Chamusca fará mudanças no time do Papão para enfrentar o Pantera

21 de abril de 2017 at 14:08 4 comentários

O técnico Marcelo Chamusca concluiu, na manhã desta sexta-feira, a preparação do Paissandu para a partida da volta com o São Raimundo, valendo pela semifinal do Campeonato Paraense. Um treino na Curuzu tirou as últimas dúvidas do treinador, que admite fazer até três mudanças na equipe titular. O mais provável é que mexa no setor de criação e nas laterais, além de promover o retorno de Leandro Carvalho (foto) ao time.

“Nós estamos ainda analisando com o departamento físico e de fisiologia do clube sobre o nível de fadiga de alguns atletas”, procurou despistar Chamusca, durante entrevista logo depois do treino. O volante Ricardo Capanema, que estava lesionado, volta a ser relacionado, mas deve ir no banco de reservas. Jonathan é outro que deve ficar entre os suplentes.

Apesar de elogiar a força do Santos, adversário nas oitavas da Copa do Brasil, o técnico disse que seu foco é o jogo contra o São Raimundo. Preocupado com a maratona de partidas – até o início da Série B, no dia 13 de maio, o Papão fará dois jogos por semana -, Chamusca destacou a importância de manter o equilíbrio na hora de analisar cada competição, priorizando o presente. Evitou falar sobre a possível estratégia de poupar titulares contra o Pantera, visando a partida de quarta-feira (26) contra o Santos pela Copa do Brasil.

Atletas relacionados no Papão:

Goleiros: Emerson e Marcão
Zagueiros: Gilvan, Pablo e Perema
Laterais: Ayrton, Hayner, W. Simões e Will
Volantes: Augusto Recife, Jonathan, Rodrigo, Capanema e Wesley
Meias: Diogo Oliveira e Daniel Sobralense
Atacantes: Alfredo, Aslen, Bergson, Leandro Carvalho e Leandro Cearense

Paissandu e São Raimundo decidem neste sábado (Mangueirão, 18h30) vaga à final do Campeonato Paraense. Como houve empate em 0 a 0 no jogo de ida, só a vitória garante a classificação. Em caso de novo empate, por qualquer escore, haverá decisão por pênaltis. 

Entry filed under: Uncategorized.

Os campeões de bilheteria Bateu, levou…

4 Comentários Add your own

  • 1. Osvaldo Costa  |  21 de abril de 2017 às 16:53

    Chamusca está totalmente perdido ! Três meses de Paysandu e ainda não tem um time definido. Em todas as entrevistas, fala que “vai oxigenar” o time com suas mudanças. O campeonato está acabando, e não assistimos a uma partida convicente da equipe bicolor.

    Curtir

  • 2. Aiton  |  21 de abril de 2017 às 18:41

    O Chamuscado é treineiro de sub 20 ou 17, com o fortaleza não saiu da serie C, no Guarani da serie D conseguiu as duras penas, no Paysandu até o presente momento, a equipe não tem padrao de jogo estavel, mexe e remexe no time a maneira é a mesma, a melhor jogada da equipe até hj é a ligação direta goleiro atacante.

    Curtir

  • 3. Osvaldo Costa  |  21 de abril de 2017 às 19:13

    *convincente

    Curtir

  • 4. Peixoto  |  22 de abril de 2017 às 14:46

    Como é q o Chamusca vai dar um conjunto ao time, se muda o meio campo a cada jogo. Seria melhor se mantivesse a formação daquele setor com Augusto Recife, seu homem de confiança “imexível” Wesley, Jonathan e Diogo Oliveira e no ataque apenas substituísse o Bergson por Leandro Carvalho ao lado de Alfredo. Ficou provado q embora tenha ganho na base da superação no segundo tempo meio campo com aquela formação fez o time ficar mais compactado em seus setores e com maior articulação na armação das jogadas. Vale lembrar q o passe para o gol de Diogo Oliveira foi do Jonathan e o do terceiro gol de Alfredo foi de Diogo Oliveira o q demonstra q o meio campo começou a criar jogadas. Por isso Chamusca deveria continuar escalando o referido quarteto.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,274,945 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.701 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

camiloferreira em A hora de desencabular
Edson do Leão - meu… em PSC x Paraná – comentári…
Mauro Negrão em A hora de desencabular
Edson do Leão - meu… em Re-Pa de maior público nos est…
Jorge Paz Amorim em PSC x Paraná – comentári…

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: