Futsal ao alcance de todos

A Prefeitura de Belém por meio do Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação promoverá, nos dias 2 e 3 de junho, o II Festival de Futsal para alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA). A cerimônia de abertura será na próxima quinta-feira, no ginásio Altino Pimenta, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, no horário das 17h às 22h30. O festival tem como objetivo promover a socialização, a ampliação de conhecimentos e vivências entre estudantes de 19 escolas da rede municipal, de forma a contribuir para a formação cidadã dos alunos do município.

Cerca de 310 estudantes já estão inscritos no campeonato que terá 40 equipes nas categorias feminino e masculino, de acordo com a faixa etária. Entre as escolas municipais participantes estão Alfredo Chaves, Amália Paugartten, Abel Martins, Benvinda de França Messias, Ciro Pimenta, Comandante Klautau, Edson Luís, Escola Bosque, Florestan Fernadez, João Carlos Batista, Lauro Chaves, Maria Stelina Valmont, Olga Benário, Palmira Lins de Carvalho, Paulo Freire, República de Portugal, Padre Leandro Pinheiro, Liceu Escola Mestre Raimundo Cardoso e Remígio Fernandez.

24 comentários em “Futsal ao alcance de todos

  1. ESCALAÇÕES:

    BRASIL-RS: Eduardo Martini; Wender, Cirilo, Leandro Camilo e Marlon. Leandro Leite e Washington. Diogo Oliveira, Marcos Paraná e Felipe Garcia. Ramon.

    Técnico: Rogério Zimermann

    Banco: Luiz Miller, Fernando Cardozo, Brock, Xaro, Marcão, Nathan, Galiardo, Nena, Weldinho e Anderson

    PAYSANDU: Emerson. Roniery, F.Lombardi, Domingues e Pablo. R. Capanema. Jhonnatan, A. Recife, Rafael Costa e Fabinho Alves. Wanderson.

    Técnico: Dado Cavalcante

    Banco: Marcão, Edson Ratinho, Ilailson, Raí, Paulinho, Rodrigo Andrade, Rafael Luz e Leandro Carvalho.

    ARBITRAGEM:

    Árbitro: Cláudio Francisco Lima E Silva-SE

    Aux.1: Neuza Inês Back-SC
    Aux.2: Clair Dapper-SC

    Curtir

  2. 13 min – Gerson e amigos, é um jogo, sendo decidido no comando técnico..PSC veio com uma estratégia de recuar todo em seu campo de defesa, sem a bola e partir em contra ataques rápidos..Ia levando vantagem até aos 6,7 minutos, até que o técnico do Xavante mudou a marcação e també, não deixa o PSC sair, marcando no campo dele, por isso PSC não mais ameaçou..Jogo equilibrado, mas o Xavante é melhor no jogo

    Bicicletaaaaaaaaaaaaaaa do Leandro Camiloooooooooooo poooooooooor ciiiiiiiiimaaaaaaaaavai chegando o Brasil

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s