POR ANTONIO JOSÉ SOARES, no Facebook
Belém está sendo supostamente administrada por um prefeito cassado; o Pará, agora, por um governador também cassado; o Brasil pode ter o seu presidente ilegítimo também cassado. No Rio de Janeiro, o ex-governador está preso e o governador pode ter o mesmo destino. A cidade de São Paulo caiu nas mãos de quem caiu. O Tribunal de Contas carioca está quase todo na cadeia. A maioria do Congresso Nacional foi denunciada nas delações premiadas da Lava Jato. O ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, acaba de ser condenado a 15 anos de cadeia. Juízes corruptos, ministros safados… Não temos mais nem a quem nos queixarmos, pois até o bispo (Crivela) também está atolado em falcatruas.
Muito apropriado este comentário, mesmo que do rol de malfeitores que ele aponta ainda estejam faltando alguns nomes da nossa política os quais são importantíssimos para que os nossos Belém, Pará e Brasil estejam nesta péssima situação.
CurtirCurtir
Pois é, e ainda tem frouxos dizendo que só petistas estão sendo “perseguidos”! rs
Doa a quem doer!
CurtirCurtir
A frouxura está na passividade, Gleydson. Golpistas passivos é que aceitam e não reconhecem o processo de seletividade da tal Justiça brasileira. Só os (muito) trouxas não percebem.
CurtirCurtir
Realmente, o ‘Português’ Antônio José deu um tiro certíssimo na conjuntura que vivemos. Valeu!
CurtirCurtir