Golpe explicado: Brasil terá maior alta de produção de petróleo no mundo

12 de abril de 2017 at 23:30 3 comentários

images-cms-image-000402653

POR MIGUEL DO ROSÁRIO, no Brasil247

Agora não precisa mais desenhar, né?

As grandes petroleiras, associadas ao governo americano, planejaram o golpe no Brasil pra assumirem o controle da nossa produção de petróleo e de todos os setores associados (infra-estrutura, oleodutos, refinarias, etc). É um mercado, pensando somente no Brasil, de centenas de bilhões de dólares por ano.

Depois de destruir o Iraque e financiar “revoluções” na Síria e na Líbia, o grande capital – via Lava Jato e Globo – agora assumiu o controle político do Brasil.

—————————————————————————————————-

No Jornal do Commercio

Opep diz que Brasil terá maior alta da produção de petróleo no mundo em 2017

O Brasil apresentará o maior crescimento da produção de petróleo este ano no mundo ST/AG. PETROBRAS/DIVULGAÇÃO/JC O Brasil terá o maior crescimento da produção de petróleo em 2017 no mundo, segundo a Organização dos Países Exportadores de Petróleo (Opep).

Apesar da Opep anunciar, nesta quarta-feira (12), que a oferta do óleo pelo Brasil reduzirá em 56 mil barris por dia (bpd) este ano, mesmo assim a produção ainda será considerável, com alta de 201 milhões de bpd. O País alcançar 3,35 milhões de barris por dia este ano. Com este volume, o Brasil ficará atrás apenas da produção de petróleo dos Estados Unidos.

Um dos motivos que levaram à revisão da projeção brasileira foi o tempo maior de manutenção de algumas unidades e a expectativa de que o campo Norte de Lula comece a operar apenas no final de 2017. “O Brasil continua a ser o principal contribuinte para o crescimento, sendo o diesel e a gasolina os produtos de maior potencial de expansão, alimentando os setores industrial e de transportes”, considerou a Organização em relatório mensal divulgado nesta quarta, referindo-se à expectativa de crescimento.

Desde meados do ano passado, a entidade tem buscado dentro do cartel e também com produtores de fora da Opep reduzir os volumes de produção. A estratégia de diminuir a oferta da commodity tem dado certo em relação ao objetivo de estancar a queda dos preços que vinha sendo vista há mais de dois anos.

Atualmente, a trajetória é de alta dos valores, acentuada também por conflitos no Oriente Médio. “Do ponto de vista da oferta, é evidente que existem muitos projetos à espera de entrar em funcionamento nos próximos anos. O período 2017 a 2019 provavelmente verá o maior aumento da produção de megaprojetos na história da indústria.” Entre os países em que haverá grandes investimentos, a Opep cita Brasil, Rússia, Canadá e México.

Pelos cálculos da entidades, combinados com a nova produção de xisto, esses projetos poderiam adicionar mais 1 milhão de barris diários à produção nos próximos anos.

Entry filed under: Uncategorized.

CR7 conduz Real à vitória em Munique Bola fora

3 Comentários Add your own

  • 1. FERNANDO PINA  |  13 de abril de 2017 às 8:35

    O GOLPE SANGRA ÓLEO NEGRO
    Como desenhado, a razão para o golpe de estado era o assalto à joia da coroa.
    Não fosse suficiente o planejado e mentiroso caso de corrupção, entregue aos cuidados do Savonarola de guantânamo curitibano, a maior petroleira do mundo foi depenada a partir da chegada do PEDRO FHC PARENTE ao posto de CEO da empresa.

    Conhecido magarefe, responsável pela morte e esquartejamento da VALE (CIA VALE DO RIO DOCE) nos anos de chumbo FHC, o bandido repetiu suas façanhas, quebrando a petroleira em pedaços minimais, facilitando sua venda (doação) para o TRUST INTERNACIONAL (leia-se EXXON, MOBIL, SHELL e TOTAL).

    Agora que “INÊS É MORTA”, os donos do espólio farão o que quiserem com o mercado do ouro negro. Saudade dos anos de poder & glória do monopólio de produção e mercado do petróleo.

    PRÓXIMOS PASSOS DO GOLPE:
    – destruição da indústria aero-naval tupiniquim, 4a. maior empresa mundial em produção e comercialização de aeronaves e embarcações) que já é comandada pelos YANKEES COM SEUS TANQUES.
    – destruição da indústria militar aero-espacial, cuja base militar de Alcântara já está devidamente sendo doada para a NASA.
    – destruição da indústria militar de construção de submarinos, entre eles, a versão nuclear, que também está sendo transferida para o comando da 4a frota naval do Tio SAM, agora fundeada ao lardo no Atlântico Sul.
    É GUERRA ESTRATÉGICA MESMO!

    Curtir

  • 2. Lucas Nogueira  |  13 de abril de 2017 às 9:01

    a petrobras nunca pertenceu ao povo brasileiro e sim aos políticos, esse negocio de que “o petróleo é nosso” é apenas falácias. Todo lucro gerado pela petrobras é surrupiado por algum corrupto

    Curtir

  • 3. Antonio Oliveira  |  13 de abril de 2017 às 13:14

    O que explica o impedimento é o fato da impedida não ter aceito compor com aquele que admitiu o pedido para que começasse a investigação que culminou no impedimento.

    Agora, o que até hoje é para mim ainda inexplicável é o motivo que, à época, impediu a hoje impedida, de aceitar a composição.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,362,637 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.890 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: