Sport vence e complica vida da Tuna na Segundinha

unnamed-16

Com um gol do zagueiro Alex, aos 8 minutos do segundo tempo, o Sport Belém derrotou a Tuna na tarde desta quarta-feira, no estádio Francisco Vasques, passando a dividir a liderança do Grupo 2 da Segundinha (acesso ao Parazão 2017) com o Pinheirense, de Icoaraci, com 3 pontos.

O jogo foi disputado sob sol inclemente e teve poucas emoções na primeira etapa. Apenas Flamel, em jogada individual, ameaçou a defensiva do Sport, mas o veterano Adriano Paradão apareceu bem para evitar o gol.

unnamed-14

unnamed-17

Retraído no começo do jogo, o Sport se soltou no segundo tempo, adiantando a marcação e impondo pressão sobre a zaga tunante. Aos 8 minutos, após chute de Nadson rebatido por Alencar Baú, Alex entrou livre para marcar. No instante seguinte, o atacante Rodrigo foi derrubado por Ian, mas o árbitro Joelson Nazareno Cardoso não deu o penal para o Belém.

A Tuna pressionou nos minutos finais, mas sem criatividade e exagerando nos chuveirinhos. Flamel ainda mandou uma bola na trave e Adriano defendeu chutes perigosos de Formiga e Levy. (Fotos: CÉZAR MAGALHÃES)

unnamed-13

Na outra partida da tarde, Gavião e Carajás empataram em 1 a 1, jogando no estádio Zinho Oliveira, em Marabá. Daniel Papa-Léguas abriu o placar para o Carajás aos 44 minutos do primeiro tempo e Vinícius empatou para o Gavião, aos 45 da etapa final.

unnamed-19

7 comentários em “Sport vence e complica vida da Tuna na Segundinha

  1. Ontem não fui ao Sousa, preferi assistir Manchester CityxManchester United. Na verdade, pelo que vi domingo desconfiava desse time cheio de falsos brilhantes, sem apetite e sem um esquema de jogo que imponha respeito. Tomara que haja tempo pra reagir,mas isso não vem por geração espontânea se a Tuna não tiver outra atitude.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Anda cá , que precisamos de falar. Por onde começar ?? Bem lá vai

    Zeca e Mascarenhas de serviço no quartel não jogaram.

    A malta se fez presente. O rumor de que a tinta fresca, estaria atrapalhando nosso chutadores é falsa.

    O poste ontem ,mais uma vez foi um incômodo .

    Tomamos um gol de zagueiro. Que até outro dia, tomava água em nossas torneiras.

    Os serviços de altos falantes funcionaram bem. Os mídia se fizeram presente. Radio clube ( aquela do gavião anunciaaa, lembram??) Fox, BBC , radio ONU, as comunitárias , as web todas. O Esporte interativo busca uma brecha.

    Acontece que estamos metidos num negócio que precisa do coletivo, mesmo tendo os nossos fora de série – Flamel e Cléo. Gente da casa, percebe. O 1º embate nos tivemos o gerente a nos mostrar números e fatores que atrapalharam a performance . Ahh, esses gerentes e suas teorias de beira de estrada.

    Ontem o gerente levantador de copos pelo selecionado De Galápagos, mais uma vez decepcionou. Catadores de bola, picolezeiros e outros informantes, foram categóricos em afirmar, que não há comando.

    Deu pra entender o papel do gerente?? Ele está ali para criar organização para a equipe, não dá para simplesmente distribuir o equipamento e ficar de um lado pro outro soltando palavras e gestos. Ou seja não deu, não virou.

    O melhor seria que ele pegasse sua cachorrinha e tomasse o rumo da BR.

    Existe os radicais aconselhando que os vales transportes sejam tomados. Menos, né!

    O do Monga , eu não contesto.

    É mais uma época no fio da navalha. Os números não ajudam a gente ir a bacia das almas. Mas pra ser tunante, é preciso de vez quando ajoelhar.

    Alguns adeptos estão procurando boas casas de batuques.

    Ontem nos rescaldos . Em uma daquelas rodinhas , alguém afirmou que andaram enterrando cabeça de burro no Chico Vasques .

    Se calhar era tudo gente do ramo imobiliário.

    Precisamos ,Ter fé ! Pedir para que os chutadores adversários , sejam acometidos com habilidades piores que as nossas, não é nenhuma maldade.

    Anda cá , que vou te falar. Além da azia, acordei com os olhos bem piores que os da Capitu…

    Curtir

  3. Problema da Tuna não é técnico e sim má formação do elenco

    Segundinha quem tiver os melhores refugos, geralmente se dá bem.

    O Brasinha a meu ver, tem uma sucata melhor que a Tuna

    É mais um ano na fila, caro Harold. ( Tomara que eu queime minha língua )

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s