No velório, atenção e agradecimento a todos os presentes

c32ernmwqaafa8v

c31u-e1waakdvgw

Relato de uma altiva e incansável militante de esquerda, Sandra Brandini, no Facebook:

“Acabei de chegar do velório da D. Marisa. Fui cedo, fiquei na fila esperando a cerimonia privada acabar e os portões serem abertos para o pueblo. No meio das escadas, avisam: tenham paciência, Lula faz questão de apertar as mãos de todos. Pensei: como? Olho para a fila, não consigo imaginar como seria. Segui, com minha amiga e um aluno de 16 anos. Quando chegou a minha vez, só consegui dizer:- Trago todo meu amor e gratidão ao senhor e D. Marisa. Força,presidente!!! Eu estendo a mão e ganho um abraço apertado, como alguém que abraça um filho. Foi assim que senti. Mas, o momento mais emociante e lindo, foi o que aconteceu com o meu aluno.

Pedro Henrique, de 16 anos, envolto a uma bandeira vermelha, diz algumas palavras chorando e se abraçam. Pedro sai para dar a vez a outro, Lula puxa Pedro pelos braços e novamente, o abraça, mas o abraça de forma prolongada e emocionado. Foi impossível não se desmontar lá. Quem viu se desmanchou, também. Mas eu sei o que Lula viu no Pedro: o amor sincero e a ESPERANÇA na juventude!!!! O menino de 16 anos, de olhos lacrimejados foi um pequeno sopro de alento. Eu vi! Vi nos olhos dos dois.

Lula é o cara!! Que Deus perdoe os que não sabem o que falam.”

c3xfjaawyaav-jb

7 comentários em “No velório, atenção e agradecimento a todos os presentes

  1. Em meio a tantas homenagens, sinto-me pequeno ao oferecer meus pêsames à família Lula da Silva. Eles são, contudo, oferecidos com toda humildade, do fundo da alma.
    Força, Presidente.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s