Remo vence e agora é o único invicto

20 de março de 2017 at 2:37 13 comentários

Entry filed under: Uncategorized.

Capa do Bola – segunda-feira, 20 Inauguração que vale é com o povo

13 Comentários Add your own

  • 1. miguelangelo1967  |  20 de março de 2017 às 12:38

    O penal foi tão escandaloso que não foi retirado da edição.
    Onde estão os azulinos que ano passado choravam dos penais marcados em favor do Paysandú?, os erros de arbitragem nunca deixarão de existir enquanto prevalecer a palavra do árbitro como verdade durante as partidas.

    Curtir

  • 2. miguelangelo1967  |  20 de março de 2017 às 12:42

    Apenas para registrar, eu considero o Paraense um campeonato de baixíssimo nível técnico e um tanto superior ao Paraibano, comento isto pois o artilheiro do paraibano é o Rafael Oliveira com 10 gols marcados e centenas de gols perdidos como nos tempos em que jogou no Paysandú.
    o Botafogo está voando no regional mas sendo um fiasco no Nordestão amargando a lanterna onde o Sergipe é líder da chave com o poderoso Vitória-BA em segundo lugar.
    Para o Remo que irá disputar a terceirona serve de alento saber que se as equipes nordestinas da C não se reforçarem o time paraense terá uma carne assada na competição. A conferir!

    Curtir

  • 3. miguelangelo1967  |  20 de março de 2017 às 12:43

    Errata, foi retirado da edição.

    Curtir

  • 4. Edson do Leão - meu time nunca fugiu de campo  |  20 de março de 2017 às 13:17

    Não sei pq as mucuras estão se doendo pela pantera já q o resultado também ajudou o time deles kkkkkkkkkkk quando o juiz roubou aquele gol lá em Santarém eles não falaram nada né seus comédias kkkkkkkkkk engole o choro

    Curtir

  • 5. Magnus  |  20 de março de 2017 às 13:57

    Esses mucurentos nao perceberam ainda que na realidade o penalty foi p ajudar o time deles..

    Curtir

  • 6. Antonio Oliveira  |  20 de março de 2017 às 14:21

    Nada Miguel, os lances objeto da reclamação do São Raimundo e dos bicolores, não constaram da edição certamente pelo pouco tempo disponível. Mas eles ficaram sob debate aqui mesmo no blog desde o momento em que aconteceram.

    Na realidade, o pênalti em si foi, no mínimo, carregado de polêmica, a qual as imagens disponíveis não permitem dissipar.

    O problema mesmo, sob o meu ponto de vista, está no início da jogada, quando o Léo Rosa recebe a bola e faz o domínio com o braço, na cara do bandeira, que cobrado, acena dizendo que o lance foi normal, influindo no regular desenvolvimento do jogo, exatamente como ocorreu em Santarém no jogo de ida contra o mesmo São Raimundo, e como aconteceu em Belém no primeiro gol do rival contra o Galvez.

    Concordo com você quanto ao peso da decisão do juiz na manutenção deste estado de insegurança nos jogos, mas acrescento que o despreparo e a impunidade da arbitragem, são fatores muito relevantes também.

    Curtir

  • 7. Frederico Teron  |  20 de março de 2017 às 14:29

    Único invicto, mas assim….

    Curtir

  • 8. Nelio  |  20 de março de 2017 às 16:30

    Ei amigos, alô Amigão Gerson Nogueira, agora é sério o que vou falar. Vai ser tão sério que nem gramaticalmente eu pretendo errar. Ocorre que tentei ver o lance do logro ao São Raimundo nesse vídeo e fiquei estarrecido porque só mostram o time azulino cobrando o penalty que não houve, como se estivesse normal. Amigo Gerson, longe de mim polemizar mas isso dá a entender parcialidade em favor azulino, quando sabemos que há menos de 24 horas houve lance polêmico em jogo bicolor, aí mostraram todo o lance completo em vídeo postado aqui e vários locais para afirmarem que foi penalty contra o Papão, mesmo que o árbitro estivesse pertinho do lance e tenha visto tudo. Tenho certeza que não foi intencional, não foi parcialidade do blog campeão e por isso em respeito aos 7 milhões de frequentadores que engrandecem este espaço DEMOCRÁTICO( não esqueçamos disso) solicito que tirem esse vídeo incompleto e postem outro mais correto que mostre que não foi nada penalty em favor azulino contra o São Raimundo Santareno, o qual foi visivelmente prejudicado pelo apito amigo do árbitro que nem sei o nome.
    Um forte abraço amigo.

    Curtir

  • 9. blogdogersonnogueira  |  21 de março de 2017 às 15:00

    Nélio, cuidado com as palavras. Nunca é tarde para aprender a respeitar as pessoas e deixar de lado essa vira-latice crônica, que só diminui o valor das tuas críticas. O vídeo postado foi o único que encontrei logo após o jogo mostrando todos os gols. Não edito vídeo do YouTube. Se encontrar outro vídeo do lance completo, postarei aqui de imediato. Teus excessos verbais, que tolerei até para permitir este comentário de alerta, não fazem o menor sentido quanto à suposta parcialidade do blog. Aliás, devias ler o que escrevi na coluna sobre o erro da arbitragem antes de vociferar tantas platitudes. Tuas atitudes, sempre radicais e desrespeitosas, estão passando dos limites da sensatez, amigo.

    Curtir

  • 10. Nelio  |  21 de março de 2017 às 17:41

    Amigo Gerson Nogueira, releia porque que eu nunca disse que o blog é parcial. Colocar uma coisa em condicional não é afirmar. Eu quis dizer o inverso e por isso sugeri a colocação de um vídeo completo mesmo porque só agora vc explicou os motivos desse video aí. Permita – me falar um pouco igual aquele Odorico Paraguaçu daquela mini série o Bem Amado: Em meu comentário “Garantidamente, acho que não há nada de tão desrespeitadamente que deixe amigo cabeça quente. ” rsrsrsrsr

    Gerson, o que vou falar para vc pode não significar nada por seres desportista e militante da imprensa esportiva porque precisa manter imparcialidade. Mas para nós bicolores que amamos o Paysandu, o clube que trouxe e continua trazendo a mais importantes glórias para o futebol do Norte e que fazemos partes desses 7 milhões que dão esse título honroso ao blog, na maioria das vezes nos sentimos desrespeitados pelos ataques não à nossa pessoa de torcedor porque tô nem aí, mas principalmente pelos ataques a Instituição gloriosa Paysandu e seus dirigentes, onde nem falecidos escapam da ira dos revoltosos e caluniadores, onde temos de aturar diariamente difamadores do outro lado no momento que ocorre um erro de árbitro que favoreça o Paysandu, no qual as figurinhas já entram afirmando incisivamente que foi ” roubou, o Paysandu comprou árbitro, o Wandick comprou, o roger comprou …. o Pinho comprou ” . E para apimentar os caluniadores vemos imagens , vídeos, fotos repetidamente em todos os lugares do erro arbitral que favoreceu o Paysandu,. Mas quando ocorre erro que favorece o outro lado o lado azul escuro, e pode ser até erro grotesco como esse que dizem que o cara remista ajeitou a bola com a mão como se fosse basquete, e fez o gol, é difícil até a gente encontrar vídeo do erro do árbitro para o azulão. E aquilo que a gente não vê, o coração não sente. Ou seja, os erros de árbitro a favor do Paysandu acabam sendo taxados de roubo bicolor e os erros a favor remista como erro comum de árbitro. Aí é ruim.heim? Então foi por causa dessas figuras que fiz o comentário acima e observação do vídeo acima. E assim também acho que não houve nenhum motivos para perderes as estribeiras e até me taxar novamente de vira lata (aqui sim houve desrespeito ao comentarista do blog), porque estou defendendo os interesses do Paysandu nos bastidores e sempre vou defender. Se calarmos vai ser muito fácil para o pessoal do outro lado caluniar que os árbitros estão roubando para o Paysandu, que dirigentes remistas tem de trazer juiz internacional da FIFA, porque o time de azul escuro é santinho, vítima e nunca árbitro erra a seu favor. ta legal….

    Curtir

  • 11. Nelio  |  21 de março de 2017 às 17:47

    Atenção, da figura de caluniadores remistas, quero isentar o amigo azulino Antônio Oliveira, o qual é sempre sensatos nos comentários em relação ao bicolor´.

    Curtir

  • 12. Eric  |  21 de março de 2017 às 19:54

    O jogo do Remo ser tivesse empatado o Pantera não tinha problema foi o jogo dos invicto mais teve time quer ser o juiz marca o pênalti do Lombardi já era kkkkk kkkkkkkkkkkkkk

    Curtir

  • 13. Antonio Oliveira  |  21 de março de 2017 às 20:09

    Amigos Nélio, não esqueça que um dos prazeres do futebol é o sarro que se consegue tirar do torcedor do rival. Prazer que decuplica quando se nota que determinadas encarnações chateiam ezpecialmente o torcedor rival. E isso é recíproco. Daí que não esquente a moringa. Aguarde que semore há oportunidade pra forra. Aliás, sempre que pode você não perde a chance.

    Amigo Gerson, anoto que falei sobre edição quando me reportei à postagem. Mas, registro que não me referi ao Blog, mas sim à fonte onde o Blog colheu o vídeo. E quanto a isso não há dúvida que houve edição, dando preferência ao gol.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,087,664 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 19.692 outros seguidores

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: