Edgar desfalca o Remo no clássico

A Assessoria de Comunicação do Remo confirma uma alteração de última hora na lista de relacionados do Remo para o jogo de domingo contra o PSC: o atacante Edgar foi excluído pelo técnico Josué Teixeira, por ato de indisciplina. Ele descumpriu o horário de apresentação. Teria chegado às 6h ao estádio Evandro Almeida, fora da agenda prevista pelo treinador. Por enquanto, nenhum outro atleta foi adicionado à relação de jogadores para o clássico.

Uma reunião foi marcada para as 19h deste sábado para definir o que será feito em relação ao jogador, que pode ser multado ou afastado em definitivo. Ele é o principal goleador do Remo no Campeonato Paraense, com 5 gols, dividindo a liderança da artilharia com Alfredo (PSC).

21 comentários em “Edgar desfalca o Remo no clássico

  1. FIRMEZA PROFESSOR JOSUÉ!
    GOL não é sinônimo de autonomia. Autonomia se conquista com atitude ética. Não vende em farmácia!.

    Curtir

  2. Apenas ratifica o histórico de jogador problema, quando a imprensa noticiou sobre problemas de indisciplina por onde passou. Uma pena pois é um bom jogador.

    Curtir

  3. Uma pena!!
    Bom jogador, seria muito útil nesse clássico.
    Porém, não pode fazer o que bem entender. Josué tá certíssimo em barrar a indisciplina.
    Avante LEÃO!!!

    Curtir

  4. Lendo os comentários, percebe-se o medo deles enfrentarem o mais querido, comemorando desfalque do leão como se fosse gol. Mas tudo bem, Gabriel Lima neles

    Curtir

  5. Acho difícil, Valentim!
    A última vez que isso aconteceu (surpresa) foi há muito tempo, mas por um motivo mais simples (contusão). Foi com o Josué, um meia super habilidoso que também fazia a diferença.

    Curtir

  6. Tudo faz crer que a justificativa de uma derrota será a ausência do jogador que nos últimos jogos nada rendeu. Se for de 7 então.

    Curtir

  7. Guardadas as proporções, se Romário fosse barrado todas as vezes que não comparecesse aos treinos ….
    Barrar por atraso é uma justificativa muito frágil diante da falta do jogador pode fazer.

    Curtir

  8. Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu comentário nº 12, caros Cláudio Santos e Antonio Oliveira.

    Jogador chega atrasado. Josué, disciplinador, fuzileiro naval, exige naturalmente explicações. A discussão é presenciada por um dublê de jornalista famoso por sua indiscrição e por tentar transformar pequenos episódios em manchetes bombásticas, dessas que servem para apimentar o clássico.

    Para dar uma satisfação ao público, anunciam que o jogador é cortado da rela, porém não convocam outro para substituí-lo, o que seria o normal.

    Mas tarde, convocam uma reunião para decidir o caso, quando – espera-se – o treinador já está mais calmo. Com os ânimos serenados, raciocinam que é exatamente isso que o adversário almeja quando pede exames anti-doping.

    Portanto, não será surpresa para mim se Edgar estiver em campo logo mais.

    Coisas do clássico mais disputado do Mundo.

    Curtir

  9. Concordo, amigo Miguel. Parece que Josué e a diretoria avaliaram melhor a situação e Edgar deve ir pro jogo, sem deixar de sofrer uma punição pecuniária.

    Curtir

  10. Bom, Valentim, sabe aquelas opiniões que você emite querendo estar errado? Estou exatamente nesta situação! Quero estar errado! Quero que você tenha razão!!! Mas, avalio que neste caso, seu muito lógico e bem concatenado raciocínio, tem pouca chance de se concretizar. Talvez, se a indisciplina e a ameaça de barraçãi tivessem acontecido há mais tempo, até poderia ser o caso, da surpresa ocorrer. Mas, assim, em cima da hora…
    Bom, mas, repito, tomara que você tenha razão!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s