Meia do Ceará sonha com o título da Série B

unnamed

Vai começar o segundo turno da Série B do Brasileirão, e o Ceará é um dos fortes candidatos ao acesso. O Vozão terminou a primeira parte do campeonato na vice-liderança, com 35 pontos, atrás apenas do Vasco da Gama. Em 19 jogos foram 10 vitórias, cinco empates e apenas quatro derrotas.

Confiante, o meia Felipe acredita que a equipe tem boas condições de conseguir o acesso e não descarta o título da competição nacional. “Primeiro de tudo é encarar o returno com a mesma seriedade que tivemos no turno. A entrega nos jogos tem que ser ainda maior e os erros praticamente zero. Temos um grupo capaz de brigar pelo título sim, mas nosso foco nesse momento é o acesso”, destacou o jogador, que das 19 partidas até então na Série B, participou de 18.

A segunda parte do campeonato começa neste sábado (20) para o time cearense. A equipe alvinegra encara fora de casa o Paysandu, adversário que deu trabalho no jogo do turno, tanto é que a partida terminou empatada em 2 a 2. “Será um jogo difícil, ainda mais sendo fora de casa. Vamos buscar pontos lá em Belém porque um resultado positivo nos dá confiança para começar o returno e nos mantém no G-4”, concluiu.

Paysandu e Ceará se enfrentam às 21h, na Curuzu. (Da AV Assessoria)

Um comentário em “Meia do Ceará sonha com o título da Série B

  1. São exatamente por essas informações da coluna que não me canso de filar falar aqui no blog , postar sempre a história do futebol e por isso tenho deixado outros torcedores irados, com vertigem e até me ofendendo pela verdades que exponho aqui. Mas senhores e senhoras vejam se não tenho razão?? A coluna diz que meia do Ceará sonha com título da serie B. Gente, Eu não estou falando de qualquer time, eu tô falando é do vozão alencarino, um dos mais tradicionais clubes do país, de maior torcida e tradição no nordeste, o campeão de renda e publico de norte a nordesete em 2016 , mas que não possui um título da serie B, ou título nacional e só o que conseguiu foi ser vice da Copa Brasil e boas campanhas da série A, mas isso é pouco, muito pouco para as tradições vozão. Nunca disputou a Libertadores. Aí eu comparo com o Paysandu e vejo meu papão da Amazônia com 2 títulos da serie B, Uma Copa dos Campeões titulo de elite que deu vaga para Libertadores e grande campanha na mais cobiçada competição das americas. Poxa, ainda querem que que eu me cale?? ainda tem torcedor rival que fica tirica quando exalto as exuberantes conquistas bicolores??? não posso me calar aqui e em nem um lugar, doa a quem doer. Torcedores rivais, se lhe causamos inveja, façam como nós, sejam Paysandu. !!!!
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka

Deixe uma resposta