Para os que não acreditam no poder da “Justiça” tucana

5 de março de 2017 at 11:06 5 comentários

c6j9u-gwyaaaxrz

Entry filed under: Uncategorized.

Rock na madrugada – Red Hot Chili Peppers, Don’t Forget Me O passado é uma parada…

5 Comentários Add your own

  • 1. Nelio  |  5 de março de 2017 às 17:20

    Sinceramente e honestamente, eu me recuso a fazer muitos e largos comentários sobre essa conjuntura política atual e quase luta corporal entre PSDBISTAS , PETISTAS E ESQUERDISTAS. Prefiro deixar as coisas irem acontecendo e se revelando como estão onde a cada dia surge um delator e um delatado envolvido. Para todos os delatados de esquerda os esquerdistas insistem na lei de perseguição política, complô, golpe etc. mesmo que os delatados, na maioria, tenham confessado suas participações nas falcatruas e pedido benefício de delação como esse senhor Marcelo Odebrech que antes jurava inocência. Agora delataram a Dilmaa qual jura inocência e perseguição. Só quero saber o que os esquerdistas irão inventar ou dizer quando a Dilma resolver confessar seu possível envolvimento e pedir benefício de delação para derrubar outros….. só quero ver. aguardem.

    Curtir

  • 2. Antonio Oliveira  |  6 de março de 2017 às 7:03

    Amigo Nélio, mesmo você já tendo previsto e acertado fatos futuros que com toda a razão ninguém ousava apostar que aconteceriam no momento que você previu que oconteceria (medalha de ouro na olimpíada e recuperação da Seleção brasileira sob o comando de Tite, são dois exemplos), creio impossível a ex presidente impedida vir a ser presa, e mais impossível ainda, caso a prisão impossível aconteça, que ele faça qualquer delação ou confissão, mesmo que premiada. E os mais importantes motivos que me levam a pensar assim são os seguintes: se for conseguido levantar provas irrefutáveis contra ela, capazes de levá-la à prisão, tal não ocorrerá porque a liberdade dela servirá como valor de resgate da liberdade dos adversários dela. E, na hipótese de não haver resgate, ela que presa por uma causa nobre, suportou as piores torturas físicas e psicológicas, e jamais revelou nada, certamente não o fará agora, quando as condições, se chegarem ao limite máximo da negatividade, ainda assim serão muito suaves diante daquilo que teve de enfrentar no passado.

    Curtir

  • 3. Nelio  |  6 de março de 2017 às 18:38

    A Oliveira, creio na suas justificativas as quais são as mais certas de ocorrerem no caso Dilma delatada. Mas vc também sabe que na política do Brasil só não vimos ainda boi voar. srsrsrsr Mas de resto já vimos muitas coisas inusitadas que dariam mais de um gibi. Inclusive tem um exemplo de acusação que citei antes, envolvendo própria Dilma, que era até então imaginável da gente acreditar que pudesse ocorrer, mas ocorreu. Foi o caso daquela super amiga dela( não lembro o nome) que era secretária geral da Petrobras internacional, cuja mesma ao ser pressionada pela Operação L jato abriu o bico e disse que a Dilma tinha ciência de muitos problemas sérios que estavam ocorrendo na Estatal, mas fazia vista grossa, ouvido de mercador. Lembras. ???? O próprio Delcídio era amicíssimo e braço direito ou testa de ferro de Lula e Dilma , porém depois de apertado flagrado pela Operação L jato fez enorme delação contra muita gente do PT, inclusive dizendo que foi o Lula que mandou ele fazer de tudo para tentar calar o petista Nestor Cerveiró. O qual estava afim de abrir o bico na PF . Lembras disso??? Então com base nesses e outros muitos fatos, quem sabe não veremos Dilma fazendo delação??? impossível não é. Aí sim quero saber o que o pessoal de esquerda vão dar de justificativa.

    Curtir

  • 4. Antonio Oliveira  |  7 de março de 2017 às 21:15

    Esperemos para ver, Nélio. Para mim nada é impossível, mas, neste caso, mesmo sendo impossível, acho muito pouco provável.

    Primeiro que mesmo o Delcídio que foi apanhado em flagrante, e que tinha íntima ligação institucional com o governo, eis que era o líder no parlamento, na hora de delatar, pelo menos no roteiro que foi divulgado, não apontou nenhum elemento concreto de nada do que disse.

    Por exemplo, não exibiu nada de concreto de que tenha recebido ordem, pedido, nem mesmo sugestão da presidente impedida ou do seu antecessor imediato para fazer as tentativas que fez de embraçar a ação da justiça. Não, ficou só no ouvir dizer, no acho, no acredito, enfim.

    Segundo, que se esta lei do silêncio ou do “grunido ininteligível” acabar perdendo força e algo mais comprometedor seja realmente declarado, aí vem a lei do abafa, do minimiza, do relativiza, do escambo etc, que acabam tornando improvável que se tenha alguma punição. Aliás, o Brasil já viveu isso com o governo tucano. Perto do que foi levantado em termos de fraudes, o universo dos punidos, pode ser considerado mero pó de asa de borboleta.

    A propósito, uma prova desta improbabilidade a qual me refiro pode ser colhida no julgamento do impeachment: apesar de impedida, a ex presidente conseguiu inacreditavelmente garantir intactos os seus direitos políticos, cuja suspensão é uma punição indissociável do impedimento.

    Curtir

  • 5. Antonio Oliveira  |  7 de março de 2017 às 21:16

    Ops, no primeiro parágrafo: (…) mesmo sendo POSSÍVEL

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Trackback this post  |  Subscribe to the comments via RSS Feed


CONTAGEM DE ACESSOS

  • 7,319,323 visitantes

Tópicos recentes

gersonnogueira@gmail.com

Junte-se a 12.816 outros seguidores

VITRINE DE COMENTÁRIOS

Edson do Leão - meu… em Após polêmica do gol de Jô, CB…
Edson do Leão - meu… em No reino da teimosia
Joseney Basílio em Neymar exige que diretoria do…
lucilofilho em Neymar exige que diretoria do…
lopesjunior em A cara do Brasil Novo

ARQUIVOS DO BLOG

FOLHINHA

NO TWITTER

Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

GENTE DA CASA

POSTS QUE EU CURTO


%d blogueiros gostam disto: