Na mosca

POR ANTONIO JOSÉ SOARES, no Facebook

Belém está sendo supostamente administrada por um prefeito cassado; o Pará, agora, por um governador também cassado; o Brasil pode ter o seu presidente ilegítimo também cassado. No Rio de Janeiro, o ex-governador está preso e o governador pode ter o mesmo destino. A cidade de São Paulo caiu nas mãos de quem caiu. O Tribunal de Contas carioca está quase todo na cadeia. A maioria do Congresso Nacional foi denunciada nas delações premiadas da Lava Jato. O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de ser condenado a 15 anos de cadeia. Juízes corruptos, ministros safados… Não temos mais nem a quem nos queixarmos, pois até o bispo (Crivela) também está atolado em falcatruas. 

4 comentários em “Na mosca

  1. Muito apropriado este comentário, mesmo que do rol de malfeitores que ele aponta ainda estejam faltando alguns nomes da nossa política os quais são importantíssimos para que os nossos Belém, Pará e Brasil estejam nesta péssima situação.

    Curtir

  2. A frouxura está na passividade, Gleydson. Golpistas passivos é que aceitam e não reconhecem o processo de seletividade da tal Justiça brasileira. Só os (muito) trouxas não percebem.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s