Era Tite faz Brasil subir no ranking da Fifa

crrwb_4wgaany1v

O ótimo início de Tite à frente da Seleção Brasileira se refletiu na atualização do ranking da Fifa no mês de setembro. Depois das vitórias sobre Equador (fora, por 3 a 0) e Colômbia (em casa, por 2 a 1), a equipe cinco vezes campeã mundial saltou do nono para o quarto lugar, posto que divide com a Colômbia com 1323 pontos.

À frente, só houve troca de posições envolvendo a Alemanha, que foi da quarta para a terceira posição. A Argentina, que venceu o Uruguai e empatou com a Venezuela nas eliminatórias, aumentou a vantagem no topo ao ir de 1585 para 1646 pontos. A Bélgica perdeu pontos (1401 para 1369), mas continua na vice-liderança.

Outros destaques no top 10 foram as entradas de Uruguai e País de Gales. Enquanto os sul-americanos saltaram três lugares na tabela e agora figuram na nona posição, os galeses vêm logo atrás depois de terem subido uma colocação.

Para o ingresso de ambos, houve a saída de duas campeãs mundiais. A Espanha caiu três andares e aparece agora na 11ª colocação, duas à frente da Itália, que despencou também três posições no ranking. (Via ESPN) 

Um comentário em “Era Tite faz Brasil subir no ranking da Fifa

  1. Não tenho provas, mas tenho convicção que esse ranking é feito por lunáticos, que mantém no topo dessa lista uma seleção virginal,isto é, que vascainamente vive entupida de vice campeonatos.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s