Sócio Bicolor promove evento de marketing em Marabá

unnamed

Para dar continuidade ao processo de interiorização e fortalecimento da marca Lobo e do programa Sócio Bicolor, na próxima quinta-feira (30) a Caravana Bicolor vai desembarcar pela primeira vez no município de Marabá, onde o Paysandu joga contra o Águia, no dia seguinte, pela partida de ida das quartas de final da Copa Verde.

Na véspera do jogo, o clube vai promover uma noite festiva para os torcedores marabaenses e das demais cidades da Região Sudeste do Pará, com a participação do grupo de pagode Sempre Assim. Durante o evento, eles poderão adquirir produtos oficiais da marca Lobo, aderir aos planos do programa Sócio Bicolor e ter um contato mais próximo com jogadores, integrantes da comissão técnica e diretores, que também vão participar da programação.

unnamed

A CARAVANA

Uma das ações do Planejamento Estratégico do clube para o biênio 2016/2017, a Caravana Bicolor surgiu com o objetivo de consolidar o Paysandu como o Maior da Amazônia. “Por isso, estamos aproximando mais dos torcedores de várias cidades o programa Sócio Bicolor e a marca própria do clube, a marca Lobo”, ressalta o diretor do Sócio Bicolor, Erick Almeida.

Este ano, as cidades de Tucuruí, no sudeste do Estado, e Macapá (AP) já receberam a visita da Caravana Bicolor, que fez sucesso entre os torcedores bicolores de fora da capital paraense. “A avaliação foi boa. Nas duas primeiras caravanas, nós conseguimos fazer novos sócios e vender bastante produtos oficiais da marca Lobo. Além disso, firmamos parceiras com vários estabelecimentos locais nestas cidades para distribuírem os produtos oficiais do Paysandu”, detalha Erick Almeida.

A Caravana Bicolor convida os torcedores de Marabá e cidades próximas para o evento que será realizado na Toca do Manduquinha, na praça São Félix de Valois, na Velha Marabá, a partir das 19h da próxima quinta-feira (30). As ações de adesão ao programa Sócio Bicolor e de vendas dos produtos da marca Lobo vão continuar no dia seguinte até algumas horas antes da partida entre Águia e Paysandu, no estádio Zinho Oliveira, a primeira válida pelas quartas de final da Copa Verde.

SERVIÇO

Data: 30/03/2017. Hora: 19h

Atração musical: grupo de pagode Sempre Assim

Local: Toca do Manduquinha, na praça São Félix de Valois, na Velha Marabá

Sugetão de entrevistados: dois jogadores (ainda não definidos), integrantes da comissão técnica e diretores

Contato: (91) 98175-9372 – Jorge Luís Totti, diretor-executivo de comunicação do Paysandu

9 comentários em “Sócio Bicolor promove evento de marketing em Marabá

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s