Tiago Luiz deve fechar com o Goiás

Emissoras de rádio e portais de Goiânia noticiam a possível contratação do meia Tiago Luiz pelo Goiás. Dirigentes do clube estariam finalizando os acertos com o empresário do jogador. Destaque do Papão na Série B deste ano, o atleta de 27 anos entrou na mira do alviverde goiano. O Vitória-BA também demonstrou interesse na contratação. Para renovar com o Papão, Tiago pediu salário em torno de R$ 120 mil, muito acima do orçamento bicolor para o futebol em 2017.

7 comentários em “Tiago Luiz deve fechar com o Goiás

  1. Celira e demais bicolores, pelo amor de Deus e do Papão acompanhem o meu raciocínio: Este ano somente na série B foram contratados cerca de 35 atletas para reforçar o time, destes uns 25 vieram mas não reforçaram nada, os salários eram vultosos que somados todos consumiam perto do total da folha do clube ou cerca de 500 mil reais. Amigos lembrem que tem até um que não jogou nenhum jogo até agora e tem contrato com o clube por alto salário, está recebendo em dia e nem deve voltar a jogar porque deixaram o cara assinar contrato sendo portador de doença grave, está em tratamento em clínica particular. Então fazendo um cálculo rápido e uma projeção, se pegarmos os salários do jogador que veio para K doente e mais 3 salários de alguns dos 25 que não renderam nada(alessandro macacão, vish!, Ruan vish! etc. ) somente aqui já somam por baixo 120 mil. Com esse dinheiro já dá para pagar o salário do Tiago Luiz, que não precisa provar nada, ja sabemos que joga muito, e não seria tiro no escuro OKKKKK???? então porque que 120 mil é muito para o Tiago Luiz???? gente, Muito mesmo foi pagar essa grana imensa para esses cerca de 25 que não fizeram porra nenhuma . me desculpem a expressão. Agora se não querem contratar tudo bem, mas so espero que quando chegar a serie B não vão repatriar o cara igualzinho como fizeram com o Ruan, que retornou so para comer dinheiro do clube.

  2. Amigo Nelio,

    O Thiago de hoje pode ser o reserva de amanhã ganhando 120 mil. A verdade é que não há justificativas que possibilitem um aumento deste tamanho. Sinceramente, já acho absurdo propor aumentos de 20 mil reais para jogadores, afinal, quem no Brasil (além do famigerado STF) ganha aumento real nos dias de hoje?

  3. Amigão celira por esse ângulo que vc vê, estais corretíssimo, não há dúvida. Mais eu vejo também por outro ângulo que acho muito correto o qual é pelo custo benefício, palavra linda e muito tradicional que vc já deve ter ouvido falar e sabe o que significa e sua importância na busca de um objetivo. Então por esse ângulo é válido porque o Paysandu quer ir para primeira divisão, vai começar copa do Brasil em 2017 nas fase decisiva junto com o pessoal da Libertadores e tem de ir para fazer bonito. Tem esperança de ainda disputar Sul Americana e já entra o ano decidindo o primeiro título dia 20 no Arruda taça Asa Branca que na verdade será nova edição moderna do Torneio Norte e Nordeste. Então para tudo isso é preciso não arriscar em contratações no escuro novamente e botar time forte, mas time forte é caro. A questão do Tiago ganhar muito e ser reserva amanhã pode ocorrer sim, mas é mais fácil o Paysandu contratar 4 ou cinco camisa 10 para o lugar dele e nenhum prestar, consumindo mais de 120 mil reais da folha. OK?? O Picachu é exemplo, onde faturava 50 mil por mês , era nosso carque maior, saiu e o Papão trouxe para o lugar dele ratinho, ronieri e outros que juntos consumiram muito mais grana do que Pika e não renderam nada, só prejuizo certo???

  4. Concordo xom o Nelio. O Papão precisa pensar grande. O Goiás sempre paga em dia, possui uma das melhores estruturas do Brasil é vitrine e não aceitará jogar o 2 ano na série B. Penso que auxiliará o Walter, Leo Gamalho e o excelente prata de casa Carlos . Disputará a vaga com o Jean Carlos uma ótima recém contratação do São Paulo.

Deixe uma resposta