A Assessoria de Comunicação do Remo confirma uma alteração de última hora na lista de relacionados do Remo para o jogo de domingo contra o PSC: o atacante Edgar foi excluído pelo técnico Josué Teixeira, por ato de indisciplina. Ele descumpriu o horário de apresentação. Teria chegado às 6h ao estádio Evandro Almeida, fora da agenda prevista pelo treinador. Por enquanto, nenhum outro atleta foi adicionado à relação de jogadores para o clássico.
Uma reunião foi marcada para as 19h deste sábado para definir o que será feito em relação ao jogador, que pode ser multado ou afastado em definitivo. Ele é o principal goleador do Remo no Campeonato Paraense, com 5 gols, dividindo a liderança da artilharia com Alfredo (PSC).
FIRMEZA PROFESSOR JOSUÉ!
GOL não é sinônimo de autonomia. Autonomia se conquista com atitude ética. Não vende em farmácia!.
CurtirCurtir
Apenas ratifica o histórico de jogador problema, quando a imprensa noticiou sobre problemas de indisciplina por onde passou. Uma pena pois é um bom jogador.
CurtirCurtir
Uma pena!!
Bom jogador, seria muito útil nesse clássico.
Porém, não pode fazer o que bem entender. Josué tá certíssimo em barrar a indisciplina.
Avante LEÃO!!!
CurtirCurtir
Baixou o espírito do Negão Motora, foi? Manda ele pro jogo e ponto final. Ao que parece poucos percebem, que é um simples jogo de -Distrital .
CurtirCurtir
Gol do Papão..
CurtirCurtir
Será que é medo do exame?.
Muita coincidência!
CurtirCurtir
CurtirCurtir
Escutei um comentario no cartaz esportivo, que o Edgar tinha um pre-contrato com o rival, sera que existe algo por tras disso? sei nao. Josue e melhor tirar uma laranja do que extragar o resto. Exemplo e tudo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Concordo com a atitude do técnico.
CurtirCurtir
Caro Miguel.. Gol do Papão..
CurtirCurtir
Lendo os comentários, percebe-se o medo deles enfrentarem o mais querido, comemorando desfalque do leão como se fosse gol. Mas tudo bem, Gabriel Lima neles
CurtirCurtir
… por outro lado, poderá haver surpresa.
CurtirCurtir
Acho difícil, Valentim!
A última vez que isso aconteceu (surpresa) foi há muito tempo, mas por um motivo mais simples (contusão). Foi com o Josué, um meia super habilidoso que também fazia a diferença.
CurtirCurtir
Tudo faz crer que a justificativa de uma derrota será a ausência do jogador que nos últimos jogos nada rendeu. Se for de 7 então.
CurtirCurtir
À noite, Edgar já estava na concentração com os demais jogadores do Remo… Deverá ir pro jogo, hoje
CurtirCurtido por 1 pessoa
Guardadas as proporções, se Romário fosse barrado todas as vezes que não comparecesse aos treinos ….
Barrar por atraso é uma justificativa muito frágil diante da falta do jogador pode fazer.
CurtirCurtir
Concordo, amigo Miguel. Parece que Josué e a diretoria avaliaram melhor a situação e Edgar deve ir pro jogo, sem deixar de sofrer uma punição pecuniária.
CurtirCurtir
Foi exatamente isso que eu quis dizer no meu comentário nº 12, caros Cláudio Santos e Antonio Oliveira.
Jogador chega atrasado. Josué, disciplinador, fuzileiro naval, exige naturalmente explicações. A discussão é presenciada por um dublê de jornalista famoso por sua indiscrição e por tentar transformar pequenos episódios em manchetes bombásticas, dessas que servem para apimentar o clássico.
Para dar uma satisfação ao público, anunciam que o jogador é cortado da rela, porém não convocam outro para substituí-lo, o que seria o normal.
Mas tarde, convocam uma reunião para decidir o caso, quando – espera-se – o treinador já está mais calmo. Com os ânimos serenados, raciocinam que é exatamente isso que o adversário almeja quando pede exames anti-doping.
Portanto, não será surpresa para mim se Edgar estiver em campo logo mais.
Coisas do clássico mais disputado do Mundo.
CurtirCurtir
Perfeita análise do caso, amigo Valentim. Assino embaixo.
CurtirCurtido por 1 pessoa
Bom, Valentim, sabe aquelas opiniões que você emite querendo estar errado? Estou exatamente nesta situação! Quero estar errado! Quero que você tenha razão!!! Mas, avalio que neste caso, seu muito lógico e bem concatenado raciocínio, tem pouca chance de se concretizar. Talvez, se a indisciplina e a ameaça de barraçãi tivessem acontecido há mais tempo, até poderia ser o caso, da surpresa ocorrer. Mas, assim, em cima da hora…
Bom, mas, repito, tomara que você tenha razão!
CurtirCurtir
A propósito, se bem entendi o raciocínio, minha tendência é concordar com o Miguel.
CurtirCurtir