Um comentário em “JEC x Papão – lances do jogo

  1. Resumo do jogo de ontem: Papão fez esforço épico pra perder, mas prevaleceu a ruindade do Joinville que foi mais eficiente na sua saga perdedora. Jonnathan foi o pior jogador do Bicola, Dado via que o pobre coitado arrastava-se em campo e o deixou até o final. Leandro Cearense também foi muito mal, não por coincidência, dois dos que mais correram contra o Vasco e ainda atravessaram o país para o jogo de ontem.
    Praticamente livre da zona da degola, assim como bem distante da briga pelo acesso, talvez seja hora do Papão começar a programar o ano que vem. Já pensar nas conversas com aqueles que pretende contar no elenco, em 2017, assim como dar bye bye so long very well aos demais .
    Mas, o principal parece ser o comando técnico da equipe. A atual diretoria demonstra ter um afeto extra campo por Dado Cavalcanti, porém, a longa exposição diante de diversas situações vividas pelo clube expuseram as limitações do simpático treinador. Como a simpatia, em uma relação passional como o futebol, transforma-se em um piscar de olhos se em ódio, é bom que a diretoria pense bastante antes de decidir.
    Pra não ficar em cima do muro, minha opinião é que precisamos, desde o início da temporada, de um treinador com o perfil de Gilmar Dal pozzo, fazendo com que os jogadores se adaptem desde cedo à dureza de um calendário que, além da disputadíssima Série B, contando provavelmente com um ex-campeão da Série A, terá uma disputa duríssima na Sulamericana, com a obrigação de fazer bonito, dado o recall da participação na Libertadores. Enfim, é hora de mais profissionalismo e menos estrelismo.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s