinato de jornalista Copa Verde: Papão faz o 2º jogo da final em casa

5 Comentários Add your own

  • 1. Comentarista  |  24 de abril de 2017 às 13:43

    Nada muda prá tudo continuar igual, no futebol paraense. É mais uma safra de sub-40’s chegando, ex-jogadores em atividade a procura de SPA’s, com tantos sub 20 / 23, Brasil afora, a espera de oportunidades !!

    Curtir

  • 2. Antonio Oliveira  |  24 de abril de 2017 às 14:09

    Independentemente da avaliação que depois vá ser feita da qualidade técnica destes contratados, um aspecto merece imediata crítica negativa.

    A véspera do Clássico decisivo é um momento absolutamente inadequado para anunciar contratações, máxime como foi feito pelo Setorista da Clube, ontem, após o jogo, diante do Diretor que parece ter viabilizado tais contratações, sem qualquer minimização por parte deste: são todos para chegar e entrar imediatamente no time titular. Não vêm para disputar posição.

    Quer dizer, são 9 atletas que estão chegando para assumir a titularidade. Pô, assim, mesmo para o mais profissional dentre os mais profissionais, que ganham bem e recebem em dia, seria muito difícil deixar de ao menos uma ponta de desestímulo.

    Valendo lembrar que um dos principais trunfos do treinador foi justamente o estímulo que ele conseguiu infundir no espírito dos atletas que tem à disposição.

    A conferir o resultado deste anúncio, o qual, para mim, foi precipitado e estabanado, e, como tal, uma enorme barbeiragem da diretoria e do treinador.

    Curtir

  • 3. Anselmo Gomes  |  24 de abril de 2017 às 14:57

    Todo ano os mesmos erros… Mais um “pacotaço” de subatletas que não empreenderão nenhum compromisso com o clube e que, futuramente, engrossarão o caldo das ações trabalhistas que detonam gradativamente com o Remo.

    Curtir

  • 4. Jorge Paz Amorim  |  24 de abril de 2017 às 18:17

    Disse-o tudo, Antonio Oliveira.

    Curtir

  • 5. camiloferreira  |  24 de abril de 2017 às 20:45

    Contratar nove atletas é no mínimo desmotivante, desperta nos atletas do grupo uma sensação de incompetência e menosprezo sem contar a radio cipó da çistinha de dispensas, gostaria de saber em quanto está atualmente a folha salarial do elenco de futebol profissional azulino, também gostaria de saber quanto cada um desses atletas contratados ganharão, só vejo tiros no escuro, não vejo contratações pontuais. E antes que eu me esqueça, o Remo não tinha pior hora pra anunciar essas contratações, fez isso prestes a disputar o título com o seu maior rival, tava demorando pras insanidades contratuais acontecerem. Que papel ridículo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,362,637 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.890 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: