4 comentários em “Um discurso para a História

  1. O Estado é responsável pelo sangue que jorra. E os políticos, todos eles, inclusive os do executivo, tem suas mãos sujas com este sangue. A mocinha tem toda a razão. E, quanto a ela, não se pode dizer aquilo que cabe dizer sobre uma expressiva quantidade de reclamado rés dos desmandos do Temer: estão 13 anos atrasados! Afinal, ela só tem 16 anos. Que ela siga exercitando seu direito de participar da vida política do país. E que consiga êxito na difícil empreitada a que emocionada relata estar se dedicando que é, juntamente com seus companheiros, apurar o seu senso crítico.

    Curtir

  2. Sou professor e entendo ser uma vergonha essas ocupações, pois não respeitam as pessoas de bem que querem estudar. Alguns políticos inescrupulosos, estão usando alunos que não querem estudar e os explorando, para bagunçar a democracia.

    Curtir

  3. Interessante é que o ex-presidente Lula, que pretende participar do próximo pleito em 2018, hoje não foi votar, alegando que estava desobrigado. Isso é exemplo de coerência…

    Curtir

    1. Pelo contrário. Vejo coerência nele e nas pessoas (muitos, infelizmente) que decidiram não mais votar depois da deflagração do rasteiro golpe que surrupiou, num gaiato passe de mágica, mais de 50 milhões de votos da maneira mais sórdida, inconstitucional e hipócrita.

      Curtir

Deixe uma resposta