A Assessoria de Comunicação do Remo confirma uma alteração de última hora na lista de relacionados do Remo para o jogo de domingo contra o PSC: o atacante Edgar foi excluído pelo técnico Josué Teixeira, por ato de indisciplina. Ele descumpriu o horário de apresentação. Teria chegado às 6h ao estádio Evandro Almeida, fora da agenda prevista pelo treinador. Por enquanto, nenhum outro atleta foi adicionado à relação de jogadores para o clássico.

Uma reunião foi marcada para as 19h deste sábado para definir o que será feito em relação ao jogador, que pode ser multado ou afastado em definitivo. Ele é o principal goleador do Remo no Campeonato Paraense, com 5 gols, dividindo a liderança da artilharia com Alfredo (PSC).

21 respostas a “Edgar desfalca o Remo no clássico”

  1. Avatar de FERNANDO PINA
    FERNANDO PINA

    FIRMEZA PROFESSOR JOSUÉ!
    GOL não é sinônimo de autonomia. Autonomia se conquista com atitude ética. Não vende em farmácia!.

    Curtir

  2. Avatar de lucilofilho
    lucilofilho

    Apenas ratifica o histórico de jogador problema, quando a imprensa noticiou sobre problemas de indisciplina por onde passou. Uma pena pois é um bom jogador.

    Curtir

  3. Avatar de Luis Felipe
    Luis Felipe

    Uma pena!!
    Bom jogador, seria muito útil nesse clássico.
    Porém, não pode fazer o que bem entender. Josué tá certíssimo em barrar a indisciplina.
    Avante LEÃO!!!

    Curtir

  4. Avatar de lisboaharold

    Baixou o espírito do Negão Motora, foi? Manda ele pro jogo e ponto final. Ao que parece poucos percebem, que é um simples jogo de -Distrital .

    Curtir

  5. Avatar de Luiz Fernando - Bicolor
    Luiz Fernando – Bicolor

    Gol do Papão..

    Curtir

  6. Avatar de miguelangelo1967

    Será que é medo do exame?.
    Muita coincidência!

    Curtir

  7. Avatar de Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo
    Edson do Leão – meu time nunca fugiu de campo

    Curtir

  8. Avatar de Jaime (Atlanta, EUA)

    Escutei um comentario no cartaz esportivo, que o Edgar tinha um pre-contrato com o rival, sera que existe algo por tras disso? sei nao. Josue e melhor tirar uma laranja do que extragar o resto. Exemplo e tudo.

    Curtido por 1 pessoa

  9. Avatar de Antonio Valentim
    Antonio Valentim

    Concordo com a atitude do técnico.

    Curtir

  10. Avatar de Luiz Fernando - Bicolor
    Luiz Fernando – Bicolor

    Caro Miguel.. Gol do Papão..

    Curtir

  11. Avatar de Anselmo
    Anselmo

    Lendo os comentários, percebe-se o medo deles enfrentarem o mais querido, comemorando desfalque do leão como se fosse gol. Mas tudo bem, Gabriel Lima neles

    Curtir

  12. Avatar de Antonio Valentim
    Antonio Valentim

    … por outro lado, poderá haver surpresa.

    Curtir

  13. Avatar de Antonio Oliveira
    Antonio Oliveira

    Acho difícil, Valentim!
    A última vez que isso aconteceu (surpresa) foi há muito tempo, mas por um motivo mais simples (contusão). Foi com o Josué, um meia super habilidoso que também fazia a diferença.

    Curtir

  14. Avatar de Frederico Teron
    Frederico Teron

    Tudo faz crer que a justificativa de uma derrota será a ausência do jogador que nos últimos jogos nada rendeu. Se for de 7 então.

    Curtir

  15. Avatar de Cláudio Columbia

    À noite, Edgar já estava na concentração com os demais jogadores do Remo… Deverá ir pro jogo, hoje

    Curtido por 1 pessoa

  16. Avatar de miguelangelo1967

    Guardadas as proporções, se Romário fosse barrado todas as vezes que não comparecesse aos treinos ….
    Barrar por atraso é uma justificativa muito frágil diante da falta do jogador pode fazer.

    Curtir

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Concordo, amigo Miguel. Parece que Josué e a diretoria avaliaram melhor a situação e Edgar deve ir pro jogo, sem deixar de sofrer uma punição pecuniária.

      Curtir

  17. Avatar de Antonio Valentim
    Antonio Valentim

    Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu comentário nº 12, caros Cláudio Santos e Antonio Oliveira.

    Jogador chega atrasado. Josué, disciplinador, fuzileiro naval, exige naturalmente explicações. A discussão é presenciada por um dublê de jornalista famoso por sua indiscrição e por tentar transformar pequenos episódios em manchetes bombásticas, dessas que servem para apimentar o clássico.

    Para dar uma satisfação ao público, anunciam que o jogador é cortado da rela, porém não convocam outro para substituí-lo, o que seria o normal.

    Mas tarde, convocam uma reunião para decidir o caso, quando – espera-se – o treinador já está mais calmo. Com os ânimos serenados, raciocinam que é exatamente isso que o adversário almeja quando pede exames anti-doping.

    Portanto, não será surpresa para mim se Edgar estiver em campo logo mais.

    Coisas do clássico mais disputado do Mundo.

    Curtir

    1. Avatar de blogdogersonnogueira
      blogdogersonnogueira

      Perfeita análise do caso, amigo Valentim. Assino embaixo.

      Curtido por 1 pessoa

  18. Avatar de Antonio Oliveira
    Antonio Oliveira

    Bom, Valentim, sabe aquelas opiniões que você emite querendo estar errado? Estou exatamente nesta situação! Quero estar errado! Quero que você tenha razão!!! Mas, avalio que neste caso, seu muito lógico e bem concatenado raciocínio, tem pouca chance de se concretizar. Talvez, se a indisciplina e a ameaça de barraçãi tivessem acontecido há mais tempo, até poderia ser o caso, da surpresa ocorrer. Mas, assim, em cima da hora…
    Bom, mas, repito, tomara que você tenha razão!

    Curtir

  19. Avatar de Antonio Oliveira
    Antonio Oliveira

    A propósito, se bem entendi o raciocínio, minha tendência é concordar com o Miguel.

    Curtir

Deixe uma resposta

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby